P_KOR Publicado 14 Abril 2013 Qual é a posição mais carente neste momento no FCP? Um extremo para titular um plc decente para backup (ou par) do Jackson um suplente para Fernando um suplente para Lucho / Moutinho Espero que nao comprem nenhum!!!! :mrgreen: ________________ O Vp está a mostrar o que realmente vale, nunca foi bom, na ano passado teve a maior caga que consigo imaginar, quando no jogo da luz, saca um central para meter o JAmes, mete a carne toda no assador , minutos depois marca o golo do empate depois de uma oportunidade flagrante do SLB , e depois foi o que sabemos do Sr. Bandeirinha. Ganhou o Euromilhoes ali... e nao esquecer que mais do que o merito do FCP; foi o SLB (e o auxiliar do Proença) que mandaram o campeonato ás couves, o FCP fez tudo para nao se safar na mesma (empate em Paços, etc), mas o Benfica estava imparavel na cedencia!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2013 Gosto muito do Lucho, mas não pode continuar a titular do Porto na próxima época. Pelo menos um substituto ao nível. A prioridade é mesmo o extremo e o avançado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Abril 2013 Pelo menos um substituto ao nível. A prioridade é mesmo o extremo e o avançado. Sim, mas o Lucho já pouco acrescenta ao nosso jogo. De vez em quando saca de um ou outro passe e pouco mais. Deve continuar no plantel, claro, até porque a sua experiência pode ser importante em determinados aspectos (e liderança), mas é necessário alguém para aquela posição. Nem me importava que apostassem no Izmaylov para aí, é onde pode render mais, e não é um jogador estilo James. É bom na pressão e no equilíbrio. Mas se ficar Moutinho, e vier Herrera: Fernando, Moutinho e Herrera? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2013 (editado) Sim, mas o Lucho já pouco acrescenta ao nosso jogo. De vez em quando saca de um ou outro passe e pouco mais. Deve continuar no plantel, claro, até porque a sua experiência pode ser importante em determinados aspectos (e liderança), mas é necessário alguém para aquela posição. Nem me importava que apostassem no Izmaylov para aí, é onde pode render mais, e não é um jogador estilo James. É bom na pressão e no equilíbrio. Mas se ficar Moutinho, e vier Herrera: Fernando, Moutinho e Herrera? Não me parece. O Herrera é um médio de construção e para isso acontecer teríamos de mudar o estilo de jogo e puxar muito mais bolas para as alas e para isso é preciso extremos de linha. Se ficar Moutinho o Herrera irá ser o seu suplente e meio campo seria igual a este ano porque adaptação blablabla. Pelo menos é o que acho. darkdragon008 Não acho o Sérgio Oliveira jogador para vingar no Porto nem em qualquer clube de topo em Portugal. Treinador tem de ser alguém com experiencia e não outro Vitor Pereira da vida. Horrível era ser o Rui Quinta ou ainda pior...o Rui Gomes :medinho: Editado 14 Abril 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Abril 2013 Não me parece. O Herrera é um médio de construção e para isso acontecer teríamos de mudar o estilo de jogo e puxar muito mais bolas para as alas e para isso é preciso extremos de linha. Se ficar Moutinho o Herrera irá ser o seu suplente e meio campo seria igual a este ano porque adaptação blablabla. Pelo menos é o que acho. Não conheço assim tanto do Herrara, mas acho que até podia resultar. No entanto, é bastante provável que o Moutinho saia, portanto nem vale a pena equacionar tal situação. Se for para ele ter esse tal ano de adaptação, ainda vão apostar no Defour a 8. Pá, do que vi dele por cá nessa posição, não fiquei particularmente impressionado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2013 Não conheço assim tanto do Herrara, mas acho que até podia resultar. No entanto, é bastante provável que o Moutinho saia, portanto nem vale a pena equacionar tal situação. Se for para ele ter esse tal ano de adaptação, ainda vão apostar no Defour a 8. Pá, do que vi dele por cá nessa posição, não fiquei particularmente impressionado. O Moutinho também acho que sai, +30M. O Defour como 8 ainda não mostrou nada mas pode vir a ser solução apesar de como 6 ter mostrado serviço. Por outro lado, o Castro tem de perceber o seu papel. Coitado do rapaz que metem-no em campo só para correr atrás da bola :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Abril 2013 O Moutinho também acho que sai, +30M. O Defour como 8 ainda não mostrou nada mas pode vir a ser solução apesar de como 6 ter mostrado serviço. Por outro lado, o Castro tem de perceber o seu papel. Coitado do rapaz que metem-no em campo só para correr atrás da bola :funny: E lembrar que ainda temos o Danilo. Nem me importava que lhe dessem a tal oportunidade no meio-campo, caso saísse o Moutinho. Mas para esse caso já seriam precisos dois laterais direitos, caso ele ficasse mesmo nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2013 E lembrar que ainda temos o Danilo. Nem me importava que lhe dessem a tal oportunidade no meio-campo, caso saísse o Moutinho. Mas para esse caso já seriam precisos dois laterais direitos, caso ele ficasse mesmo nessa posição. Danilo a 8? Era capaz de render. Depois do Moutinho é o jogador com melhor toque de bola e drible na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Abril 2013 Danilo a 8? Era capaz de render. Depois do Moutinho é o jogador com melhor toque de bola e drible na minha opinião. Sim. Ele tem boa capacidade de pressão, tem bom toque de bola e faz bons passes. Ainda ontem faz mais um para o Jackson, que classe. Não é à toa que ele, a jogar na direita, vem sempre para zonas interiores. Fernando, Danilo e mais um médio com alguma criatividade. Izmaylov, Lucho outro outro que vinha para titular. Outra coisa, não seria estúpido se tentassem um 4-2-3-1 mais vezes, mas aí o Fernando já não podia jogar com tanta regularidade, porque não acho que renda muito bem num duplo-pivot. Aí o titular tinha de ser o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Abril 2013 Que fim de semana...Fiquei bastante triste com o jogo de ontem, não estou habituado a ver coisas destas no FC Porto. A equipa, o staff técnico e a direção têm de levar um abanão. Nem sei como o PdC ainda não desceu ao balneário e deu um berro naquilo. Falta-nos um camisola "2", um líder à Porto, não querendo tirar o mérito aos nosso atuais capitães, o Lucho e o Hélton, que são dois símbolos e dois atletas que gostam do Porto e dão tudo pelo Clube. Mas, já não há gajos como antigamente, como o João Pinto, Jorge Costa, o Baía e mais recentemente o Bruno Alves, e isto acentua-se quando se tem um treinador que não sabe ser líder, se na época do AVB, tínhamos um treinador que além de ser adepto/sócio do FCP, era um grande líder e uma voz de balneário, o VP, até pode ser Portista, mas não tem o carisma e o espírito de liderança que se exige a um treinador. Ainda podemos ser campeões, vou acreditar até ao final, mas esta época voltou a ser bastante fraca, se na 1ª volta ainda fomos dando sinais de podermos fazer uma boa Champions e um bom Campeonato, já na 2ª volta foi sempre a cair. Para a próxima época temos de levar com uma boa reestruturação no plantel, não podemos continuar com faltas de médios, extremos, e defesas laterais. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Abril 2013 Aquilo eu vou dizer é triste, mas acho que é o que aconteceu, ou seja, o futebol moderno acabou com a nossa mística. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2013 O Fonseca vai para Braga, o Jardim para o Porto, o Jesus mantem-se na Luz e só não se sabe como vai ser com o Jesualdo. Já que esta época está acabada podemos já começar a próxima época como tanto a direcção gosta de fazer 6 meses antes. Abdoulaye, Varela, Rolando, Sebá e Liedson podem ser vendidos/dispensados e por o Kelvin,Tozé e Dellatore a rodarem noutra equipa já que não devem ter oportunidades cá. Precisamos de um lateral direito, médio ofensivo, extremo forte fisicamente que saiba ir à linha e um avançado. Era o minimo que se exigia. Sem saber como vai ser mercado e tendo em conta o plantel actual e as transferências futuras gostava de algo assim: Olha lá, o rapaz tem quê 20 ou 21 anos? Lembras-te da época passada do Mangala? Ou das primeiras duas épocas do Pepe? Até mesmo do Bruno Alves? Os centrais jovens cometem erros, é normal, mas ele tem imenso potencial, é grande, rápido, bom no desarme, tem é de ganhar cabecinha, conter o ímpeto de querer fazer tudo bem e rápido.. Sim. Ele tem boa capacidade de pressão, tem bom toque de bola e faz bons passes. Ainda ontem faz mais um para o Jackson, que classe. Não é à toa que ele, a jogar na direita, vem sempre para zonas interiores. Fernando, Danilo e mais um médio com alguma criatividade. Izmaylov, Lucho outro outro que vinha para titular. Outra coisa, não seria estúpido se tentassem um 4-2-3-1 mais vezes, mas aí o Fernando já não podia jogar com tanta regularidade, porque não acho que renda muito bem num duplo-pivot. Aí o titular tinha de ser o Defour. Já tens esse médio no plantel. O nome é James Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2013 Olha lá, o rapaz tem quê 20 ou 21 anos? Lembras-te da época passada do Mangala? Ou das primeiras duas épocas do Pepe? Até mesmo do Bruno Alves? Os centrais jovens cometem erros, é normal, mas ele tem imenso potencial, é grande, rápido, bom no desarme, tem é de ganhar cabecinha, conter o ímpeto de querer fazer tudo bem e rápido.. O Abdoulaye já na Académica foi igual e não o vejo a vingar no Porto. E não sei em que plantel vives para dizeres que ele é rápido. Só lhe safa o físico. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 14 Abril 2013 O Vp está a mostrar o que realmente vale, nunca foi bom, na ano passado teve a maior caga que consigo imaginar, quando no jogo da luz, saca um central para meter o JAmes, mete a carne toda no assador , minutos depois marca o golo do empate depois de uma oportunidade flagrante do SLB , e depois foi o que sabemos do Sr. Bandeirinha. Referes-te ao lance em que o Cardozo jogou voleibol na área e que não se passou nada, quando ainda estava 2-2? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Abril 2013 Referes-te ao lance em que o Cardozo jogou voleibol na área e que não se passou nada, quando ainda estava 2-2? Não, eles está a referir-se ao golo do Maicon em fora-de-jogo, golo que deu a vitória ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 14 Abril 2013 Lucho se não for para titular não pode ficar no plantel, por muito bom balneario que faça não se esqueçam que ganha uma fortuna. Só espero que o River ou um clube das arabias o venha buscar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Abril 2013 A única coisa que vamos festejar este ano! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2013 O Sérgio Oliveira estagnou, já não deve dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2013 Para o brokas e Daniel, que acompanham melhor a formação, o Capucho teria qualidade para surgir como potencial candidato, no futuro, ao lugar de treinador da equipa principal? Ou irá ficar-se pela formação? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Abril 2013 A única coisa que vamos festejar este ano! :mrgreen: Depois vem o JJ e começam todos a chorar novamente 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2013 Depois vem o JJ e começam todos a chorar novamente 8) Ele vai renovar. A não ser que corra muito mal e não ganhe pelo menos o campeonato e perca na final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2013 O Abdoulaye já na Académica foi igual e não o vejo a vingar no Porto. E não sei em que plantel vives para dizeres que ele é rápido. Só lhe safa o físico. Não não, ele é o Luisão a correr :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2013 ja so ha mais 5 jogos esta epoca :\ Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Abril 2013 ja so ha mais 5 jogos esta epoca :\ Ainda bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Abril 2013 ja so ha mais 5 jogos esta epoca :\ Esta época passou a voar :/ Compartilhar este post Link para o post