fns Publicado 11 Abril 2013 Desde que nos afastemos do mercado brasileiro que está super inflacionado. A abordagem ao mercado mexicano é muito do meu agrado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2013 (editado) Se formos avaliar por preços nos últimos anos as investidas no mercado sul-americano tem saído caro. Eu gostava de ver o Porto, aproveitar melhor os jovens que vão aparecendo no mercado europeu há bons valores e surgir, é uma questão de apostar. Editado 11 Abril 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Abril 2013 Mas também, não é por aí que o Porto deixava de investir no mercado francês :lol: Investiria mais se houvesse um numero maior de sul americanos a jogar lá :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Abril 2013 Toda a equipa do Basileia tem jogadores interessantes. O mercado suiço e belga é de bastante qualidade e acessível. A Basileia deve ser dos clubes que mais olheiros tem em cima, e assim, mais caros ficam os jogadores porque há mais interessados. Menos acessível? Podes ver o Newcastle que foi buscar dos nomes com mais mercado e não pagou muito por eles. O Debuchy é dos melhores laterais que andam por aí e não custou muito. Ainda há o mercado holandês, tem bons valores por lá. O Narsingh para a direita era muito bom, mas tinham de dar uns 8 M por ele. Duvido que paguem isso por um gajo vindo da Holanda. E porque pagaram por um vindo do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Abril 2013 Aguardo o swagger para te responder. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Abril 2013 (editado) A Basileia deve ser dos clubes que mais olheiros tem em cima, e assim, mais caros ficam os jogadores porque há mais interessados. E porque pagaram por um vindo do Brasil? Porque também recebem comissões. É fácil. Das piores corjas que apareceram no futebol esses agentes. Só comem dinheiro e ajudam a que os dirigentes o façam também. E sim, também concordo que os jogadores do Basileia não sejam tão acessíveis assim. Mas se formos ver as nossas últimas compras. Alex Sandro 10 ME. Danilo 18 ME. Jackson 9ME. Defour 6 ME. Mangala 7 ME. Gajos como o Sallah deveriam vir por 6-10 ME também, não me parece exagerado tendo em conta os investimentos que temos feito. Desde que sejam bons.. Agora que não seja um Walter da vida, que depois não o aproveitam etc.. Editado 12 Abril 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Abril 2013 Quanto custam os bilhetes para o jogo do Porto vintage? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 Quanto custam os bilhetes para o jogo do Porto vintage? 4€ - Sócios 8€ - Público Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2013 E porque pagaram por um vindo do Brasil? Aguardo o swagger para te responder. :mrgreen: O futebol move muito dinheiro e de certeza que não deram 18M por um médio que é razoável a defesa lateral porque acharam que ia ser grande maquinão. Eu acho que a cena do BMG/Museu envolve muita máfia que prefiro nem saber. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Abril 2013 Otamendi vem a fazer uma época muito boa mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Abril 2013 O Otamendi tem feito uma boa evolução, raras são as vezes em que exagera no corte pelo chão e nas paragens cerebrais. Boa época. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 O Otamendi tem feito uma boa evolução, raras são as vezes em que exagera no corte pelo chão e nas paragens cerebrais. Boa época. True, ele evoluiu muito nisso de cortar pelo chão, ganhou mais cabeça. Apesar de às vezes ainda ter as suas paragens cerebrais que por vezes pode custar caro à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Abril 2013 4 ou 5 € 4€ - Sócios 8€ - Público Obrigado aos 2, sou capaz de ir com os esses preços então! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2013 O pior é em situações de pressão. Enquanto o Maicon resolve com um chutão as situações de aperto, o Otamendi prefere tentar construiu a partir de trás. Por vezes dá mau resultado. O mesmo para o Helton, Fernando e Alex. Ah, e de vez em quando calcula mal a o tempo de queda da bola longa adversária e salta quase um minuto antes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Abril 2013 True, ele evoluiu muito nisso de cortar pelo chão, ganhou mais cabeça. Apesar de às vezes ainda ter as suas paragens cerebrais que por vezes pode custar caro à equipa. Mas na segunda teve lá um lance que era evitável. Primeira parte. Mas pronto, tirando isso foi fazendo uma exibição sólida. Por acaso em matéria de centrais é onde mais nota evolução desde que o Vítor Pereira é treinador, foi o Maicon, o Otamendi, o Mangala que esta época está a evoluir e o Abdoulaye que aos poucos vai jogando e não enterra muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2013 O Abdoulaye irritou-me contra o Braga. Não acertava uma :lol: Os nossos centrais tiveram uma excelente época. O Maicon teve azar para crl nas lesões o que foi uma pena mas de resto 5*. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2013 O Abdoulaye irritou-me contra o Braga. Não acertava uma :lol: Os nossos centrais tiveram uma excelente época. O Maicon teve azar para crl nas lesões o que foi uma pena mas de resto 5*. Isso foi nos primeiros lances. A partir daí não me lembro de nenhum erro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Abril 2013 Teve lá dois lances em que meteu nojo, um que tropeçou na bola e o outro deixou-a fugir, mas de resto foi sólido. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Abril 2013 Coitado, entrou nervoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2013 rui barros = messi, no porto canal Compartilhar este post Link para o post