Visitante Publicado 23 Junho 2013 Reyes hoje é titular na defesa do México x Japão. Alguém viu? Como esteve? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Junho 2013 O jogo está a dar agora na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Junho 2013 Gostei da exibição do Reyes. Já demonstra uma maturidade e segurança considerável para a sua idade. Joga sempre pela certa, e bem, não recordo-me de um único passe falhado. Foi ele que deu início ao lance do primeiro golo do México, com um passe longo milímétrico para Guardado. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2013 Oh meu rico São João És tão bom para mim Fizeste-me TRI-Campeão Com o golo do Kelvin Como te hei-de agradecer Á custa de tanta emoção Até o Chelsea foi vencer Lá para os lados de Amesterdão As tuas festas são tão lindas Feitas com muito amor Ao Ricardo já dei as boas vindas Pelo golo no Jamor :mrgreen: BOM S. JOÃO PORTISTAS! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2013 Alguém viu? Como esteve? Eu vi a 1ª parte. Estevem bem defensivamente mas esteve algo para o lento e desleixado nas transições. Ele no final da 1ª parte até fez um corte dentro da área de carrinho que podia ter dado mal mas limpou o lance como um central de topo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Junho 2013 a seguir a isso teve de sair, protegido pela polícia, do estádio porque se lembrou de provocar os adeptos do clube adversário e jogadores desse mesmo clube...enfim, vê se aprendes a ser mais homenzinho ó mini-Turbinho Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2013 https://cld.pt/dl/download/a3aa8b06-4791-4b79-8e43-577def71aa40/EntrevistaAVB.pdf Está aí a entrevista do AVB ao jornal OJOGO, para quem, como eu, achar interessante e gostar de ver. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Junho 2013 Boa entrevista. Gostei muito de ler. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Junho 2013 Obrigado pelo link. A parte em que ele fala que o VP se calhar sentir na pele a falta de uma superioridade não tão grande face ao Benfica como quando ele estava cá, não acho que tenha sido por aí. Havia era coisas que o VP fazia que não lembravam a ninguém. Algumas vezes corria bem(Maicon a marcar na Luz), mas o saldo era mais negativo que positivo. Eh pah, outros treinadores ganharam campeonatos à queima e nunca levaram com a reacção que o VP levou. Não foi por aí. E o Jogo a meter a comparação do Paços do Fonseca com o Leiria do Mourinho em letras grandes... Já estão a começar a preparar-se para comparações. É deixar o homem fazer o trabalho dele sem criar ideias pré-concebidas. Criar pressão desnecessária... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 26 Junho 2013 (editado) . Editado 26 Junho 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 (editado) shit sim, por favor! Editado 27 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Junho 2013 Vinha agora meter a capa. Espero que venha! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Junho 2013 Era Ghilas + Bernard + Herrera e tá feito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 27 Junho 2013 Isto sim é contratar para uma época de luxo. So espero que se venha a confirmar os dois jogadores já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2013 os italianos que vão injectar dinheiro na SAD é que estão a tentar mete-lo lá. já foi confirmado como dirigente da SAD do OLhanense. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2013 O nosso Benzema :heart: Espero bem que venha crl! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Junho 2013 É mesmo para vir, vem dar grande jeitaço! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Junho 2013 A ser verdade, muito boa contratação. Só o via a ele como alternativa ao Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 27 Junho 2013 O pai da Fanny já é empresário ou estava só a levar-lhe a mala? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2013 (editado) O pai da Fanny já é empresário ou estava só a levar-lhe a mala? Safoda o sr.Fernando, há quem diga que o gajo é feio como o crl mas arranjou um bom naquinho. Editado 27 Junho 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post