Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Depois do jogo com o Sporting jogamos para a Taça? Se sim, que dia?

Sim jogamos é no dia 20 de Outubro .

Compartilhar este post

Link para o post

Criou-se a ideia de, por ser brasileiro, o Danilo defender pior quando esse é o melhor aspeto dele por ser bastante sólido na primeira fase de construção.

Sense.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é o Miguel Lopes ser posto borda fora como se tivesse cometido um erro tremendo no ultimo jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de caca, não conseguimos meter velocidade depois do primeiro golo e felizmente o Sporting está em pior situação que nós. Temos muito que melhorar contra equipas que se fecham lá atrás ou quando marcarmos primeiro cedo, é preciso jogar com intensidade sempre, porque já na semana passada perdemos pontos por causa disto e hoje também podiamos ter perdido não fosse o SCP tão fraquinho.

Helton - Classe pura, senhor autentico mesmo sem muito trabalho sempre que foi necessário respondeu com calma e tranquilidade.

Alex e Danilo - Adoro estes dois, maquinões. O primeiro vai ser dos melhores do mundo na sua posição, não tenho duvidas.

Otamendi - Mais um jogo fantástico, tá me a convecer cada vez mais, nunca foi adepto dele mas tem estado perfeito.

Mangala - Muito verde ainda, precisa de trabalho. Mas tem potencial e podia ter marcado um golo.

Fernando - Maquinão, só é pena ter problemas a sair a jogar, perfeito defensivamente, é um polvo autentico.

Moutinho - Não sabe jogar mal, sempre bem e sempre presente.

Lucho - Muito apagado, não gostei do nosso capitão hoje penso que podia ter feito muito mais.

James - Tal como o Lucho não gostei muito hoje, teve melhor que o Argentino mas não foi aquele James a que estamos habituados.

Varela - Meh, sempre o mesmo trapalhão, sempre a perder demasiado tempo com bola nos pés. Tem boas qualidades mas é demasiado inconstante.

Jackson - Mais um golão, espero que continue a marcar, tem é que ser mais rápido a decidir em situações de 1 para 1.

Atsu - Gostei da entrada em campo, espero que continue a crescer para poder ser util.

Quanto aos senhores do apito, foram ridiculos, muito mau jogo da parte deles. Amarelos e faltinhas atrás de faltinhas, 2 penaltys mal assinalados.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, valeu pela vitória, de resto deviamos ter feito muito melhor. Em relação aos penaltys, acho que foram mal assinalados.

O tópico do jogo já foi fechado?? :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, valeu pela vitória, de resto deviamos ter feito muito melhor. Em relação aos penaltys, acho que foram mal assinalados.

O tópico do jogo já foi fechado?? :estrelas: :estrelas:

Sim, houve pessoal que saiu da gruta e pronto. Não faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Terei sido o único a achar que os penalties até foram bem marcados? No primeiro vê-se claramente que o Cédric toca deliberadamente com o braço na bola, antes de a rematar. Tem a cabeça virada para baixo na direcção da bola. O segundo o bolo de arroz agarra o Jackson.

Enorme golo do Cha Cha Cha num jogo fraquinho da nossa parte, estavam reunidas as condições para golearmos, tiveram pena dos jogadores daquele clube. :-

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim. Dois penalties escamoteados em dois empates e é o silêncio total. Um penalty supostamente oferecido num jogo e vitória perfeitamente controlados e lá vem a aliança lisboeta com os apitos e os "entreguem logo as faixas". É cagar e andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a lesão do Alex não seja grave. E visto que só volta a jogar dia 24, até lá deve de recuperar.

Quanto ao jogo, foi muito fraquinho. Entrámos muito bem no jogo, mas a partir do golo adormeceram completamente (algo típico, infelizmente). O Sporting não fez melhor, portanto o resultado é justo. Em relação à arbitragem, fraquinha também. Muitos amarelos (uns bem mostrados, outros ridículos, principalmente a jogadores do Porto), e os dois penaltys são mal assinalados, embora no segundo tenha ficado com a ideia que era, mas depois a repetição esclareceu; pelo menos a expulsão do Rojo é justa, até pecou por tardia.

MoM: Fernando. Esteve excelente a nível de posicionamento (mais uma vez), boas recuperações de bola e ainda podia ter marcado um bom golo. Destaco também o Otamendi e o Danilo. Pelo lado negativo, Varela e Lucho.

Enfim, valeu pelo golo fabuloso do Jackson (excelente passe do Danilo). Achei notória a diferença de atitude da equipa do jogo de quarta para este, e não gostei.

Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho um bocado desiludido do Estádio com a exibição e resultado, apesar do mais importante ter sido assegurado. E, acreditem ou não, quando vinha para casa só rezava para que os penaltys tivessem sido bem marcados... enfim, eu o primeiro marcava, o outro foi bem cavado. Acabamos por ter uma vitória justa manchada por isso e pronto, o resto já se sabe. Até do golo absolutamente fenomenal que o Jackson inventou nem se fala.

Espero que o Maicon e o Alex não tenham nada de grave, fazem muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da nossa exibição. Esperava um Porto muito melhor, mais ofensivo e a pressionar mais o Sporting na saída de bola, contudo conseguimos o que queríamos que era os 3 pontos. E mesmo sem deslumbrar conseguimos ser melhor em todos os aspetos, o Sporting está fraco. É pena que o jogo fique manchado por dois penaltis duvidosos assinalados a nosso favor, o primeiro ainda dou o beneficio da dúvida, efetivamente, o Cédric joga a bola com a mão... O segundo não percebi.

Golão do Jackson :prayer: Fiquei bem contente quando o vi a fazer aquele grande golo, já com o Beira Mar na mesma baliza fez um grande golo. Estou adorar este avançado é o avançado que precisámos.

Hoje já não gostei tanto do Varela, esteve mais lento a decidir e a executar ele que até ocupa bem os espaços mas faltou mais rapidez para tornar o nosso jogo mais fluído.

Espero que o Maicon e o Alex recuperem bem para estarem apostos para os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos até me esqueci do Maicon, espero que não seja nada de grave, faz falta na defesa. O Mangala ainda está muito verdinho, mas até que nem esteve mal hoje. E o Otamendi voltou a fazer um belo jogo.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Jackson, Otamendi, Alex, Danilo e Fernando fantásticos hoje :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex não deve ter nada. I mean, deve estar tão lesionado quanto o Varela quando era convocado.

O Maicon é que me preocupou.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso relvado esta época não vale nada, lol. Já quando fui ver com o Beira Mar reparei que o relvado estava a levantar bastante e hoje na primeira parte do lado dos bancos estava nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...