Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A verdade é que a SAD vai gastar 30M em Janeiro na compra de passes, agora não se sabe se é recomprar antigas percentagens de passes que já vendemos anteriormente, ou em novas contratações, espero que o Caballero seja util.

de que falas?

Compartilhar este post

Link para o post

de que falas?

Caballero para a equipa B, comprar um extremo e um ponta-de-lança, recuperar percentagens dos passes de James e Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Caballero para a equipa B, comprar um extremo e um ponta-de-lança, recuperar percentagens dos passes de James e Moutinho.

Estou para ver isso. Ainda estamos em Novembro, ainda falta muito até o mercado reabrir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Veio no Relatorio & Contas da SAD.

Manda-me por PM, não o relátorio na totalidade mas só a parte da compra de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem precisamos de um PL. No dia que o Martinez se lesionar passamos mal :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-me por PM, não o relátorio na totalidade mas só a parte da compra de passe.

É só ires ao tópico disso que está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a vinda de um PL, que comecem a dar tempo a jogadores da equipa B na equipa A em vez de andar a gastar dinheiro a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e queres colocar quem na A?

Se pudesse seria o Dellatorre.

Tem estilo, técnica e futuro.

Também podia ser o Vion ou Sebá.

Mas não curto do francês e o outro é extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Sérgio, porque tem mais estilo que o Dellatorre.

Ah, e o Pedro Moreira, porque é o melhor daquela equipa.

Anyway, a maior causa para a não-transição/utilização/chamada/wtv de BBs para a equipa A é mesmo o facto de não necessitarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena pelo Kleber, mas está visto que neste momento, está longe de ser uma opção a ter em conta para o ataque, como tal é necessário contratar um suplente para o Jackson. Não vejo ninguém na equipa B que (pelo menos para já) tenha qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualidade para jogar pela A pelo menos para serem segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se pela televisão conseguiram ver, mas agora temos um painel eletrónico na bancada TMN e MEO na parte superior. E também já lá está o patrocínio do banco BMG.

Gostei da exibição do Ba. Muito seguro, não complicada na saída de bola e é bom no desarme. Boa aposta.

O Otamendi é patrão da defesa, nosso melhor central no momento.

Não gostei de ver o VP a meter o Kelvin aos 90' minutos, se era para perder tempo era preferível meter o Rolando ou o M. Lopes, mas pronto, dá sempre um bocadito de moral ao jogador jogar nem que seja 2 minutos. E o Helton a repor a bola teve o cuidado de jogar sempre para ele para o miúdo tocar na bola.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se pela televisão conseguiram ver, mas agora temos um painel eletrónico na bancada TMN e MEO na parte superior. E também já lá está o patrocínio do banco BMG.

Ia dizer isto mas depois passou-me, reparei que tinha lá qualquer coisa diferente, azul e iluminado. É mera decoração ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição do Ba. Muito seguro, não complicada na saída de bola e é bom no desarme. Boa aposta.

O Otamendi é patrão da defesa, nosso melhor central no momento.

Não gostei de ver o VP a meter o Kelvin aos 90' minutos, se era para perder tempo era preferível meter o Rolando ou o M. Lopes, mas pronto, dá sempre um bocadito de moral ao jogador jogar nem que seja 2 minutos. E o Helton a repor a bola teve o cuidado de jogar sempre para ele para o miúdo tocar na bola.

Que miúdo, o Kelvin?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, agora temos umas faixas nas bancadas superiores destinadas a publicidade e onde aparece o nome dos jogadores e isso. Ficou muito bem, dá outra vida ao Estádio. E sim, está lá a BMG, constantemente. Se havia dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos da B que podem vir a ser opção para a equipa A será o Quino, Stefanovic, Tozé e talvez o Vion.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Que miúdo, o Kelvin?

Sim, depois do Kelvin entrar o Helton por duas vezes lhe endossou a bola. Quando podia perfeitamente jogar curto no Otamendi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único da B que pode vir a ser opção para a equipa A será o Quino, Stefanovic, Tozé e talvez o Vion.

O único será eles?

Compartilhar este post

Link para o post

O único será eles?

wtf eu não queria escrever único mas sa f*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer isto mas depois passou-me, reparei que tinha lá qualquer coisa diferente, azul e iluminado. É mera decoração ?

Sem certezas, é em relação ao patrocinio para o museu , patrocinio esse que vem do BMG , patrocionador do Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tinha dois rapazes a minha frente da Académiica, não era ninguém daqui? :lol:/>

Gostei muito do painel que meteram nas bancadas, da grande ambiente ao estadio.

Mais uma vitoria, FC Porto :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive jogo na Olival pela primeira vez e logo com a equipa sénior a treinar no campo ao lado. :lol:/>

Desgraçado do meu Corsa de 2000 estacionado ao pé daquela artilharia toda.

treinas onde?

desculpem o off

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...