Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fica aqui o que ele disse:

Palavras do PF:

«Nesta casa, o compromisso com a vitória é permanente e respira-se um ar contagiante de vitória. Estou preparado e motivado para me deixar contagiar por esse espírito e dar continuidade à senda de vitórias do FC Porto», disse Paulo Fonseca em declarações ao Porto Canal, onde assinou, em direto, um contrato válido por duas temporadas com os dragões.

«É o culminar de muito trabalho e uma sensação maravilhosa poder representar o FC Porto, o campeão nacional. Não podia estar mais satisfeito», assegurando que «foi fácil gerir»

«A verdade é que acredito mais no Paulo Fonseca treinador do que acreditava no jogador. Faltava alguma coisa para poder representar o FCP como jogador, agora parece ser o momento ideal para chegar a esta posição.»

«Acima de tudo, sou um treinador ambicioso e isso tem-se revelado nas minhas equipas. Gosto de fazer jogos equilibrados e é fundamental fazer a gestão com bola. Gosto de uma equipa dominadora, que joga instalada no meio-campo adversário e, no FC Porto, isso tem de ser uma realidade. Quero uma equipa dominadora e pressionante. Para isso, é preciso uma equipa solidária e unida, uma das marcas do FC Porto à qual quero dar continuidade.»

Obrigado. ;) Entretanto fui à box para ver a cena, aquilo foi mais numa de "desespero". :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi dois minutos mas já posso concluir que o Fonseca estava mesmo nervoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que isto do PF foi em directoo?

Não, já está gravado desde a altura que ele treinava o Pinhalnovense.

Compartilhar este post

Link para o post

O resto da equipa técnica é:

Paulinho Santos (Treinador Adjunto)

Nuno Campos (Treinador Adjunto)

Pedro Moreira (Preparador Físico)

Wil Coort (Treinador de GR)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O resto da equipa técnica é:

Paulinho Santos (Treinador Adjunto)

Nuno Campos (Treinador Adjunto)

Pedro Moreira (Preparador Físico)

Wil Coort (Treinador de GR)

Paulo Fonseca: http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1218

Nuno Campos: http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1221

wow, sempre lado a lado :prayer: muito bom. Até pode nem querer dizer, mas gosto disso

Quanto ao outro gajo: http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1714

só mesmo na época anterior. A ver se este ano não andamos todos rotos e cheios de lesões lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que já passei por ele várias vezes, quando ele treinou o Odivelas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fcbarcelona.es/futbol/primer-equipo/detalle/noticia/un-dominio-insolito-en-las-grandes-ligas

Olhem para isso. Que orgulho. :heart:

El Oporto manda en Portugal

Para encontrar una hegemonía similar a la del Barça hace falta viajar hasta Portugal. La tradicional dicotomía entre el Benfica y el Oporto se ha decantado hacia el bando blanquiazul en el último lustro. Los 'dragones' suman tres Ligas consecutivas y también cuatro en cinco años (el Benfica celebró la 2009/10). Eso sí, en el torneo más reciente, el Oporto tuvo que sufrir hasta la última jornada para cantar el alirón.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser por causa do PM que isso acontece ou deixa de acontecer, de certeza. :lol:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pagou os 2 milhões pelo Paulo Fonseca?

Não, vamos mandar jogadores para lá e deixar o Paços jogar na Europa no nosso estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver a apresentação, mas já estive a ver e a ler as declarações do Paulo Fonseca. Que corra tudo bem enquanto treinador do nosso grande clube, e que tenha o maior sucesso possível! Agora é um dos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pagou os 2 milhões pelo Paulo Fonseca?

Ainda não são conhecidos detalhes oficiais da contratação. Mas se pagamos a clausula foi só 1 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mundo para o Paulo Fonseca, nunca a carreira dele foi tão mediática, mas uma das coisas que gosto nele é que lida bem com isso, sabe que está a viver dos melhores momentos da vida dele mas está com os pés assentes na terra. Já se mostrou ansioso e eu também estou ansioso por vê-lo trabalhar com a equipa.

Estive a falar com um amigo meu que foi treinado por ele esta época e a ideia que tinha do Paulo confirmou-se.

É um treinador que deixa os jogadores à vontade, a maior parte gosta dele. Mas à vontade não é à vontadinha, quando começam a abusar é logo o primeiro a cortar o problema com a raiz, há momentos para tudo. Acho que era muito respeitado no balneário por isso mesmo.

Em termos técnicos parece que também é incrível, pensa em tudo. Movimentações dos avançados, se não dá à primeira insiste, muda algumas coisas, se o avançado não dá para isso adapta os movimentos. Foi um exemplo, parece que a equipa com ele anda toda nos eixos, cada um sabe o que fazer. Quando me falou disto lembrei-me logo do Jesualdo e do facto do Falcao reconhecer que aprendeu muito com ele neste aspecto.

Depois o que todos sabem, gosta de bola no chão, futebol atractivo. Se os jogos do Paços, principalmente na Mata Real, foram grande parte deles de domínio absoluto dos da casa, com as armas que tem no Dragão tem tudo para fazer ainda melhor.

Estou ansioso que comece a época e confiante que vai ser um grande ano para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que tem Dragon Seat, como é que é isso a nível de preços para estudantes?

E a que é que temos direito com o mesmo?

Muito provavelmente vou para a FEUP em Setembro e se tivesse a oportunidade de ver o meu Porto o maior número de vezes possível sem magoar muito a minha saúde financeira era top.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que tem Dragon Seat, como é que é isso a nível de preços para estudantes?

Julgo que é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...