Josep Publicado 8 Abril 2013 (editado) É verdade, e o Maicon? Foi no tornozelo? De onde estava pareceu-me que tinha sido no tornozelo. O Abdoulaye, parecia que estava nervoso, teve lá alguns erros, felizmente soube sempre emendar bem. O Otamendi quase que dava m*rda um lance dele logo no inicio. Mas tirando isso exibição sólida. O Lucho na segunda parte desapareceu :| Editado 8 Abril 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2013 É verdade, e o Maicon? Foi no tornozelo? De onde estava pareceu-me que tinha sido no tornozelo. O Abdoulaye, parecia que estava nervoso, teve lá alguns erros, felizmente soube sempre emendar bem. O Otamendi quase que dava m*rda um lance dele logo no inicio. Mas tirando isso exibição sólida. O Lucho na segunda parte desapareceu :| Sim, pareceu ter pousado mal o pé. O Abdoulaye, realmente entrou nervoso, e nada lhe saia bem.. coitado :/ O Otamendi é que pronto, às vezes lembra-se de ter umas quantas paragens cerebrais, é ele e o Helton, arrisca tanto minha nossa. Curti muito o Fernando hoje, impecável. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2013 (editado) o problema não é só do treinador , quem gere o futebol também têm muitas culpas , faltam jogares para quase todas as posições. Editado 8 Abril 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2013 o problema não é só do treinador , quem gere o futebol também têm muitas culpas , faltam jogares para quase todas as posições. Ninguém disse que a culpa era só dele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2013 eu sei mas gosto do homem agora pá , passei de hater máximo a lover :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2013 Podes continuar a ser lover dele estando ele noutro clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 O que acham do Corchia? Eu comprava-o, provavelmente não seria muito caro (está avaliado em 3 M e o clube luta pelo 2º ano consecutivo pela manutenção), e era tem capacidade para ser titular na boa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Abril 2013 (editado) Bem... Hoje foi difícil, mas merecida. Estava sempre a ver quando um erro defensivo dava o 1-2 ao Braga. E que este jogo do Kelvin sirva, a meninos como o Iturbe, de exemplo. E que motive o rapaz. Kratos.. Se não fosse muito caro seria uma escolha razoável, embora não o tenha acompanhado muito nos últimos anos. Acho que também podíamos aproveitar o embalo do Mangala e entrar no mercado francês, nos clubes mais pequenos. O Alessandrini era outra escolha razoável. Segundo o Olé temos os mesmos pontos do Benfica. :mrgreen: Porto, con Lucho González y Otamendi como titulares, venció por 3-1 a Sporting Braga y sigue como líder junto a Benfica. En el cierre de la vigésima quinta fecha en Portugal, Porto hizo los deberes como local. Cumplió con lo que tenía que hacer para conservar la punta. Con Lucho González y Nicolás Otamendi, le ganó por 3-1 a Sporting Braga (goles de J. Rodríguez y Kelvin) y sigue en lo más alto de la liga lusa con 63 puntos, al igual que Benfica. Un mano a mano entre ellos en la lucha por obtener el título. http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/Juntos-par_0_897510502.html Editado 9 Abril 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Abril 2013 Falam muito de extremos o que eu vi e tenho gostado é o Sala do Basileia. É fortíssimo no 1 para 1 e muito rápido. Não acompanhei muito dele, só vi os dois jogos com o Sporting, o jogo com o Tottenham e os com o Zenit, mas seria uma opção a ter em conta. E acho uma piada o amor ao Jesus, e é o melhor de Portugal bla,bla,bla. O Benfica tem um orçamento maior do que o Porto, gasta mais dinheiro do que o Porto, ele está lá à 4 anos com este e tem hipótese de só ganhar um campeonato, mas é muita bom.. A verdade é que em termos nacionais, o Porto e o Benfica devido à diferença de orçamentos e consequentemente à diferença de qualidade das equipas têm obrigação de ganhar 75-85% dos jogos (até mais mas pronto). Ele está a fazer a super época e ganhou 4 pontos a um Porto que está a passar uma fase bem fraquinha. Não vai ganhar a LE e vai-se contentar com a Taça porque se eles escorregam o Porto vai-se galvanizar e vamos conseguir ganhar tudo até ao fim. Por fim, não gosto do trabalho do VP, ele conseguiu incutir o seu futebol de posse na equipa, mas não temos jogadores nas alas que possam fazer a diferença. Acredito que a jogar desta forma com desequilibradores natos nas alas e em vez do Lucho, o Jamesito a jogar atrás do Jackson (não que não ache o Lucho importante na equipa, mas o Jackson está sempre demasiado desamparado na frente e necessita de alguém que o apoie de mais perto, e o James é perfeito nisso a meu ver) a equipa seria bem melhor, mas lá está ele quer fazer omeletes sem ovos, só espero que se concretize tudo o que eu disse e sejamos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2013 (editado) Estamos vivos crl! Está tremido mas ainda mantenho a esperança; acredito sinceramente que basta o Benfica empatar um jogo que a coisa cai para nós. Então se tb arrumassem na LE era um mimo É deixá-los chegar às meias-finais. Fazem mais três jogos e será importante a nível físico. Se passarem à final são o grande candidato a ganhar e espero que isso não aconteça. Depois de ontem continuo a acreditar e aposto mais no Marítimo para nos ajudar do que o Sporting. Editado 9 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Abril 2013 Se for preciso levar com o jesus ca pa sermos campeoes entao q venha lol É claramente o melhor de Portugal e dos portugueses so ta atras dos impossiveis. Eu nao vou muito com a cara dele pq tem a p*ta da mania mas dos portugueses era a melhor opçao, e o Benfica ia ficar sem ele. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Abril 2013 http://serbenfiquista.com/usernews/simulador-quem-vai-ser-o-campe%C3%A3o-nacional-de-futebol?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Meti isto no tópico do Benfica. Como também envolve o Porto aqui fica. ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2013 o problema não é só do treinador , quem gere o futebol também têm muitas culpas , faltam jogares para quase todas as posições. um defesa direito, um médio ofensivo, 1 ou 2 extremos e 1 avançado. O que acham do Corchia? Eu comprava-o, provavelmente não seria muito caro (está avaliado em 3 M e o clube luta pelo 2º ano consecutivo pela manutenção), e era tem capacidade para ser titular na boa. O Corchia nunca me enchou as medidas e prefiro o gajo do Zagreb. O Boudebouz é que era uma compra de valor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 Nota-se que é um treinador claramente defensivo. No que toca a evolução dos defesas tem feito um excelente trabalho e merece mérito pelo Mangala, Alex Sandro, Maicon, Otamendi & Abdoulaye. Enquanto treinador é fraquito mas como adjunto ainda é naquela. Eu sei que sou chato, mas f*da-se, tens de incluir o Danilo na lista, crl! btw, cada vez mais penso que seria benéfico adotarmos um novo esquema tático. O 4-3-3 é muito bonito e tal, mas, nas atuais condições, impede que haja muita gente na frente. Fica o Jackson sozinho lá na frente e pronto. Não me importava nada que viesse o Jesus. Temos uma defesa sólida, segura e que oferece garantias de qualidade. Os dois laterais sabem atacar, como o Jesus tanto gosta. Temos um Fernando que é capaz de fazer as compensações de forma soberba. Acho que era o treinador perfeito, atualmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2013 Eu sei que sou chato, mas f*da-se, tens de incluir o Danilo na lista, crl! não sei onde está a evolução do Danilo. tem sido o nosso jogador mais consistente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 não sei onde está a evolução do Danilo. tem sido o nosso jogador mais consistente. Epá, sei que vocês não curtem dele e tal, ou sou eu que gosto dele por causa do penteado, mas defensivamente teve uma evolução brutal. Mas wtv, já perdi demasiado tempo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 um defesa direito, um médio ofensivo, 1 ou 2 extremos e 1 avançado. O Corchia nunca me enchou as medidas e prefiro o gajo do Zagreb. O Boudebouz é que era uma compra de valor. Quem? O Vrsaljko? Huummm, não sei se gosto muito do Boudebouz para 10, preferia outros. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 Danilo, Kleber...tens olho. Pelo menos sustento as minhas opiniões com argumentos. Vocês limitam-se a rir, com um complexo de superioridade qualquer na tentativa de ganhar street creds. Assim é fácil. Mas espero que continuem a guardar posts. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2013 Quem? O Vrsaljko? Huummm, não sei se gosto muito do Boudebouz para 10, preferia outros. Para jogar-se com 10 estamos bem servidos mas era mais para extremo. Não era a minha preferência mas é um dos mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 Para jogar-se com 10 estamos bem servidos mas era mais para extremo. Não era a minha preferência mas é um dos mais acessíveis. Ele esta época tem jogado agora a 10. O Porto nos últimos anos foi alguma vez ao mercado francês? Não me lembro mesmo. Alessandrini para a esquerda e o Boudebouz para a direita não estava nada mal pensado, mas é preciso vender primeiro para ter verbas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2013 Ele esta época tem jogado agora a 10. O Porto nos últimos anos foi alguma vez ao mercado francês? Não me lembro mesmo. Alessandrini para a esquerda e o Boudebouz para a direita não estava nada mal pensado, mas é preciso vender primeiro para ter verbas. Que me lembre não. é uma pena, é um mercado bastante bom e acessível. Esta época não tenho visto nada da Ligue 1 mas o Alessandrini é assim tão bom? Tenho de ver o Rennes um dia... E isso de vender para termos verbas é tretas. Só com o dinheiro do Hulk dava para uma época :lol: Despachar Varela e Liedson e vendendo um central e o Moutinho e dá para reconstruir uma equipa que está feita aos bocados facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 Que me lembre não. é uma pena, é um mercado bastante bom e acessível. Esta época não tenho visto nada da Ligue 1 mas o Alessandrini é assim tão bom? Tenho de ver o Rennes um dia... E isso de vender para termos verbas é tretas. Só com o dinheiro do Hulk dava para uma época :lol: Despachar Varela e Liedson e vendendo um central e o Moutinho e dá para reconstruir uma equipa que está feita aos bocados facilmente. Então esquece, o Alessandrini e o outro não devem dar comissões 8) E para extremo para 4ª opção podia ser o Ricardo do VSC (e Atsu para 3ª eventualmente). Isto porque com a saída do Varela convém comprar outro tuga. Compartilhar este post Link para o post