fns Publicado 10 Maio 2013 A sério? :lol: Ai, vai ser lindo, isto. E estou para ver é se perdemos isto. :lol: é para não os deixar descansar, duh. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2013 é para não os deixar descansar, duh. No shit Sherlock. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2013 é para não os deixar descansar, duh. Isso entendi logo. :tongue: O que estava a comentar era sobre o que poderá acontecer se, depois de tanta coisa, acabamos por perder o jogo. É que, depois da revolta contra o Benfica, acabará também por haver revolta contra a nossa equipa. Com isto quero dizer que prevejo sangue. Se perdermos, prevejo muito sangue. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2013 Se perdermos é perder outra vez o campeonato. Se ganharmos é estar com uma mão no campeonato. O mundo não acaba either way. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Maio 2013 Se perdermos é perder outra vez o campeonato. Se ganharmos é estar com uma mão no campeonato. O mundo não acaba either way. Perder significa o Benfica festejar o campeonato no Dragão. É um bocado mais do que perder só o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2013 Perder significa o Benfica festejar o campeonato no Dragão. É um bocado mais do que perder só o campeonato. Liga-se a rega e apaga-se a luz, wtv. Nem ligo muito a isso mas a honra é sempre algo a manter. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2013 (editado) Que c*ralho, só os estão a por com mais revolta e vontade de ganhar.. Mas já se sabe o que esses gajos tem na cabeça. Um clima de intimidação ao sair do hotel amanha e à chegada do dragão, ainda vai que não vai, sempre houve isso, agora o que esses gajos estão a fazer :facepalm: Editado 10 Maio 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Maio 2013 O Souza também fez uma boa exibição contra o Barcelona. Podia ter sido melhor aproveitado, a 8, mas não me chateia muito que tenha saído. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2013 Isso do fogo de artíficio, à segunda vez já lá está a polícia e não acontece mais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2013 Nunca achei nada de especial o Souza e dado quem tinhamos para a posiçao de 8 da para perceber a desvantagem que ja levava da concorrencia. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 Aquele golo do Souza frente ao Genk lá na Bélgica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Maio 2013 Aquele golo do Souza frente ao Genk lá na Bélgica :prayer: Ok. E que mais? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 (editado) Ok. E que mais? Ei e essa entrada de carrinho é para que? :lol: Só me lembrei daquele golo, já que estavam a falar nele. Editado 11 Maio 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Maio 2013 Ei e essa entrada de carrinho é para que? :lol: Só me lembrei daquele golo, já que estavam a falar nele. E uma grande exibição frente ao Barcelona na Supertaça Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2013 Falam do Belluschi e ninguém refere isto? Sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 11 Maio 2013 e3S139CxeHE Falam do Belluschi e ninguém refere isto? Sinceramente... f*da-se! Não me lembro disso lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2013 O Belluschi tinha mais qualidade naqueles pés do que os médios que temos, à excepção do Moutinho e talvez do Lucho. O Quaresma também tinha mais qualidade nos pés que o Ronaldo. Quem é que se tornou melhor e ainda é? Não é futebol de praia. E qualquer um dos 5 médios tirando o Fernando, pode desempenhar o papel do Lucho na equipa (que era o do Belluschi) com mais qualidade que ele (Belluschi). O Souza também dava jeito a este FC Porto, aliás, nunca percebi muito bem o porquê da sua saída, sendo certo que ainda permitiu um encaixe financeiro razoável. Nas poucas oportunidades que teve, e na minha perpetiva, protagonizou sempre exibições bastante competentes na posição 6 mas também pode jogar mais adiantado no terreno. É certo que não acrescentaria uma qualidade significativa à qualidade da equipa, mas a verdade é que seria uma alternativa muito boa, isso sem dúvida. Eu lembro-me que ele quis sair para jogar com mais regularidade e integrar a equipa de sub-23 dos JO. Acho eu, sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Maio 2013 (editado) É hoje, crl! Vamos lá Porto! :carinhoso: :heart: Marc Janko · 52.390 gostam disto há 56 minutos · Boa sorte Amigos!...Somos Porto!!! Grande Janko! :heart: Editado 11 Maio 2013 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Maio 2013 Sapunaru: «As águias até vão perder as asas...» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Maio 2013 "Há uma semana atrás ninguém os ouvia ladrar, esta semana ninguém os atura. Pena que ninguém os lembra da vergonhosa época que fizeram. Se nas outras épocas não mereciam ser campeões nesta muito menos.. Podemos ser melhores em campo mas o vosso querido benfiquista Proença trata do resto.. Vamos Benfica. Contra tudo e todos." in fb a falta de noçao :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Maio 2013 O Quaresma também tinha mais qualidade nos pés que o Ronaldo. Quem é que se tornou melhor e ainda é? Não é futebol de praia. E qualquer um dos 5 médios tirando o Fernando, pode desempenhar o papel do Lucho na equipa (que era o do Belluschi) com mais qualidade que ele (Belluschi). Eu lembro-me que ele quis sair para jogar com mais regularidade e integrar a equipa de sub-23 dos JO. Acho eu, sem certezas. Arranjaste um ótimo exemplo, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Maio 2013 "....SEMPRE A CANTAR POR TI, CONTIGO ATÉ AO FIM, TU ÉS O NOSSO AMOOOOOOOR" A oportunidade deles voou, agora chegou a hora de agarrar a NOSSA! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Maio 2013 "Hoy toda la energía para nuestros amigos #Porto-benfica" Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 11 Maio 2013 O Sapu veio visitar a equipa ao Hotel! Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post