JackBauerPT Publicado 13 Maio 2013 https://www.facebook.com/fcpf.pt Adoro os comentários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 Meh, não são números nada de mais. O Alex Sandro tem piores "números" e no entanto apresenta um rendimento global melhor. Para o que custou, o Danilo ainda demonstrou pouco. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Maio 2013 https://www.facebook.com/fcpf.pt Adoro os comentários :mrgreen: Beatriz Ferreira Paços se ganharem ao porto fico socio para toda a vida ! Prometo ! Vençam please <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 Tonecas Junior Já fiz uma promessa, se o Benfica for campeão e se me aceitarem quero ser sócio do Paços. és muita bom Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Maio 2013 swagger, porque é tens um avatar do Benfica? Nunca percebi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 swagger, porque é tens um avatar do Benfica? Nunca percebi. :mrgreen: Apostei com o Bulldozer que o Benfica ia perder pontos com o Marítimo. Para a semana mudo para um com a taça, no problem ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2013 Eu escolhia o Castro em vez do Defour. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Maio 2013 Só espero que o plantel, a direção, etc., não esteja na sombra da bananeira para Domingo, os jornais já estão a fazer o papel deles, é que "o porto já é campeão", "o lucho foi sempre campeão", antigas glorias do Benfica já vieram dizer que não estão a ver o Paços a tirar pontos ao FC Porto, espero sinceramente que o jogadores mostrem garra e capacidade para ganharmos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Maio 2013 Tou com ideias de ir ver o Porto. Onde posso comprar bilhetes sem ser no Dragão? Nas casas do Porto dá? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2013 Tou com ideias de ir ver o Porto. Onde posso comprar bilhetes sem ser no Dragão? Nas casas do Porto dá? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2013 Eu escolhia o Castro em vez do Defour. Por acaso... nem era mal pensado. Meter um elemento que consegue impôr sempre um ritmo alto no meio campo, não deixando a equipa adormecer e cair em facilidades. Adoro o Defour e seria a minha escolha em condições normais, mas para este jogo também optaria pelo Castro. Mas vai jogar o Defour. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Maio 2013 Penso que sim. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 14 Maio 2013 (editado) Defour o todo terreno :prayer: Acho que o castro já merecia. Editado 14 Maio 2013 por Sneijder Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2013 É certo que Castro merecia, mas este é um jogo decisivo, compreende-se que meta o Defour até porque tem mais jogos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2013 Obrigado :wink: Mas irei confirmar e depois digo-te ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Maio 2013 Mas irei confirmar e depois digo-te ao certo. Era um boa ajuda. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2013 Era um boa ajuda. :grin: Pelo que acabei de saber, vendiam. Mas do lado portista, pelo que corre, já foram todos vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Maio 2013 Eish. Vou tentar arranjar aqui na casa do Porto da minha zona, pode ser que ainda sobrem alguns. Obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Maio 2013 Estive agora a ler o Record num café, e vi noticia do empresário do Atsu, a dizer que o SLB já perguntou por ele e que está disposto a negociar com o FCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Maio 2013 só agora vi a razia que houve :-| Foi por causa daquilo lá nos gifs? Força irmãos, #tamojunto! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Maio 2013 Gostava de ver o Castro no lugar do Fernando. Mas pela ordem natural vai ser o Defour, o que também é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Maio 2013 só agora vi a razia que houve :-| Foi por causa daquilo lá nos gifs? Força irmãos, #tamojunto! Parece que sim, a sensibilidade escalou rápido então resolveram agir assim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Maio 2013 Parece que sim, a sensibilidade escalou rápido então resolveram agir assim :confuso: ? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 14 Maio 2013 Boas pessoal ! Alguém aqui de paços de ferreira, ou perto? Quero comprar 2 bilhetes, mas como sabem o paços só mandou 5 %(200 e tal bilhetes) q vão ser distribuidos pelos patrocinadores, claque e direcção, ou seja, vão ser postos a venda pelos super nesses 200 e tal, para ai 10/20 .. A única solução é mesmo ir a paços, mas sei que se não for amanhã de manhã, ja não irá haver.. e como tenho aulas e impossivel ir la :confuso: Compartilhar este post Link para o post