fns Publicado 6 Maio 2013 o Marco Silva está na lista de melhores revelações da Liga (só atrás do Paulo Fonseca na minha opinião) e dos melhores treinadores da Liga. O Estoril tem muito jogadores cheios de classes e que um dia talvez possam jogar num grande. Falo do Carlos Eduardo (classe em jogador), Licá, Luis Leal (deve sair mas wtv) e Jefferson (espero que não vá para o SCP). Faltam 45min :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 O próprio Steven Vitória, que já vai para o Benfica, é craque. Só não gosto muito do guarda-redes. Ah, e o Carlitos faz muito bem àquela equipa. A equipa respira e pensa mais com ele em campo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 Tivéssemos o Steven cá e éramos campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 o Marco Silva está na lista de melhores revelações da Liga (só atrás do Paulo Fonseca na minha opinião) e dos melhores treinadores da Liga. O Estoril tem muito jogadores cheios de classes e que um dia talvez possam jogar num grande. Falo do Carlos Eduardo (classe em jogador), Licá, Luis Leal (deve sair mas wtv) e Jefferson (espero que não vá para o SCP). Faltam 45min :/ Não gosto muito do Luís Leal. E não acho que o Licá tenha de todo nível para ser opção num grande, apesar de ter qualidade. O Steven já não esteve cá? Foi formado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Maio 2013 O Steven já não esteve cá? Sim. Jogou nos juniores e depois andou emprestado pelo Porto uns anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 (editado) Tivéssemos o Steven cá e éramos campeões :mrgreen: eu percebi porque :mrgreen: O Licá tem qualidade mais que suficiente para já ser opção num Braga/Marítimo/Vit.Guimarães. EU ACRADITO CRL :prayer: Editado 6 Maio 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Maio 2013 Ainda a bilhete para sócio no Porto x Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 Só dependemos de nós, não me f*dam. É ganhar o que falta! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Maio 2013 Uma aposta em como perdemos o campeonato em Paços? Eu nem festejo muito este empate, já estou preparado para a desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 6 Maio 2013 Espero bem um ambiente como o de há 3 épocas atrás. Temos de ganhar isto f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2013 Quando são postos à venda os bilhetes para Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Maio 2013 Que alívio fodaaaa-se! Só espero que maré de vitórias contra o Benfica continue. É jogo mais que importante... portanto vai sair jogaço! 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Maio 2013 Quando são postos à venda os bilhetes para Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Maio 2013 E preços dos bilhetes, ainda não há informações? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2013 Já me arranjaram dois cartões de bilhete de época de uns amigos que vão estar em lua-de-mel. Abençoado seja o casamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Maio 2013 Olhem uma coisa, as quotas são pagas após receber uma carta em casa ou tem que se ir a loja do associado? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Maio 2013 E preços dos bilhetes, ainda não há informações? Acho que para os Super vai rondar 25eur. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 Eu vou ter a p*ta de um jantar com 500 benfiquistas. Adorava ganhar. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 6 Maio 2013 :celebracao: Não estava à espera disto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Só não sei ainda o que vou fazer caso não vençamos o Benfica no sábado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2013 f*dasse, COMO EU ADORAVA IR VER O JOGO AO ESTÁDIO NO FIM DE SEMANA! VAMOS PORTO, EU ACREDITO :heart: Compartilhar este post Link para o post