Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

não está inscrito, adianta de muito lol.

btw, não consigo olhar para a cara do Jackson sem me irritar. f*da-se, podíamos estar em 1º crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito do Varela, mas está na hora de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que ele esta a jogar só consigo fazer facepalm.gif e eu gostava bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile nesta altura era mel.

A meu ver o que se podia fazer nos próximos jogos (visto que o campeonato já foi co crl) era jogar na direita da defesa com Maicon(:lol:) ou chamar o David Bruno (os def.direitos na equipa B também são a posição mais fraca) e dar a oportunidade ao Danilo no meio-campo a ver então o que realmente vale ali, já que está sempre a chorar que prefere jogar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que ele esta a jogar só consigo fazer facepalm.gif e eu gostava bastante dele.

O Varela?

Já vai com duas épocas de atraso, a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile nesta altura era mel.

A meu ver o que se podia fazer nos próximos jogos (visto que o campeonato já foi co crl) era jogar na direita da defesa com Maicon(:lol:) ou chamar o David Bruno (os def.direitos na equipa B também são a posição mais fraca) e dar a oportunidade ao Danilo no meio-campo a ver então o que realmente vale ali, já que está sempre a chorar que prefere jogar no meio.

Isto faz-me uma confusão do caraças, é certo que não estamos a jogar nada, mas SOMOS PORTO. Não consigo compreender como é que nós que tão habituados a ganhar, tenhamos entrado por uma onda derrotista tão cedo. É certo que estamos a 4 pontos, mas temos um jogo em nossa casa, que para mim independentemente de como estamos nós a jogar ou eles, temos que ganhar, logo na cabeça dos jogadores/adeptos tem que estar uma diferença pontual de 1 ponto.

A equipa esta de rastos mas com esta paragem para a seleção pode ser que as coisas mudem.

Temos de acreditar, temos de transmitir isso, somos mais fortes, somos melhores, SOMOS PORTO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Fucile voltou a treinar com o plantel principal"

epa, não é possível :lol: :lol: :lol:

a sério lol, que é isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me uma confusão do caraças, é certo que não estamos a jogar nada, mas SOMOS PORTO. Não consigo compreender como é que nós que tão habituados a ganhar, tenhamos entrado por uma onda derrotista tão cedo. É certo que estamos a 4 pontos, mas temos um jogo em nossa casa, que para mim independentemente de como estamos nós a jogar ou eles, temos que ganhar, logo na cabeça dos jogadores/adeptos tem que estar uma diferença pontual de 1 ponto.

A equipa esta de rastos mas com esta paragem para a seleção pode ser que as coisas mudem.

Temos de acreditar, temos de transmitir isso, somos mais fortes, somos melhores, SOMOS PORTO.

07/04/2013 PortugalD1 J25 FC Porto 07/04 SC Braga Liga ZON Sagres 12/13 h2h

21/04/2013 PortugalD1 J26 Moreirense 21/04 FC Porto Liga ZON Sagres 12/13 h2h

28/04/2013 PortugalD1 J27 FC Porto 28/04 V. Setúbal Liga ZON Sagres 12/13 h2h

05/05/2013 PortugalD1 J28 Nacional 05/05 FC Porto Liga ZON Sagres 12/13 h2h

12/05/2013 PortugalD1 J29 FC Porto 12/05 Benfica Liga ZON Sagres 12/13 h2h

19/05/2013 PortugalD1 J30 P. Ferreira 19/05 FC Porto Liga ZON Sagres 12/13

30/03/2013 PortugalD1 J24 Benfica 30/03 Rio Ave Liga ZON Sagres 12/13 h2h

07/04/2013 PortugalD1 J25 Olhanense 07/04 Benfica Liga ZON Sagres 12/13 h2h

21/04/2013 PortugalD1 J26 Benfica 21/04 Sporting Liga ZON Sagres 12/13 h2h

28/04/2013 PortugalD1 J27 Marítimo 28/04 Benfica Liga ZON Sagres 12/13 h2h

05/05/2013 PortugalD1 J28 Benfica 05/05 Estoril Praia Liga ZON Sagres 12/13 h2h

12/05/2013 PortugalD1 J29 FC Porto 12/05 Benfica Liga ZON Sagres 12/13 h2h

19/05/2013 PortugalD1 J30 Benfica 19/05 Moreirense Liga ZON Sagres 12/13

Agora junta a isto a confiança e o plantel superior que o Benfica possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que chama o Fucile. Epah vai po crl sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aindam vão jogar com o maritimo, e vão ao olhão, eu acredito ue num desses jogos empatem, é dificil, mas é possivel

Com o Marítimo ainda é naquela, agora com o Olhanense... :lol: Saem lá de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ficar com o VP mais cinco anos que ver cá o Jesus. Era coisa para não pôr os pés no Dragão.

Wtf :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Marítimo ainda é naquela, agora com o Olhanense... :lol: Saem lá de saco cheio.

Com o Cajuda lá, é passadeira estendida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já era preciso ganharmos os jogos todos que faltam e não me cheira. Mas ao menos que os de lá baixo não sejam campeões no Dragão, era coisa para ganhar depressão uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o Donald , e mesmo que o Porto não consiga ser campeão temos de continuar apoiar o clube não se pode ser adepto só nos bons momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta mto sermos porto qdo nao dependemos so de nós...

Eu duvido q o Benfica perca esta oportunidade e nós ainda vamos perder mais pontos

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o Donald , e mesmo que o Porto não consiga ser campeão temos de continuar apoiar o clube não se pode ser adepto só nos bons momentos.

Não há relação entre as 2 coisas. Vou continuar a apoiar a equipa e a querer 100 % de vitórias até ao fim da época. Agora, o problema é que já não dependemos exclusivamente de nós e, depois do que tenho visto nas últimas semanas, duvido um bocado que não percamos mais pontos até ao fim da época.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Cajuda lá, é passadeira estendida.

Só nós é que fomos burros e fomos perder pontos com eles... em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esperança em 2 jogos: Rio Ave e Sporting. O resto vai tudo abrir as pernas.

Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

não vamos a lado nenhum este ano, digo isto desde o empate em Alvalade, mas custa ver portistas a desistir da equipa ao ponto de dizer que não vão ver mais jogos esta época.

glory hunters o clube não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah rio ave e sporting, na luz?

se nao derem mais de 3 a cada um é milagre

e o jogo do maritimo é muito tarde, eles nesse jogo sabem que o é o ultimo jogo que têm possibilidades reais de perderem pontos tirando o jogo no Dragão, se mantiverem a vantagem de 4 pontos vão fazer o habitual e abafar o Maritimo na sua àrea, e a verdade é uma o Maritimo é uma m*rda, não joga nada, nós não ganhamos porque não estamos muito longe do nivel deles neste momento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah rio ave e sporting, na luz?

se nao derem mais de 3 a cada um é milagre

e o jogo do maritimo é muito tarde, eles nesse jogo sabem que o é o ultimo jogo que têm possibilidades reais de perderem pontos tirando o jogo no Dragão, se mantiverem a vantagem de 4 pontos vão fazer o habitual e abafar o Maritimo na sua àrea, e a verdade é uma o Maritimo é uma m*rda, não joga nada, nós não ganhamos porque não estamos muito longe do nivel deles neste momento :lol:

A Académica também era para levar meia dúzia na luz e ganharam da maneira que toda a gente viu.

O Sporting vai jogar com eles como se fosse o jogo da sua vida, já fizeram isso na 1ª volta, só que não se aguentaram fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar ao Benfica, uso um avatar do Rojo até ao fina da época

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...