Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

isso nao é o modo de operação do Porto

a trocar o treinador, que acredito que o vao fazer, já está tudo acertado ha muito tempo e já se está a preparar a nova época com ele

É verdade, e arrisco-me a dizer que o sucessor pode não ter que fazer uma grande viagem rumo ao Dragão.

Ainda te lembras da conversa sobre o Mangala?Este ano fica aí,mas tenho a certeza que vai ser o próximo senhor 30M :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Co era para fazer mais uma época, houve foi desentendimentos na fase final da pré-época depois de um Torneio da Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, e arrisco-me a dizer que o sucessor pode não ter que fazer uma grande viagem rumo ao Dragão.

Ainda te lembras da conversa sobre o Mangala?Este ano fica aí,mas tenho a certeza que vai ser o próximo senhor 30M :)

tão não lembro, das coisas que não falho não me esqueço :mrgreen:

Mas o Co era para fazer mais uma época, houve foi desentendimentos na fase final da pré-época depois de um Torneio da Holanda.

exacto, se bem me lembro ele queria por tudo trazer aquele avançado Holandês Van Hesselink ou o crlo q custava 11 milhões e fez bate pé com o Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do 3º lugar em 09/10, o Jesualdo não saiu pela porta pequena. O seu bom trabalho foi reconhecido unanimemente e ainda hoje é bem visto pelos adeptos do FC Porto. Esse até ficou 4 anos, o Vítor só está há dois como técnico principal.

No entanto, se o Vítor Pereira não vencer o próximo campeonato não terá a mesma sorte do Jesualdo, porque ao contrário deste o VP ainda tem o fantasma AVB por trás. Aquilo que o AVB fez foi enorme, e nem falo só nos 84 pontos em 90 possíveis e na Liga Europa, é mais pela reviravolta na Luz para a Taça, os 5-0 e o campeonato ganho na Luz. São alegrias "a mais" para um adepto portista e venha quem vier a seguir sabe que vai contar com uma herança pesadíssima. Infelizmente para o Vítor Pereira, a qualidade do seu FC Porto nunca foi tão boa como a do seu antecessor, e assim nunca gerará consenso a sua manutenção no clube.

Se eu fosse o Vítor Pereira, saía. No entanto gostaria que ficasse, mas tenho noção que não represento uma maioria. PdC knows e venha quem vier tem altas probabilidades de ter sucesso.

Eu gosto do Jesualdo, gostei do trabalho dele (e nao falo so do tri-campeonato que ganhou). Mas acho que o timing correto para ter saído era quando renovou contrato (à entrada para 2009/2010).

Relativamente ao VP, concordo em absoluto. Os adeptos do FC Porto são demasiado exigentes, até pq na Liga, bem analisadas as coisas, fez 2 epocas estrondosas. Mas na Europa, deixa muito a desejar. Pelas minhas contas, assim de cabeça em 16 jogos ganhou 7 vitorias 3 empates 6 derrotas. Quando as equipas que defrontou foram: Zenit, Shakhtar, Apoel, Man City, PSG, Dinamo Zagreb, Dinamo Kiev e Málaga. Acho sinceramente muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, se bem me lembro ele queria por tudo trazer aquele avançado Holandês Van Hesselink ou o crlo q custava 11 milhões e fez bate pé com o Pinto da Costa

Foi isso,sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi.

Depois fomos buscar o Juju, ele que tinha acabado de sair do Braga para o Boavista. O Rui Barros ainda ganhou a Supertaça nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja para ficar ou sair, eu quero é que tudo se resolva o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

«Vejo-me no FC Porto para sempre». Castro.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

és o gajo mais pessimista que conheço :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Kratos com o FCP com uma vantagem de 19 pontos sobre o 2º classificado e a faltarem apenas 6 jogos para o término do campeonato ainda tinha receio de perder o titulo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«Vejo-me no FC Porto para sempre». Castro.

:carinhoso:

só tem um ano de contrato

btw, quem é que falava no montanier? pelos vistos vai sair lá da real sociedad mas o meu pai disse-me que é para ir para frança

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quem é que falava no montanier? pelos vistos vai sair lá da real sociedad mas o meu pai disse-me que é para ir para frança

era o Kratos e mais uns quantos acho. Vai para o Rennes, já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Rennes (já confirmado pelo clube francês).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu <3

Conseguiu calar-me nos últimos jogos, reconheço muito do mérito que tem nesta equipa, esteve impecável! E devia ser sempre o nosso marcador de penalties, raramente treme. 6 anos 6 títulos de campeão, é um bom pronúncio!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao VP, o filho dele é da turma do meu irmão. Ele deve começar, com 90% de garantias, a nova época. Se é ele o treinador, o meu irmão não sabe dizer, mas tudo indica que sim.

No S. João janto com ele e depois dou notícias :mrgreen:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, alguém viu no Porto Canal o Lucho a festejar e a falar com o Meireles pelo telemóvel a dizer pra vir ao casamento do Castro?

Pqp ri-me de crl :lol:

http://fr.twitch.tv/24__sd_1986/b/405684891

Apartir do minuto 57

Reparem quando o Moutinho acende a luz a gozar com o Varela, o Varela a chamar pelo Mangala para impor respeito :laugh:

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem quando o Moutinho acende a luz a gozar com o Varela, o Varela a chamar pelo Mangala para impor respeito :laugh:

Yap :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...