Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eventualmente gostava de ver o Kleber ao lado do Jackson, num 442 Losango..aí penso que renderia. De resto, sozinho na frente, não me parece que seja o melhor para ele de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para ele, e para o Porto, claro, parece-me mesmo que ele não jogue.

Só falta enganar alguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber tem muito talento e tem pormenores que mostrou de um grande jogador, o que matou o Kleber foi o Vitor Pereira e toda a circunstancia que o levou a assumir cedo de mais o peso da titularidade, lugar esse que foi ocupado pelo melhor avançado mundial dos últimos tempos.

Na sua primeira época veio para o Porto para ir entrando, para ser jogador de banco e uma boa solução para aprender com o Falcao e para ir ganhando calo no clube, viu-se obrigado a assumir a titularidade o que ate estava a fazer com distinção, marcou uns bons golos, não me recordo mas acho que seria o melhor marcador da equipa e que levava uma boa media, depois veio a lesão num jogo da champions, e desde ai, nunca mais.

Opção do treinador de nunca mais o meter a jogar, a contratação do Manco em janeiro que lhe roubou o lugar não sei bem porque, e agora para acabar de vez com tudo, não conseguiram colocar o rapaz num clube tuga ou noutro qualquer clube europeu sentenciaram de vez a carreira ao envia-lo para o Brasil.

Acredito que ele não é tão mau como a maior parte de vocês pintam por aqui mas... vale mais cair em graça que ser engraçado.

O Kleber tem muito talento e tem pormenores que mostrou de um grande jogador, o que matou o Kleber foi o Vitor Pereira e toda a circunstancia que o levou a assumir cedo de mais o peso da titularidade, lugar esse que foi ocupado pelo melhor avançado mundial dos últimos tempos.

Na sua primeira época veio para o Porto para ir entrando, para ser jogador de banco e uma boa solução para aprender com o Falcao e para ir ganhando calo no clube, viu-se obrigado a assumir a titularidade o que ate estava a fazer com distinção, marcou uns bons golos, não me recordo mas acho que seria o melhor marcador da equipa e que levava uma boa media, depois veio a lesão num jogo da champions, e desde ai, nunca mais.

Opção do treinador de nunca mais o meter a jogar, a contratação do Manco em janeiro que lhe roubou o lugar não sei bem porque, e agora para acabar de vez com tudo, não conseguiram colocar o rapaz num clube tuga ou noutro qualquer clube europeu sentenciaram de vez a carreira ao envia-lo para o Brasil.

Acredito que ele não é tão mau como a maior parte de vocês pintam por aqui mas... vale mais cair em graça que ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"A questão não se coloca porque o jogador foi emprestado sem opção de compra. O empréstimo de cinco meses custou um milhão [ao Nápoles] e não há qualquer opção de compra. Nem sequer preferência", observa Cardoso da Silva. O jogador tem contrato com o FC Porto e se os italianos desejassem manter Rolando teriam que entrar em novas negociações.

"O treinador foi honesto com ele. Disse-lhe que a equipa estava bem e que ele teria que lutar muito para conseguir um lugar", conta o representante de Rolando.

Neste momento, ao que tudo indica, o Nápoles não terá interesse em tentar a contratação do atleta que regressará ao Porto, no final da temporada.

"Esteve quatro anos [no Porto] como titular indiscutível. Os dirigentes do Porto gostam dele, por isso é que o Nápoles não tem opção de compra. Ele sempre soube respeitar a instituição. A vida dá muitas voltas, porque não poderá ele voltar", sublinha o empresário.

por favor, não... :|

ele é bom, mas não é muito bom. Não faz jus à escola de centrais do Porto, onde pelo menos aí por norma somos sempre muito fortes.

Depois, já temos gajos melhores e outros com potencial para tal, acho que era uma má gestão. Por mim vendia-se o Otamendi e o Rolando, ficávamos com Maicon+Mangala a titulares, no banco Abdoulaye e Reyes (com tempo para ficar mais forte e para se habituar ao ritmo)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala é mais provável que saia este ano do que o Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não? Já era mais que esperado lol.

O Mangala é mais provável que saia este ano do que o Otamendi.

Fala-se que o Man Utd fará proposta de 23.5 M pelo Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

só sairá, certamente, pela cláusula, o que não acontecerá esta época pelo menos.

quanto ao Otamendi é mais provável... ele tem só os 15M€ de cláusula, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo a sair com mais facilidade o Mangala, neste momento. Pela ordem natural sairá o Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

essa noticia é de 2011 Kratos

Compartilhar este post

Link para o post

essa noticia é de 2011 Kratos

Mas ele aumentou a cláusula? Mostra-me notícia sff, nunca li que tinha subido.

EDIT: No FM ainda está de 15 M :mrgreen:

Já agora, não esquecer que o Porto só detém 56,7% do passe do Mangala.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por favor não? Já era mais que esperado lol.

Que o Nápoles não ia ficar nele estava na cara, ele potencialmente voltar é que não lol. Eu pelo menos não estou a contar com tal desfecho, especialmente da parte do Porto que para todos os efeitos tem 4 centrais neste momento + Reyes + eventualmente Rolando. Na pior das hipóteses, só se saíssem Ota+Mangala, mas tb não acredito nisso

_

tb acho que o Mangala, mesmo só com época e meia cá, até já deve estar mais valorizado q o Ota, mas preferia q saísse o argentino. Porque este ficar uma 4ª época não sei se já não seria puxadito (até nesta ele às vezes está ali mesmo displicente...), os estrangeiros q não sentem mesmo a camisola ficarem cá mt tempo torço logo o nariz; e pq o Mangala está cá há pouco tempo e só no decorrer desta temporada é que começou a ser titular (e por lesão do Maicon), acho que é cedo. Além de que ele daqui a nada está nos A's da França, parece-me, ainda mais valorizado o fica; o Ota acho que já não vai lá por cá, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele aumentou a cláusula? Mostra-me notícia sff, nunca li que tinha subido.

EDIT: No FM ainda está de 15 M :mrgreen:

Já agora, não esquecer que o Porto só detém 56,7% do passe do Mangala.

O shadow meteu a pouco tempo uma imagem do Ojogo e vinha lá as clausulas de rescisão andem algumas páginas para trás e não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso porque...

O homem quando chegou mostrou qualquer coisa. Marcou uns golos etc.. O problema é que chega a uma altura que tu esperas mais de um jogador.. Ao longo da época ele tem de progredir coisa que não aconteceu. Mesmo os golos que ele marcou se formos ver metade foi encostar para a baliza e nem eu os falhava (tirando aquele com o Benfica que eu acredito que ele todos os dias antes de se levantar e antes de ir dormir vê). Ele é burro. Mas mesmo burro, não tem ponta de inteligência. É impossível teres um jogador que faz sempre tudo ao contrário do que os colegas pensam. Ele vem buscar quando metem em profundidade, entra quando tem de vir buscar bola, está sempre desfasado do jogo da equipa "nunca está na mesma frequência". É trapalhão, não tem espírito de sacrifício, sempre no chão a protestar de braços abertos, enfim. Não acredito que seja jogador para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O shadow meteu a pouco tempo uma imagem do Ojogo e vinha lá as clausulas de rescisão andem algumas páginas para trás e não encontrei.

É isto: http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/of71344f8/14763006_8ryww.jpeg e http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oca1373ef/14763007_9gfe2.jpeg

E também preferia que saísse o Otamendi, apesar de estar a fazer uma boa época no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Kléber está por cá? Acho que o vi no NorteShopping mas não tenho a certeza se era ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem quando chegou mostrou qualquer coisa. Marcou uns golos etc.. O problema é que chega a uma altura que tu esperas mais de um jogador.. Ao longo da época ele tem de progredir coisa que não aconteceu. Mesmo os golos que ele marcou se formos ver metade foi encostar para a baliza e nem eu os falhava (tirando aquele com o Benfica que eu acredito que ele todos os dias antes de se levantar e antes de ir dormir vê). Ele é burro. Mas mesmo burro, não tem ponta de inteligência. É impossível teres um jogador que faz sempre tudo ao contrário do que os colegas pensam. Ele vem buscar quando metem em profundidade, entra quando tem de vir buscar bola, está sempre desfasado do jogo da equipa "nunca está na mesma frequência". É trapalhão, não tem espírito de sacrifício, sempre no chão a protestar de braços abertos, enfim. Não acredito que seja jogador para o Porto.

A minha pergunta nem se guiava pela parte de depois vingar no Porto. Referi-me simplesmente ao facto de acreditar que ele vai conseguir sacar boas exibições, ainda no Palmeiras.

Isso do ser burro não é bem assim. Não é inteligente, mas também não é burro. Ele sabe reconhecer os momentos do jogo e comportar-se consoante os mesmos. Isso de subir ou ficar quando metem a bola em profundidade terá mais a ver com a "química" com os colegas de equipa.

Trapalhão é, sem sombra de dúvidas, mas f*da-se, sem espírito de sacrifício? Epá, faz-me lembrar as discussões do Ricky, que não corre, não luta e não se desmarca. Eu recordo-me de um Kleber que pressionava forte, lutava o tempo todo nas bolas metidas pelos centrais. Mas, apesar de ser alto, não é um bicho fisicamente e acabava por se desgastar rapidamente nesse tipo de disputas.

Agora, foi queimado à força toda. E esta de ir para o Palmeiras é só mais uma etapa desse percurso. Meterem um jogador novo, com potencial e que podia render uns trocos, numa equipa como o Palmeiras é estar a gozar com o jogador. E não passa só por estarem na Série B, passa também pelo próprio clube, que é uma confusão brutal, cheio de casos e casinhos. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta nem se guiava pela parte de depois vingar no Porto. Referi-me simplesmente ao facto de acreditar que ele vai conseguir sacar boas exibições, ainda no Palmeiras.

Isso do ser burro não é bem assim. Não é inteligente, mas também não é burro. Ele sabe reconhecer os momentos do jogo e comportar-se consoante os mesmos. Isso de subir ou ficar quando metem a bola em profundidade terá mais a ver com a "química" com os colegas de equipa.

Trapalhão é, sem sombra de dúvidas, mas f*da-se, sem espírito de sacrifício? Epá, faz-me lembrar as discussões do Ricky, que não corre, não luta e não se desmarca. Eu recordo-me de um Kleber que pressionava forte, lutava o tempo todo nas bolas metidas pelos centrais. Mas, apesar de ser alto, não é um bicho fisicamente e acabava por se desgastar rapidamente nesse tipo de disputas.

Agora, foi queimado à força toda. E esta de ir para o Palmeiras é só mais uma etapa desse percurso. Meterem um jogador novo, com potencial e que podia render uns trocos, numa equipa como o Palmeiras é estar a gozar com o jogador. E não passa só por estarem na Série B, passa também pelo próprio clube, que é uma confusão brutal, cheio de casos e casinhos. Enfim...

O problema é que ele ao invés de a ganhar foi perdendo.

Acho que sempre foi um pouco displicente. Ele corre um bocadinho o defesa faz o passe e fica a passo fingiu que fez pressão e ficou.

Concordo com a gestão do clube ser fraca em relação a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem falar do Kleber falem no tópico Brasileirão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...