Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Como já foi dito, notícia sem fundamento nenhum.

Nani tá queimado no United porque quer receber mais.. duvido muito que venha para o Porto ganhar mais do que ganha lá.. e

Compartilhar este post

Link para o post

1000 jogos :handclap:

13926106_mS1sO.png

13926107_SAhGg.png

13926108_dPaPf.png

13926109_BjqAI.png

Presidente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernado e o Atsu que renovem mas é. Não percebo é a chamada do CABR*O do Rolando.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes que renove mas é. Não percebo é a chamada do CABR*O do Rolando.

CABR*O :lol:

Calma, moxo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala hoje numa notícia do portal Talksport que refere que o Manchester United pode incluir o Nani numa eventual aquisição do James.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, não tinha reparado.

Já agora, emitindo a minha opinião, ficava bastante satisfeito satisfeito com 25 M € + Nani. Duvido é que o Nani tenha o mínimo de interesse em regressar a Portugal aos 26 anos, quando pode perfeitamente jogar nos melhores campeonatos do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante satisfeito com 25 M + Nani :mrgreen:

Acho que é melhor mudares de marca de tabaco que esse está a dar-te cabo do júizo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani deve ganhar à volta dos 450 000 € no United,basta isso.O James cabia melhor num Barcelona ou Real Madrid

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante satisfeito com 25 M + Nani :mrgreen:

Acho que é melhor mudares de marca de tabaco que esse está a dar-te cabo do júizo.

Hein?

Não ficavas bastante satisfeito com 25 M € no bolso + um dos melhores extremos do Mundo? Andamos muito exigentes, estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?

Não ficavas bastante satisfeito com 25 M € no bolso + um dos melhores extremos do Mundo? Andamos muito exigentes, estou a ver.

Era mais o contrário :lol:

25 M + Nani era demasiado surreal para nos apresentarem, e até só por troca direta ficávamos a ganhar em termos desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Nani com a camisola do FCPorto. Mas, neste momento, é um alvo irrealista, caso se confirme que sai do Manchester vejo-o a ir para a Juventus ou outro grande italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavas a ganhar perdendo um diamante como o James, Kratos? Nesses termos?

Ficavas a ganhar porque neste esquema o Nani vai mais de encontro ao que é pretendido pelo VP, além de em boa forma é capaz de valer o que o Porto supostamente pede pelo James.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavas a ganhar porque neste esquema o Nani vai mais de encontro ao que é pretendido pelo VP, além de em boa forma é capaz de valer o que o Porto supostamente pede pelo James.

ao encontro. ;)

de encontro vai o James que funciona melhor a 10 mas não ocupa esse espaço no Porto por opções tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...