DonSk Publicado 12 Maio 2013 Acreditam que quando entramos nos descontos eu só pensava: "O Porto hoje não vacila". Esta força só ia acabar com um golo nosso, mesmo quando estava visto que a nossa toada ofensiva tinha acabado. E assim foi... Para a semana é mais uma final. Depois disso veremos se a festa é nossa ou não. Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Maio 2013 O Moutinho é o melhor jogador do campeonato muito fácil. Que exibição do crl que ele fez. Acho que não é exagero pô-lo num melhor 11 de sempre do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 Vamos sentir uma falta enorme quando o Moutinho sair do Porto. Enorme mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 O Moutinho é o melhor jogador do campeonato muito fácil. Que exibição do crl que ele fez. Acho que não é exagero pô-lo num melhor 11 de sempre do Porto. tb tenho essa opiniao mas fiquei deslumbrado com o Enzo Perez q p*ta de jogador e nem ta na sua posiçao Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2013 Vamos sentir uma falta enorme quando o Moutinho sair do Porto. Enorme mesmo. E do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 o Fernando tb fez um jogao, sempre o 1º a receber a bola do Helton, ta mto melhor na decisão do passe e fez la um remate engraçado ate e aqueles cortes pqp Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 Só espero que o Herrera se adapte bem a este futebol e seja um grande craque. O Fernando também é um grande jogador. O facto dele não jogar com o Paços é mau mas o Defour sempre dá para remediar. Do lado do Benfica, o Matic e o Enzo são grandes jogadores. Era capaz de dar tudo para ter o Matic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 Vamos sentir uma falta enorme quando o Moutinho sair do Porto. Enorme mesmo. Tenho mais receio da saída do Fernando. É, sem dúvida, dos jogadores mais importantes neste FC Porto, senão mesmo o mais importante. Veremos como será a adaptação de Herrera ao futebol europeu, já que é o "natural" substituto do João Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 O Fernando tá cada vez melhor, pqp. Que evolução... imo, o Moutinho e o Matic são os que têm consistentemente maior rendimento ao longo da época. James e Gaitán os mais talentosos e mesmo que sejamos campeões, para mim o MVP esta época é mesmo o Matic. Que besta Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 (editado) Só peço mais 1 aninho ao Moutinho. Espero que ele fique. Depois se o Herrera der certo, ele pode sair porque podemos já ter substituto. Editado 12 Maio 2013 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 O Fernando tá cada vez melhor, pqp. Que evolução... imo, o Moutinho e o Matic são os que têm consistentemente maior rendimento ao longo da época. James e Gaitán os mais talentosos e mesmo que sejamos campeões, para mim o MVP esta época é mesmo o Matic. Que besta O MVP É O MANGALA PQP Q CLASSE Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Maio 2013 O Otamendi também esteve um senhor. Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 12 Maio 2013 Foi, sem dúvida, o meu festejo mais efusivo dos últimos anos. Fantástico. :heart: Vítor Pereira. :prayer: falo o mesmo , eu corri toda a casa aos saltos de alegria! KELVIN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 O Mangala não deixa passar nada. O gajo é um bicho enorme. Meu deus nossa senhora. Eu vi logo quando ele jogou os primeiros jogos no Porto que ele ia ser o patrão da nossa defesa. A pinta dele não enganava. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 12 Maio 2013 O MVP É O MANGALA PQP Q CLASSE Para mim foi o Fernando,o gajo fez um jogo do crl,tanto que quando sai lesionado perdemos o controle do jogo nos ultimos 15/20 min.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2013 (editado) o Lima nao ganhou 1 bola ao Mangala e mesmo a fazer falta (não assinalada...) em 90% delas Para mim foi o Fernando,o gajo fez um jogo do crl,tanto que quando sai lesionado perdemos o controle do jogo nos ultimos 15/20 min.. tava a falar do campeonato Editado 12 Maio 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Maio 2013 Alguém sabe alguma coisa de bilhetes para Paços, sobretudo quando é que vão estar à venda? Vai ser uma correria do crl por eles É isto. Quem souber de alguma coisa que avise sff. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Maio 2013 nunca mais se falou no Maicon :cry: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 12 Maio 2013 o Lima nao ganhou 1 bola ao Mangala e mesmo a fazer falta (não assinalada...) em 90% delas tava a falar do campeonato então ai divido entre Moutinho,Mangalho e Fernando Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Maio 2013 Ando aqui com um sorriso estúpido de orelha a orelha, só espero que para a semana não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 nunca mais se falou no Maicon :cry: Lesionou-se no melhor momento da temporada. A partir daí nunca mais entrou a sério no 11. Para a semana, caso o Danilo não recupere, prevejo o Ota a lateral. Ou então o Defour. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 12 Maio 2013 E agora o Paços marcava um golo aos 92 min e o VP metia-se de joelhos a chorar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2013 Lesionou-se no melhor momento da temporada. A partir daí nunca mais entrou a sério no 11. Para a semana, caso o Danilo não recupere, prevejo o Ota a lateral. Ou então o Defour. :lol: arriscava mais no Mangalho e o Ba a central. Como o Mangalho já tem experiência a jogar a lateral(apesar de jogar do lado esquerdo) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Maio 2013 E agora o Paços marcava um golo aos 92 min e o VP metia-se de joelhos a chorar. :mrgreen: Desde que esse golo não impedisse a vitória do FC Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 arriscava mais no Mangalho e o Ba a central. Como o Mangalho já tem experiência a jogar a lateral(apesar de jogar do lado esquerdo) Sim, seria outra opção. Enfim, qualquer que seja a opção, será uma invenção. Só espero que resulte. Espero que para a semana não seja eu a ficar com melão. Só desejo isso. Compartilhar este post Link para o post