Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

119 anos amanhã. Se virem alguma coisa relativa à Dragon Force no Porto Canal digam. E se quiserem procurem-me, já agora. :mrgreen:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

119 anos amanhã. Se virem alguma coisa relativa à Dragon Force no Porto Canal digam. E se quiserem procurem-me, já agora. :mrgreen:

Vê se aprendes o hino, ando de olho em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

603223_10151168611624485_1287320894_n.jpg

nem gostei muito do site o design até está porreiro mas a funcionalidade está um bocado merdosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está muito mau.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«James? Com a liberdade total vem a desorganização»

Diz Vítor Pereira, a propósito da posição do colombiano e das suas funções no terreno de jogo.

Regularidade a um nível alto. Vítor Pereira pretende evitar as oscilações da época passada, apostando num F.C. Porto forte em todos os momentos, nas várias frentes em que está envolvido. Seguem-se jogos importantes mas o treinador azul e branco quer o grupo concentrado na visita ao Rio Ave.

A declaração do técnico surgiu na sequência de uma questão sobre Hulk. Um nome que, para Vítor Pereira, faz parte do passado. «Não temos como propósito fazer esquecer Hulk. Queremos acrescentar qualidade, ganhar jogos e, relativamente ao ano passado, não quero ver uma equipa de oscilações, uma equipa que não percebe, por exemplo, a importância de um jogo como este com o Rio Ave. Seguem-se jogos importantes, para a Champions e depois um jogo grande do futebol português.»

«Este é um jogo fundamental para nós e conto com jogadores habituados a uma competição interna muito grande. Quem tirar o pé do acelerador, pode perder o comboio. Temos uma média de idades muito jovem mas eles têm de formar uma equipa adulta, que perceba que, para ganhar ao Rio Ave, tem de entrar com a mentalidade certa», frisou Vítor Pereira.

Esta equipa é melhor que a do ano passado? O treinador do F.C. Porto sorriu e respondeu da seguinte forma: «As épocas têm caraterísticas diferentes, este é um grupo diferente e mais jovem. Os grupos mais jovens têm irreverência, alegria, mas quero um grupo adulto na forma como aborda os jogos, na mensagem que passa aos adversários. O Porto quer ser um Porto competente, sério, adulto na abordagem a todos os jogos, seja ele qual for.»

Na antevisão da quinta jornada da Liga, Vítor Pereira foi novamente confrontado com o tema James Rodriguez. Lucho González está de volta e o colombiano prepara o seu regresso ao lado esquerdo do ataque. Para já, jogo à defesa: «Não posso revelar o que vou fazer.»

«O James é um jogador de qualidade a jogar por fora ou por dentro, a procurar espaços. Ele tem liberdade, não digo total, que lhe permite potenciar todas as suas qualidades de decisão, que são muitas. Não pode ter liberdade total porque da liberdade total vem a desorganização. Quero uma equipa com bom jogo, jogo atrativo mas equilibrado. O James, jogando por dentro ou por fora, acrescenta-nos sempre qualidade», rematou o técnico dos dragões.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-vitor-pereira-james-rodriguez-liga-2012-futebol-maisfutebol/1378381-1304.html

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o FC Porto-Sporting já à venda

Já estão disponíveis os bilhetes para a partida da sexta jornada da Liga, entre FC Porto e Sporting. O preço dos ingressos varia entre os 12€ e os 35€, para sócios, e os 25€ e os 60€, para o público em geral.

As entradas podem ser adquiridas na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, nas FC Porto Stores do Arrábida, Bom Sucesso e NorteShopping, nas Lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina e através do Site Oficial e da Linha Dragão.

O FC Porto-Sporting realiza-se domingo, dia 7 de Outubro, pelas 20h45.

Tabela de Preços:

Sócios

Bancada Meo / Tmn A 35 €

Bancada Meo / Tmn B 30 €

Bancada Meo / Tmn C 25 €

Bancada Meo / Tmn D 17 €

Bancada Meo / Tmn E 12 €

Bancada Meo / Tmn / Coca-Cola / Super Bock G / H 12 €

Público

Bancada Meo / Tmn A 60 €

Bancada Meo / Tmn B 50 €

Bancada Meo / Tmn C 40 €

Bancada Meo / Tmn D 30 €

Bancada Meo / Tmn E 25 € B

Bancada Meo / Tmn / Coca-Cola / Super Bock G / H 25 €

Compartilhar este post

Link para o post

És tu logo no inicio com cara de predador sexual nao és? :mrgreen:

E mais a frente tb apareces a passar a frente da cámara

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

És tu logo no inicio com cara de predador sexual nao és? :mrgreen:

E mais a frente tb apareces a passar a frente da cámara

looooooooooooooool :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EU JÁ VI O ALEX DE DRAGÃO AO PEITO.

:heart:

Btw, quanto a bola: O Atsu não tem jogado piç* nem tem mostrado ter estaleca para isto, muito bonito, vem da cantera ou o crl mas não faz um cú. Que se meta o Varela e para eu dizer isto, vejam lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Masé é que é mesmo. O Atsu não tem feito nadinha, pode ter qualidade, mais ainda tem que crescer muito.

Mais vale meter o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o FC Porto-Sporting já à venda

Já estão disponíveis os bilhetes para a partida da sexta jornada da Liga, entre FC Porto e Sporting. O preço dos ingressos varia entre os 12€ e os 35€, para sócios, e os 25€ e os 60€, para o público em geral.

As entradas podem ser adquiridas na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, nas FC Porto Stores do Arrábida, Bom Sucesso e NorteShopping, nas Lojas Fnac GaiaShopping, MarShopping, NorteShopping e Santa Catarina e através do Site Oficial e da Linha Dragão.

O FC Porto-Sporting realiza-se domingo, dia 7 de Outubro, pelas 20h45.

Tabela de Preços:

Sócios

Bancada Meo / Tmn A 35 €

Bancada Meo / Tmn B 30 €

Bancada Meo / Tmn C 25 €

Bancada Meo / Tmn D 17 €

Bancada Meo / Tmn E 12 €

Bancada Meo / Tmn / Coca-Cola / Super Bock G / H 12 €

Público

Bancada Meo / Tmn A 60 €

Bancada Meo / Tmn B 50 €

Bancada Meo / Tmn C 40 €

Bancada Meo / Tmn D 30 €

Bancada Meo / Tmn E 25 € B

Bancada Meo / Tmn / Coca-Cola / Super Bock G / H 25 €

Desculpem a ignorância, mas qual dessas é a bancada destinada aos adeptos do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que pensava que o forte do gajo era dar umas corridas e sacar uns cruzamentos... loles... pára o jogo e devolve ao meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que pensava que o forte do gajo era dar umas corridas e sacar uns cruzamentos... loles... pára o jogo e devolve ao meio-campo...

E quando se lembra de correr á linha, o cruzamento não passa do 1º poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, e gostava que o Kelvin fosse tendo mais oportunidades, acho que podia dar jeito ter um jogador do género no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas qual dessas é a bancada destinada aos adeptos do Sporting?

Acho que é a G.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, e gostava que o Kelvin fosse tendo mais oportunidades, acho que podia dar jeito ter um jogador do género no banco.

Dificilmente vai ter. À frente dele ainda tem o Iturbe e mesmo esse só é convocado quando o rei faz anos.

Não que a posição deles seja a mesma, digo que o argentino está à frente porque será sempre o primeiro "puto com potencial" a ocupar a vaga nos convocados quando ela exista.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Sporting vão para a Coca-Cola G, mas não os vendem na bilheteira do Dragão, só em Alvalade.

Como já disse no tópico do jogo, esta equipa oscila entre o bom e o mau. O treinador continua a ser uma grande personagem. Já que estava numa de tirar o Lucho e manter o James a extremo podia ter colocado o Danilo no lugar do Lucho, é bom a defender e ataca bem por isso íamos ganhar outro criativo, mas preferiu tirar criatividade ao meio campo para começar a defender o resultado. Estupidez.

Outra coisa que não tenho gostado na sua gestão do plantel, semana passada o Iturbe até fez 15' minutos razoáveis e esta semana já não é convocado. Convoca só 1 extremo mas tem de convocar dois defesas direitos. Se ele tem levado outro extremo - Iturbe ou Kelvin - ganhava outras opções para quando estavamos empatados e depois a perder. Mudava para 4231 com o James a dez e um dos putos nas alas com o Varela na outra e o Jackson no meio.

Não tenho dúvidas que com o PSG vamos estar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente vai ter. À frente dele ainda tem o Iturbe e mesmo esse só é convocado quando o rei faz anos.

Não que a posição deles seja a mesma, digo que o argentino está à frente porque será sempre o primeiro "puto com potencial" a ocupar a vaga nos convocados quando ela exista.

É verdade, mas eu por acaso prefiro o Kelvin ao Iturbe, e olhamos para o nosso banco e não temos nenhum jogador que venha acrescentar algo diferente ao nosso jogo ofensivo, se for necessário. Acho que um deles devia ser sempre convocado.

O Castro por exemplo, gostava que fosse tendo minutos, mas não faz sentido estar no banco a "ocupar" uma vaga do Iturbe ou do Kelvin, que são jogadores de ataque e que oferecem outras características ao jogo que nenhum jogador no banco pode oferecer. Partindo do princípio que o trio do meio-campo será Fernando, Moutinho e Lucho, temos o Defour para entrar para lá se for preciso; depois, ainda dá para meter lá o Danilo, e colocar o Miguel Lopes no lado direito, ou ainda puxar o James/Kelvin para a posição 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Sporting vão para a Coca-Cola G, mas não os vendem na bilheteira do Dragão, só em Alvalade.

Como já disse no tópico do jogo, esta equipa oscila entre o bom e o mau. O treinador continua a ser uma grande personagem. Já que estava numa de tirar o Lucho e manter o James a extremo podia ter colocado o Danilo no lugar do Lucho, é bom a defender e ataca bem por isso íamos ganhar outro criativo, mas preferiu tirar criatividade ao meio campo para começar a defender o resultado. Estupidez.

Outra coisa que não tenho gostado na sua gestão do plantel, semana passada o Iturbe até fez 15' minutos razoáveis e esta semana já não é convocado. Convoca só 1 extremo mas tem de convocar dois defesas direitos. Se ele tem levado outro extremo - Iturbe ou Kelvin - ganhava outras opções para quando estavamos empatados e depois a perder. Mudava para 4231 com o James a dez e um dos putos nas alas com o Varela na outra e o Jackson no meio.

Não tenho dúvidas que com o PSG vamos estar melhor.

tipo, qual é o treinador que não convoca três laterais, sempre que os tem disponível? depois lesionava-se o Alex ou o Miguel e era buabuah porque não convocou um lateral suplentel e teve que meter um central aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pontos para o galheiro, e com sorte não foram 3.

Exibição muito má, o melhorzinho ainda foi o Lopes pelo que fez à frente. Agora é erguer a cabeça e vencer os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diga o que aconteceu que não vi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Controlámos a 1ª parte e o início da 2ª, sem jogar grande coisa, mas sem problemas. A vantagem surgiu naturalmente. A partir dos 55 minutos, tudo mudou. O VP fez m*rda e tirou o Lucho e o Atsu para por o Fernando e o Varela. O James continuou perdido em campo, avançou o Defour e o meio-campo ficou com a criatividade de um elefente perneta. Por outro lado, o Nuno mexeu bem, meteu o Ukra, fez umas alterações no miolo e o Rio Ave começou a dominar como queria. Depois o Maicon enterra e 1-1, o Tarantini marca um golão e 2-1 e o Jackson empata.

No fundo, empatámos porque temos um treinador que levou um baile de um tipo que treina há mês e meio, e que é incapaz de assumir que fez m*rda, preferindo culpar os jogadores. Noutros tempos, o VP era imediatamente corrido do clube, mas agora, é o que se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...