Erwin Publicado 30 Outubro 2012 (editado) https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/403511_10151217755234485_435898520_n.jpg A da esquerda anda na FEUP :lol: Editado 30 Outubro 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2012 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/403511_10151217755234485_435898520_n.jpg A da esquerda anda na FEUP :lol: É da FEUP, sim, mas é de Nutrição. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Outubro 2012 Estou a ver que estás em cima da cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Outubro 2012 (editado) a gaja do Miguel Lopes :prayer: Edit: a do Maicon :o (boobs) Boa milf do Baia também , fui 8-[ Editado 30 Outubro 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Estou a ver que estás em cima da cena :mrgreen: :lol: Não, tenho um amigo em Nutrição que deve ser amigo dela (também são poucos, devem-se conhecer todos), ainda hoje me apareceram os dois numa foto no feed do facebook... ou seja, se estiveres muito interessado arranjo-te o facebook. :lol: Editado 30 Outubro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2012 dava uma f*da tão animal na Maria Cerqueira Gomes Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2012 O Moutinho não foi à Gala :-k Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2012 foi a Londres tratar da transferência Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Outubro 2012 :lol: Não, tenho um amigo em Nutrição que deve ser amigo dela (também são poucos, devem-se conhecer todos), ainda hoje me apareceram os dois numa foto no feed do facebook... ou seja, se estiveres muito interessado arranjo-te o facebook. :lol: Também arranjo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2012 A mulher do Baía tb andou na FCNAUP. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2012 O Moutinho não foi à Gala :-k E não treinou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Outubro 2012 Acontece sim senhor, sempre que a equipa do Porto está a entrar o hino começa a tocar e muitos adeptos cantam de cachecol ao alto. Começa o hino a tocar e quase toda a gente o entoa. É um momento de extrema união entre os adeptos. É a isso que me refiro. Que acontece na Luz e não parece, de todo, que aconteça no Dragão. Posso estar redondamente enganado, mas é o que sempre me apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Outubro 2012 Kleber, queres boleia ? Não, fico por cá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Outubro 2012 Têm espaço na bancada para ti também. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 31 Outubro 2012 A garota ao lado dela, de franja, é que é! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Outubro 2012 Pa que que serbe isso: :?: é para meter o p*tedo ali a dançar em dias de festa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Outubro 2012 Pa que que serbe isso: :?: Posto de Informações para adeptos, relações públicas e onde a comunicação social levanta acreditações e esse género de coisas. Entre adeptos é mais conhecido pelo Cogumelo. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 31 Outubro 2012 E o espaço acima, pra que serbe? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2012 Segundo li é para os dias de comemorações, não sei se irão os jogadores para lá. Compartilhar este post Link para o post