A l b o r o s i e Publicado 1 Julho 2013 (editado) Assim À pressa: Editado 1 Julho 2013 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2013 Ainda falta a montagem do Barroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2013 O BMG, que eu tenha conhecimento, não tem grandes operações em Portugal. Logo não faria sentido a publicidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2013 O BMG, que eu tenha conhecimento, não tem grandes operações em Portugal. Logo não faria sentido a publicidade. É verdade mas actualmente já têm publicidade constante no Dragão e o nome no futuro museu. Não sei se quererão alguma vez entrar em Portugal ou coisa do género mas têm feito essa aproximação. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Julho 2013 (editado) Fiz outra :lol: Editado 1 Julho 2013 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2013 Fica aqui a lista completa: Dragões de Ouro relativos à temporada 2012/2013: Atleta do Ano: Jackson Martínez Futebolista do Ano: João Moutinho Jovem Atleta do Ano: Kelvin Treinador do Ano: Ljubomir Obradovic (Andebol) Atleta de Alta Competição do Ano: Pedro Moreira (Hóquei em patins) Atleta Amador do Ano: Paula Oliveira (Natação) Atleta Revelação do Ano: João Ferreira (Bilhar) Dirigente do Ano: Fernando Gomes Funcionário do Ano: Hélder Gomes Sócio/Adepto do Ano: Lourenço Pinto Projeto do Ano: Porto Canal Parceiro: Banco de Minas Gerais (BMG) Casa do FC Porto Nacional: Setúbal Casa do FC Porto Internacional: Paris (França) Carreira: José Magalhães Recordação: António Nicolau de Almeida Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 Que raio... porquê? Voltar porque... bem, parece que não saiu a mal. Uma boa fatia (sempre difícil precisar em concreto, mas eh) dos adeptos passaram a simpatizar com o homem e até queriam que ele ficasse (na qual não me incluo, já agora). Para todos os efeitos, é novo, é portista e sai daqui como bi-campeão... não digo já já, mas a médio-prazo vai ser de certeza ponderado como opção a voltar. Com outro estatuto, porque enquanto que nesta passagem foi de adjunto sem experiência na 1ª Liga para treinador principal, se voltar um dia já vem com maior experiência no estrangeiro - até pq depois de se encher de notas deve arranjar uma boa equipa europeia de 2ªlinha - e vem como treinador bi-campeão da Liga Portuguesa. Para todos - jogadores, direção, até adeptos, provavelmente - é outra forma de o encarar Dragões de Ouro relativos à temporada 2012/2013: Pedro Moreira? :) muito bem, concordo com a escolha. Tirando aquele lote de categorias que praticamente não dá para avaliar, só não concordo com o jovem atleta do ano, devia ir para o Tozé, mas pronto, toda a gente sabe pq é que o Kelvin limpou isso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Julho 2013 (editado) Segundo informações obtidas pelo ESPN.com.br, em uma das cláusulas do contrato assinado entre as partes é ressaltada que "toda e qualquer negociação envolvendo possíveis reforços para os portugueses no Brasil tem de passar pelo BMG". Interessante. Editado 2 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2013 antes a cena do BMG que a caixinha horrível da MEO. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2013 Interessante nada. Ainda há mais Danilos a virem por aquele preço. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2013 Segundo informações obtidas pelo ESPN.com.br, em uma das cláusulas do contrato assinado entre as partes é ressaltada que "toda e qualquer negociação envolvendo possíveis reforços para os portugueses no Brasil tem de passar pelo BMG". Interessante. :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2013 Interessante nada. Ainda há mais Danilos a virem por aquele preço. lol Não me parece muito difícil perceber que, de outra forma, o mercado brasileiro fechava para nós. A não ser que tenhas capacidade para investir sozinho nos craques lá estão. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Julho 2013 lol Não me parece muito difícil perceber que, de outra forma, o mercado brasileiro fechava para nós. A não ser que tenhas capacidade para investir sozinho nos craques lá estão. Espero bem que eles sejam usados para trazer os craques e não os tipos de qualidade duvidosa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2013 Sim, o Bernard, o Alex Sandro e o Danilo são de qualidade duvidosa. Claramente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Julho 2013 O contrato com a PT acaba em 2014 para os 3 grandes? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2013 (editado) Uma dúvida: está fora de questão voltarmos aos equipamentos com patrocínio Revigrés? Isto partindo da questão do RAG, lembrei-me. Tudo o que é FCP, seja que evento for, há referências da Revigrés. Os equipamentos eram tão mais bonitos. :( Editado 2 Julho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2013 Voltar a usar a Revigres, nos nossos equipamentos era lindo. Sempre adorei com a Revigres. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Julho 2013 Revigrés nunca mais irá patrocionar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Julho 2013 Sim, o Bernard, o Alex Sandro e o Danilo são de qualidade duvidosa. Claramente. Não esses. Esses são os melhores exemplos. E mesmo jogadores do calibre do Diego quando veio para cá. Agora não era a primeira vez em que pagávamos dinheiro a mais por jogadores sul-americanos de qualidade duvidosa,ou era. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2013 (editado) Não esses. Esses são os melhores exemplos. E mesmo jogadores do calibre do Diego quando veio para cá. Agora não era a primeira vez em que pagávamos dinheiro a mais por jogadores sul-americanos de qualidade duvidosa,ou era. Mas esses negócios em nada tiveram a ver com o BMG e com este recente acordo. Aliás, eu até acho o seguinte: o facto de estarmos a envolver uma entidade como o BMG nestes negócios aumenta a probabilidade de nos livrarmos desses flops. Ao estar a envolver o dinheiro de terceiros, estes não quererão investi-lo em qualquer badameco. Vamos pagar caro porque o (novo) mercado brasileiro assim o exige mas também acho que nos vamos livrar dos famosos contentores, a ser verdade que o BMG terá obrigatoriamente ligações a todos os negócios que fizermos no Brasil. E isto de pagar caro não é só para nós. Ver Neymar, Lucas, Óscar, o Paulinho não deve sair por pouco, etc... Editado 2 Julho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2013 o Paulinho vai por 20 milhoes clausula Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2013 Revigrés nunca mais irá patrocionar o Porto. Porquê? Compartilhar este post Link para o post