Mr. White Publicado 29 Março 2013 Antevisão do VP ao jogo contra a Académica (in OJOGO) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Março 2013 "As bolas não chegam ao Kléber" Transferido para o Brasil com o objetivo de reerguer a carreira, Kléber não tem tido vida fácil nestes primeiros meses de Palmeiras. O avançado tem sido muito criticado pela falta de golos e os adeptos começam a desesperar com o fraco rendimento. Fernando, contudo, acredita que o ex-companheiro vai dar a volta por cima. "Aqui no FC Porto, ele jogava muito bem e fazia golos. No Palmeiras as bolas não lhe chegam", explicou o médio dos dragões, numa entrevista ao sítio "IG". Para o "Polvo", a única "oportunidade clara" que Kléber teve de marcar surgiu na Taça Libertadores, quando, isolou, desperdiçou um golo cantado nos últimos minutos do jogo com o Tigre (Argentina) que "Verdão" acabaria por perder. "O Palmeiras joga com quatro médios, não tem um organizador para desenhar as jogadas. Quando ele [Kléber] tiver a chance, vai fazer golos. A torcida do Palmeiras pode confiar", referiu. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3136905 oh Fernando, não sejas modesto Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 29 Março 2013 Alguém me consegue arranjar alguma informação sobre a história económica da FC Porto SAD? Tenho que fazer um trabalho para Finanças Empresariais, e a empresa que escolhi foi o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Março 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139154&st=180 não sei se te serve de ajuda, mas dá uma vista de olhos nesse tópico Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Março 2013 Varela em duvida?? Devia era haver a certeza que ele nao jogaria :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Março 2013 "Se houver um penálti eu é que decido quem bate" Ai agora já és tu que decides essas coisas? Nem sei para que é que perco tempo a ler isto... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Março 2013 Não tem jeito nenhum o Jackson ir para a América do Sul, e estar dois jogos em branco. O rapaz tem feito uma época bastante boa, merecia jogar uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2013 Convocados: Helton, Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi, Abdoulaye, Alex Sandro; Lucho, Castro, Moutinho, Fernando, Defour; Jackson, James, Izmaylov, Liedson e Kelvin. Varela e Atsu de fora. Lá vamos jogar com James e Izmaylov, me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Março 2013 quando é que jogamos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Março 2013 Convocados: Helton, Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi, Abdoulaye, Alex Sandro; Lucho, Castro, Moutinho, Fernando, Defour; Jackson, James, Izmaylov, Liedson e Kelvin. Varela e Atsu de fora. Lá vamos jogar com James e Izmaylov, me gusta. Eu não gosto nada, tática do funil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2013 melhor que a táctica do buraco com o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Março 2013 Vi isto pelo facebook hoje. Que saudades desta dupla. :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Março 2013 Estou a imaginar o VP a inventar e a pôr o Defour a extremo, espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Espero ver um pontapé na crise amanhã, ou seja, ganhar e jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Março 2013 Estou a imaginar o VP a inventar e a pôr o Defour a extremo, espero que não. Pelo menos dava uma dinâmica que o Izmaylov não dá Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Não jogando o Varela fico logo mais confiante. Sad but true. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Março 2013 Ele convocou 4 centrais.. :ideia: Mangala a DE e Alex Sandro a EE. (Espero que não.) Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Março 2013 Ele convocou 4 centrais.. :ideia: Mangala a DE e Alex Sandro a EE. (Espero que não.) Infelizmente é capaz de ser a melhor opção que temos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Março 2013 (editado) Infelizmente é capaz de ser a melhor opção que temos :facepalm: Não me parece porque a equipa ganha maior dinâmica com o Alex Sandro a DE e um EE (mesmo sendo um falso extremo como James ou Izmaylov) do que com o Alex Sandro a jogar mais à frente (que perde qualidade) e o Mangala que não dá nada em termos atacantes à equipa. PS: Agora tive uma epifania e reparei que o VP nunca será treinador do Barça. É que no Barça os centrais nem para centrais servem e para o VP eles servem para tudo :mrgreen: (não que achasse que ele alguma vez lá chegasse). Editado 29 Março 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2013 O Mangala não dá nada em termos ofensivos, quer dizer... efectivamente não tem grande qualidade a definir um cruzamento ou a vir para dentro mas de resto o homem embala que não é brincadeira e obriga o extremo contrário a estar atento, no mínimo. Não se torna num qualquer defesa-central que adaptado a lateral se deixa ficar atrás, pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Março 2013 Esse golo é muito bom, o gajo parece um trambolho a levar a bola para a frente, mas depois faz uma assistência do crl Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2013 (editado) http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/601599_499371593432585_722650310_n.jpg[/mg] Vi isto pelo facebook hoje. Que saudades desta dupla. :( :heart: Sdds :cry: Editado 29 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Março 2013 O Mangala não dá nada em termos ofensivos, quer dizer... efectivamente não tem grande qualidade a definir um cruzamento ou a vir para dentro mas de resto o homem embala que não é brincadeira e obriga o extremo contrário a estar atento, no mínimo. Não se torna num qualquer defesa-central que adaptado a lateral se deixa ficar atrás, pelo contrário. Para o jogo que vai ser que vamos estar em cima deles os 90 minutos é melhor ter mais jogadores que possam desequilibrar e fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post