Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2012 Quanto é a cláusula do Cha? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Novembro 2012 Quanto é a cláusula do Cha? 40 Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Novembro 2012 Maicon e Fernando param pelo menos um mês NOOOO :| Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Novembro 2012 o fernando anda feito de cristal. defour a trinco, gosto muito Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Novembro 2012 O Fernando sempre se lesionou com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Novembro 2012 O Fernando sempre se lesionou com facilidade. Bem verdade. Esta época penso que já é a 3ª vez que se lesiona. Em Agosto, Setembro e agora. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Novembro 2012 Gostei bastante da nossa exibição contra o Marítimo, foi muito boa. Espero que seja para continuar a jogar assim. Pena as lesões do Maicon e do Fernando, são duas baixas importantes. No caso do Fernando, o Defour tem estado bastante bem, portanto penso que fica bem entregue. Agora no caso do Maicon, é mais complicado. A minha opção para o substituir seria o Rolando, e espero que seja ele a jogar. Não me sinto seguro com o Abdoulaye ali, e o Mangala continua na esquerda até o Alex Sandro recuperar. É para trazer os três pontos da Ucrânia! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Novembro 2012 (editado) O que o Moutinho e o Lucho andam a preparar. Aqui, feito na perfeição. Editado 5 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2012 O Lucho há uns anos não marcou assim um já? Estou na ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Novembro 2012 O Lucho há uns anos não marcou assim um já? Estou na ideia que sim. Deves estar a falar deste: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Novembro 2012 (editado) EDIT: Bah, anteciparam-se. Editado 5 Novembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2012 Ele marcou dois parecidos ao Hamburgo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Novembro 2012 Mas isso não são jogadas ensaiadas, praticamente todos os jogos tentámos pelo uma vez num canto fazer uma jogada desta. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Novembro 2012 (editado) O que o Moutinho e o Lucho andam a preparar. [youtubehd]a_ZcteTjvoY[/youtubehd] Aqui, feito na perfeição. A equipa que executava melhor esses lances era o Marítimo. Assim de cabeça, diria que o Bruno (ex jogador do FCP) e o Briguel marcaram golos assim. Editado 5 Novembro 2012 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2012 Do Briguel só me consigo recordar de um auto-golo brutal no Dragão (acho que já não era Antas). Levaram 3 nesse jogo, se não me engano. Foi dos melhores auto-golos que já vi. :prayer: Melhor só o golo do Deco num jogo nas Antas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Novembro 2012 Afinal não foi o Briguel, mas a ideia mantém-se. :mrgreen: Tenho que ver, sei que foi nos Barreiros. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2012 Maicon e Fernando param pelo menos um mês NOOOO :| é uma boa oportunidade para dar chance ao Defour e ao Rolando e espero que no mercado de inverno vão buscar algum médio defensivo ou que volte o Souza. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Novembro 2012 é uma boa oportunidade para dar chance ao Defour e ao Rolando e espero que no mercado de inverno vão buscar algum médio defensivo ou que volte o Souza. O Souza não é médio defensivo. Pode fazer essa posição, mas rende mais a jogar a 8. E como li no outro dia, o Defour é a melhor alternativa ao Fernando dos últimos 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2012 O que é que o Flávio fez no Porto para ser considerado a melhor alternativa a trinco nos últimos 4 anos? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2012 Se quiseres explicar o que quiseste dizer... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Novembro 2012 Se quiseres explicar o que quiseste dizer... 8-[ Contratá-lo à Académica. Confesse que vi pouco dele, mas pelo que já li é bom jogador, mas não tenho opinião formada sobre ele. Compartilhar este post Link para o post