Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Fernando sempre se lesionou com facilidade.

Bem verdade. Esta época penso que já é a 3ª vez que se lesiona. Em Agosto, Setembro e agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da nossa exibição contra o Marítimo, foi muito boa. Espero que seja para continuar a jogar assim. Pena as lesões do Maicon e do Fernando, são duas baixas importantes. No caso do Fernando, o Defour tem estado bastante bem, portanto penso que fica bem entregue. Agora no caso do Maicon, é mais complicado. A minha opção para o substituir seria o Rolando, e espero que seja ele a jogar. Não me sinto seguro com o Abdoulaye ali, e o Mangala continua na esquerda até o Alex Sandro recuperar.

É para trazer os três pontos da Ucrânia!

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Moutinho e o Lucho andam a preparar.

Aqui, feito na perfeição.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho há uns anos não marcou assim um já? Estou na ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho há uns anos não marcou assim um já? Estou na ideia que sim.

Deves estar a falar deste:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não são jogadas ensaiadas, praticamente todos os jogos tentámos pelo uma vez num canto fazer uma jogada desta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Moutinho e o Lucho andam a preparar.

[youtubehd]a_ZcteTjvoY[/youtubehd]

Aqui, feito na perfeição.

A equipa que executava melhor esses lances era o Marítimo. Assim de cabeça, diria que o Bruno (ex jogador do FCP) e o Briguel marcaram golos assim.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Do Briguel só me consigo recordar de um auto-golo brutal no Dragão (acho que já não era Antas). Levaram 3 nesse jogo, se não me engano. Foi dos melhores auto-golos que já vi. :prayer:

Melhor só o golo do Deco num jogo nas Antas.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa oportunidade para dar chance ao Defour e ao Rolando e espero que no mercado de inverno vão buscar algum médio defensivo ou que volte o Souza.

O Souza não é médio defensivo. Pode fazer essa posição, mas rende mais a jogar a 8. E como li no outro dia, o Defour é a melhor alternativa ao Fernando dos últimos 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Flávio fez no Porto para ser considerado a melhor alternativa a trinco nos últimos 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres explicar o que quiseste dizer... 8-[

Contratá-lo à Académica. Confesse que vi pouco dele, mas pelo que já li é bom jogador, mas não tenho opinião formada sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...