Josep Publicado 30 Setembro 2012 (editado) tipo, qual é o treinador que não convoca três laterais, sempre que os tem disponível? depois lesionava-se o Alex ou o Miguel e era buabuah porque não convocou um lateral suplentel e teve que meter um central aí. por essa lógica, se o James lesiona-se na segunda parte quando o Varela já estava em campo? Como é que ia ser? Metia o Kléber ou o Danilo a extremo? O mal reside na gestão que ele faz e no excesso de jogadores que ele por vezes leva para o centro do terreno, ora vejamos levou 3 médios centro para o banco isto porque podes por o Danilo como médio centro, dentro de campo tens 3 + o James. Ou seja 5 médios centro de raiz e outros 2 jogadores que podem por lá jogar. Editado 30 Setembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Setembro 2012 Fdç, o Campeão voltou… a mediocridade VP, mas continuo na minha desde o ano passado, há jogadores que não sabem o clube que representam e enquanto assim for vamos continuar com esta mentalidade, e mais resultados destes viram, mais um ano a ver quem é o menos mau na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 30 Setembro 2012 (editado) por essa lógica, se o James lesiona-se na segunda parte quando o Varela já estava em campo? Como é que ia ser? Metia o Kléber ou o Danilo a extremo? O mal reside na gestão que ele faz e no excesso de jogadores que ele por vezes leva para o centro do terreno, ora vejamos levou 3 médios centro para o banco isto porque podes por o Danilo como médio centro, dentro de campo tens 3 + o James. Ou seja 5 médios centro de raiz e outros 2 jogadores que podem por lá jogar. Não inventes: 1 GR 1 Lateral 1 Central 1 Trinco 1 MC 1 Extremo 1 PL É isto que um treinador deve levar e foi isso que ele pôs no banco. A polivalência dos jogadores esta-te a baralhar. Ele convocou 3 extremos...ia levar 4? A única critica apontar ao VP é a incapacidade de motivar a equipa, mas como foi referido acima, a equipa devia ter mais carácter. Sai o capitão e a equipa "esfrangalhasse". Palhaçada. Editado 30 Setembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Setembro 2012 Maicon continua a mostrar que é óptimo nas assistências. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2012 Eh lá, o ódio continua. Era recambiá-lo de volta para o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 30 Setembro 2012 Maicon continua a mostrar que é óptimo nas assistências. Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Setembro 2012 por essa lógica, se o James lesiona-se na segunda parte quando o Varela já estava em campo? Como é que ia ser? Metia o Kléber ou o Danilo a extremo? O mal reside na gestão que ele faz e no excesso de jogadores que ele por vezes leva para o centro do terreno, ora vejamos levou 3 médios centro para o banco isto porque podes por o Danilo como médio centro, dentro de campo tens 3 + o James. Ou seja 5 médios centro de raiz e outros 2 jogadores que podem por lá jogar. Isso não faz sentido. Se o Varela já tinha entrado e o James se lesionasse é óbvio que seria necessário mudar a estratégia, mas o VP não teria culpas nenhumas nisso, lol. Depois, tal como o playah disse, prefiro levar 3 laterais do que depois um ser expulso/lesionar-se e ter de andar lá com o Maicon e Mangala. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Setembro 2012 Enfim, mais dois pontos perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Setembro 2012 Não inventes: 1 GR 1 Lateral 1 Central 1 Trinco 1 MC 1 Extremo 1 PL É isto que um treinador deve levar e foi isso que ele pôs no banco. A polivalência dos jogadores esta-te a baralhar. Ele convocou 3 extremos...ia levar 4? A única critica apontar ao VP é a incapacidade de motivar a equipa, mas como foi referido acima, a equipa devia ter mais carácter. Sai o capitão e a equipa "esfrangalhasse". Palhaçada. Eu não discordo de todo que ele leve mais um lateral ou mais um central. O que discordo é que para este jogo ele acaba por queimar uma vaga na convocatória, isto porque, o Miguel Lopes sendo titular o Danilo vai automaticamente para o banco a não ser que apostem nele como médio centro, o que é neste momento o mais improvável. Mas tendo o Danilo no banco acabas por ganhar uma solução para duas posições, a de lateral direito e para médio centro. Ele cá só conta como lateral é certo e ainda bem. Mas já vimos que pode muito bem ser uma solução para o meio campo. Daí eu achar que ele acaba por levar, indiretamente, para o banco três médios. Agora, o empate não foi por não ter levado x ou y para o banco foi mesmo por falta de maior empenho na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2012 Maicon continua a mostrar que é óptimo nas assistências. lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2012 Maicon continua a mostrar que é óptimo nas assistências. f*dasse Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2012 (editado) A TimeOut de Outubro tem um vale que, na compra de um bilhete para a bancada central por 60€ para o jogo com o Sporting, dá direito a outro de graça. Oferta limitada a 50 bilhetes e é válida a partir de amanhã, dia 1. Editado 30 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Setembro 2012 :funny: Agora não se pode criticar f*da-se. Voçês é que desenvolveram uma paixão pelo o homem que eu ainda estou por perceber. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2012 Primeiro que tudo devias começar a ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Setembro 2012 Primeiro que tudo devias começar a ver os jogos. lol. Porque nunca foi costume dele pois não? Contra o sporting e benfica, ring any bells? Ganhai mais juizo, voçês exageram que é uma coisa doida. O gajo pode ser o melhor central do mundo, mas vai ficar sempre conhecido por estas m*rda. Mas esqueci-me que neste fórum o Maicon é assunto proibido. E só para dar um exemplo, assim como o Baía para muitos foi dos melhores guarda-redes que já passou pelo Porto, outros dizem que ele foi um frangueiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2012 O Maicon tem toda a culpa no 1º golo do Rio Ave, é um facto. Aquele receção (ainda por cima naquela zona) foi completamente desastrosa... Foi um erro esporádico, acontece. Mais do que isso já é ser-se injusto; há muito que tem sido o nosso melhor central e tem sempre estado numa forma fantástica, não lhe podemos apontar quase nada. Curti muito foi o Otamendi, grande joga. Houve um lance na 1ª parte em que perdeu um sprint com o João Tomás :lol: :mrgreen:, mas pronto, nada de especial. Ele e o Maicon são de caras a nossa melhor dupla. Não é uma dupla de topo e nem se compara às duplas que já tivemos, mas pronto, sinto-me razoavelmente tranquilo com eles, vai chegando. O Mangala até pode ter todo o potencial do mundo, mas está verde até dizer chega, só ver o jogo vs. Beira-Mar. Quanto ao Rolando... bem, já não joga há montes, mas fiquei com a ideia do ano passado que ele e o Maicon não combinam muito bem (ainda por cima é o brasileiro que fica como central da esquerda). btw, só hoje vi as declarações do VP, ontem mal acabou o jogo desliguei logo a tv. Pqp :lol: já está a banalizar a falta de atitude, falta de concentração, desmotivação, falta de intensidade, seja o que for, como se nada fosse... Assumir erros táticos, más escolhas, planos falhados, ok, ninguém curte muito mas é naquela desde que tenha um mínimo de lógica. Agora isto, pqp... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2012 Já agora, análises do Tribunal O JOGO até agora: 1ª Jornada: Gil Vicente 0 - 0 Porto 2ª Jornada: Porto 4 - 0 Vitória SC 3ª Jornada: Olhanense 2 - 3 Porto 4ª Jornada: Porto 4 - 0 Beira-Mar 5ª Jornada: Rio Ave 2 - 2 Porto http://portistaforever.blogs.sapo.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2012 lol. Porque nunca foi costume dele pois não? Contra o sporting e benfica, ring any bells? Ganhai mais juizo, voçês exageram que é uma coisa doida. O gajo pode ser o melhor central do mundo, mas vai ficar sempre conhecido por estas m*rda. Mas esqueci-me que neste fórum o Maicon é assunto proibido. E só para dar um exemplo, assim como o Baía para muitos foi dos melhores guarda-redes que já passou pelo Porto, outros dizem que ele foi um frangueiro. Não percebi nada do que quiseste dizer. Se estás a pôr em causa a qualidade do Maicon, então estás a ser parvo. Há muito que é o nosso melhor central, o 2º melhor da liga, e há muito que nos anda a salvar de males maiores. Comete erros, óbvio que comete, como todo e qualquer jogador, ontem foi um exemplo. Para além disso ainda nem sequer é um jogador de topo, é alguém que está a ser bem desenvolvido e que caminha a passos largos para ser jogador de equipa tubarão. Acho é engraçado que só tenhas aparecido quando ele cometeu um erro, nos outros jogos todos nunca te tinha visto a comentar nada. Já parece aqueles que não são capazes de dar o braço a torcer para elogiar uma exibição e uma boa forma do Otamendi. E escreve-se 'vocês'. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Não percebi nada do que quiseste dizer. Se estás a pôr em causa a qualidade do Maicon, então estás a ser parvo. Há muito que é o nosso melhor central, o 2º melhor da liga, e há muito que nos anda a salvar de males maiores. Comete erros, óbvio que comete, como todo e qualquer jogador, ontem foi um exemplo. Para além disso ainda nem sequer é um jogador de topo, é alguém que está a ser bem desenvolvido e que caminha a passos largos para ser jogador de equipa tubarão. Acho é engraçado que só tenhas aparecido quando ele cometeu um erro, nos outros jogos todos nunca te tinha visto a comentar nada. Já parece aqueles que não são capazes de dar o braço a torcer para elogiar uma exibição e uma boa forma do Otamendi. E escreve-se 'vocês'. Não estou a pôr em causa a qualidade do Maicon, eu apenas escrevi um simples comentário que ele continuava óptimo nas assistências. Vocês é que se devem ter sentido ofendidos por eu ter dito algo que tem vindo a ser verdade. Ele em poucos anos já enterrou mais vezes desta forma do que qualquer outro central. Lances simples, completamente só em que até podia aliviar a bola e ele faz isto. Para mim não é seguro, tanto é capaz de um óptimo jogo como saca uma coisa destas. Agora, também sei reconhecer que tem vindo a melhorar e só espero que dê muito dinheiro ao Porto. Quanto ao Otamendi isso não é de certeza para mim porque eu sempre gostei dele. Editado 30 Setembro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2012 Não estou a pôr em causa a qualidade do Maicon, eu apenas escrevi um simples comentário que ele continuava óptimo nas assistências. Vocês é que se devem ter sentido ofendidos por eu ter dito algo que tem vindo a ser verdade. Ele em poucos anos já enterrou mais vezes desta forma do que qualquer outro central. Lances simples, completamente só em que até podia aliviar a bola e ele faz isto. Para mim não é seguro, tanto é capaz de um óptimo jogo como saca uma coisa destas. Agora, também sei reconhecer que tem vindo a melhorar e só espero que dê muito dinheiro ao Porto. Quanto ao Otamendi isso não é de certeza para mim porque eu sempre gostei dele. Lembra-me lá mais lances desse género, juro que não estou a ver nenhum :estrelas: bold: népia, não era para ti, nem era para ninguém em especial. Mas já que disseste isso, acho uma beca difícil gostar-se sempre dele depois dos inúmeros enterranços que ele já produziu. Esta época tem estado muito bem, é um facto, mas nas outras, deus do céu, era com cada erro, pqp Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Setembro 2012 Os que eu já falei atrás: http://www.youtube.com/watch?v=z94DkZVtvlk http://www.youtube.com/watch?v=1_v_d36LfRY Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Outubro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Matri apontado ao dragãoA Juventus terá recebido uma proposta formal do FC Porto com vista à contratação do avançado italiano Alessandro Matri.A Imprensa transalpina faz eco da notícia veiculada pelo site alemão 4-4-2.com, segundo o qual os azuis-e-brancos terão oferecido 11 milhões de euros pelo concurso do internacional italiano, de 28 anos. Matri ingressou na Juventus a meio da época 2010/11, proveniente do Cagliari. O jogador, que iniciou a carreira ao serviço do Milan, tem contrato com a Vecchia Signora até junho de 2017.A cláusula de rescisão está fixada em 55 milhões de euros. Não sei se postaram em algum lado, se já peço desculpa :) Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Avançado ? 28 anos ? É fake. Editado 1 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Outubro 2012 Depois de gastar tanto dinheiro no Jackson, é mesmo do que estamos a precisar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Outubro 2012 Não me acredito muito. Nem me preocupa muito a questão da idade, porque em Itália os avançados têm tendencia a melhorar com a idade. É mais pelo que disse Mayer. Investimos muito no Jackson e até tem rendido. Acho que precisamos mais rapidamente de um médio-ofensivo ou extremo. Compartilhar este post Link para o post