Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A Maria Cerqueira Gomes é :heart:

Já estive com ela três ou quatro vezes, é irmã de um amigo meu. Ainda é mais gata ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o PdC vai ao palco e manda o Rui Gomes para o crl, chamava o Carlos Brito para assumir o cargo.

Depois dizia que aquilo do Hulk era uma brincadeira e ele estava lá atrás e que ia voltar.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

FODASE SE ESTA m*rda É VERDADE :prayer:

O que é? Não tenho paciência para estar a ver isto na sala :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é? Não tenho paciência para estar a ver isto na sala :estrelas:

Em 2004 (?) o Durão Barroso passou na fronteira entre a Tanzânia e o Quénia, e uma tribo local (nómadas), perguntou-lhe de onde ele era. Ele respondeu Portugal, e os gajos da tribo responderam algo assim: Ah, Portugal. Futebol Clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2004 (?) o Durão Barroso passou na fronteira entre a Tanzânia e o Quénia, e uma tribo local (nómadas), perguntou-lhe de onde ele era. Ele respondeu Portugal, e os gajos da tribo responderam algo assim: Ah, Portugal. Futebol Clube do Porto.

Foi em 1987 J.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em 1987 J.

Como ele falou em Liga dos Campeões, pensei que tivesse sido em 2004, como era mais recente. Thanks, anyways.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi por completo a Gala, mas do pouco que vi até foi engraçado. Foi pena o Hulk não ter autorização do Zenit para vir cá, mas, a mensagem que ele enviou foi muito fixe, nota-se que ele sente o Porto e está com saudades disto. Espero que regresse um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentando a parte final, só gostava de dizer algumas coisitas:

- por muito que não se goste do PdC, o discurso dele, a forma como se emociona a falar do Porto, sobre o Porto e pelo Porto é qualquer coisa que creio ser impossível não comover. E curto totil das piadas do coração. :lol:

- Expensive Soul <3 E o Rui Massena estava a curtir enormidades do momento. Gostei bastante.

- quando entrou o miúdo a cantar arrepiei-me completamente. Fez-me lembrar eu, um puto tímido, a cantar daquela maneira quando poucos o faziam, mas quando começa a festa (todos a cantar), é f*da gerau, é cantar até mais não. Dar tudo pelo grande amor. Aquele momento foi Porto.

Contudo, e é a parte a que queria chegar, detesto, aliás, agonia-me a forma como menosprezam o hino do clube. Tudo bem que os Filhos do Dragão são um marco super importante na história do clube, principalmente neste novo século, mas f*da-se, o nosso hino não é aquele. E faz-me muita confusão que a maioria dos portistas não saibam, sequer, o hino do clube, à exceção da parte em que se grita por "PORTO".

Se há coisa que o Benfica, na Luz, tem de bom é o momento antes do apito inicial, quando entram as equipas em campo. Começa o hino a tocar e quase toda a gente o entoa. É um momento de extrema união entre os adeptos.

Algo que não acontece no Dragão. Faz-me uma confusão tremenda que o nosso hino seja desrespeitado desta forma. Mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo colombiano do Atlético Nacional é hoje apontado como estando no radar do FC Porto. Depois de Falcao, James e Jackson...

O enorme sucesso de três jogadores colombianos, a passagem, bem sucedida de Guarín e a presença na equipa B de Quinones, tornam o mercado colombiano no ponto de partida de notícias envolvendo o nome do FC Porto. A mais recente chega hoje de Itália.

Segundo o site tuttomercato, os dragões estarão interessados em Jhon Pajoy, extremo-esquerdo de apenas 23 anos. Pajoy joga no Atlético Nacional, do campeonato da Colômbia, desde esta época. Antes representou o Boyacá Chicó, Patriotas e aind ao Once Caldas. Atualmente leva seis golos marcados, sendo habitualmente titular do Atlético Nacional, 12º classificado do campeonato.

O ano passado o nome de Pajoy chegou a ser notícia por culpa de um eventual interesse do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

28035_10151217755539485_859003548_n.jpg

Sou o único a achar que estes dois não se conheceram pela via normal? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que não acontece no Dragão. Faz-me uma confusão tremenda que o nosso hino seja desrespeitado desta forma. Mas enfim...

Acontece sim senhor, sempre que a equipa do Porto está a entrar o hino começa a tocar e muitos adeptos cantam de cachecol ao alto.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece sim senhor, sempre que a equipa do Porto está a entrar o hino começa a tocar e muitos adeptos cantam de cachecol ao alto.

Nem tinha lido aquilo, mas ya, cantam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira avisa: «Não viram nada do que eu sou capaz»

Ainda fazem eco as declarações de Vítor Pereira na cerimónia de entrega dos Dragões de Ouro. O treinador portista, depois de ouvir Pinto da Costa a elogiar o seu trabalho, revelou: «não viram nada do que sou capaz».

«Sem ponta de vaidade, mas com muita autoconfiança, digo que vocês não viram nada daquilo que eu sou capaz de fazer», explicou aos microfones do Porto Canal, quando questionado sobre o que nunca disse desde que está aos comandos da «máquina» portista.

«Sinceramente, acredito que vou fazer coisas muito grandes neste clube», avisou o treinador de 44 anos.

Recorde-se que Pinto da Costa deixou um dos maiores elogios da noite para o técnico campeão nacional.

«Dedicou-me a vitória no Estoril e disse que ninguém quer mais ganhar do que eu. Pois é por eu querer ganhar mais do que todos que você continua a ser o treinador», explicou o presidente do FC Porto.

Pode recordar aqui mais declarações de Vítor Pereira na festa do FC Porto.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=86276

:medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...