Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

e se não fosse ele secalhar nem na luta do campeonato estavamos ;)

E não é para isso que lá está? Se não fosse ele, havia outro PdL a marcar golos. Agora falhar 3 penaltis no espaço de 1 mês, sendo 2 deles decisivos... Eu adoro o Jackson e acho-o um fora de série, mas estou-lhe com uma "raiva"...

Mas a culpa nem é dele, é de quem decidiu que ele devia bater os penaltis para se sagrar o melhor marcador do campeonato e esqueceu-se que eles podem valer pontos e campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Demirel, Rosales, Honda, Milevsky e Hangeland, gosto muito. O central até se dispensava, estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar ao Benfica, uso um avatar do Rojo até ao fina da época

Eu mudo o meu nick para São Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

como se jogadores do mercado europeu a custo 0 dessem comissoes aos do costume

nao se preocupem, como n vamos ganhar o campeonato vai ser um verao animado com muitos sul americanos a custarem "7 milhoes" a entrarem

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar ao Benfica, uso um avatar do Rojo até ao fina da época

Quotado. :mrgreen:

como se jogadores do mercado europeu a custo 0 dessem comissoes aos do costume

nao se preocupem, como n vamos ganhar o campeonato vai ser um verao animado com muitos sul americanos a custarem "7 milhoes" a entrarem

Infelizmente é verdade. E um desses jogadores já foi assegurado ainda esta época (o Reyes). Pá, o gajo pode ter muito potencial, mas não consigo perceber esta gestão... gastar 7M (ou lá quanto foi) num central quando não é uma posição prioritária...

E dessa lista, o Honda era tão bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me uma confusão do caraças, é certo que não estamos a jogar nada, mas SOMOS PORTO. Não consigo compreender como é que nós que tão habituados a ganhar, tenhamos entrado por uma onda derrotista tão cedo. É certo que estamos a 4 pontos, mas temos um jogo em nossa casa, que para mim independentemente de como estamos nós a jogar ou eles, temos que ganhar, logo na cabeça dos jogadores/adeptos tem que estar uma diferença pontual de 1 ponto.

A equipa esta de rastos mas com esta paragem para a seleção pode ser que as coisas mudem.

Temos de acreditar, temos de transmitir isso, somos mais fortes, somos melhores, SOMOS PORTO.

Mas é como já vi pela net, sim SOU PORTO, mas não sou cego. Sei ser realista e falo do que vejo, o Porto tem um futebol fraco neste momento, nos últimos 3jogos criamos 3/4 oportunidades de golo por jogo (marcamos em 3jogos 1 golo), enquanto o Benfica vai dando cabazadas e está com a moral em alta.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

eu usso a ssinatura da equipa do sporting até o inicio da proxima época, só não digo até o sporting ser campeão porque não sei se vou durar tantos anos :mrgreen:

E aquilo do jackson estar la para fazer golos, o kleber no ano passado estava para que e quantos marcou??

E já agora, no ano passado em que tinhamos um kleber na frente lá fomos campeoes este ano em que se esperava uma maior dificuldade dos mouros e nos com um grande ponta de lança é dificil de sermos campeoes :s

True.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usso a ssinatura da equipa do sporting até o inicio da proxima época, só não digo até o sporting ser campeão porque não sei se vou durar tantos anos :mrgreen:

E aquilo do jackson estar la para fazer golos, o kleber no ano passado estava para que e quantos marcou??

E já agora, no ano passado em que tinhamos um kleber na frente lá fomos campeoes este ano em que se esperava uma maior dificuldade dos mouros e nos com um grande ponta de lança é dificil de sermos campeoes :s

Tivemos Kleber a Avançado até Novembro, porque depois jogou sempre o Hulk no meio com James e Varela a extremos.

Edit: Estava-me a esquecer do Janko :lol: , que quando veio em Janeiro também foi jogando e roubou o lugar ao Kleber.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar lugar ao kleber não é propriamente um big deal.

E quanto o que disse do avatar do Rojo, podem quotar e aumento a parada, se eles lhe ganharem e formos campeões, quando der mudo o nick para Marcos Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rojo é uma falsa questão, aposto que noutro clube passava por jogador razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas em Portugal até agora tem estado horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar lugar ao kleber não é propriamente um big deal.

E quanto o que disse do avatar do Rojo, podem quotar e aumento a parada, se eles lhe ganharem e formos campeões, quando der mudo o nick para Marcos Rojo.

Bolo de Arroz mandava mais claçe, ou Rinaudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

queres comparar janko + kleber com o pe esquerdo do jackson??

Calma rapaz, eu nem falei do Jackson :lol: Simplesmente respondi o que tínhamos na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns recortes de hoje do jornal OJOGO (fica em spoiler porque ainda são alguns).

14752781_oPZOM.jpeg14752782_BMMP4.jpeg

14752783_ZaTnd.jpeg

14752784_yopDe.jpeg14752785_Z2eN1.jpeg

14752786_vah92.jpeg14752787_wMaHw.jpeg

14752788_c6lzN.jpeg 14752789_OSQn3.jpeg

14752790_2kiPz.jpeg14752791_rISoQ.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...