Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O BMG, que eu tenha conhecimento, não tem grandes operações em Portugal. Logo não faria sentido a publicidade.

É verdade mas actualmente já têm publicidade constante no Dragão e o nome no futuro museu. Não sei se quererão alguma vez entrar em Portugal ou coisa do género mas têm feito essa aproximação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a lista completa:

Dragões de Ouro relativos à temporada 2012/2013:

Atleta do Ano: Jackson Martínez

Futebolista do Ano: João Moutinho

Jovem Atleta do Ano: Kelvin

Treinador do Ano: Ljubomir Obradovic (Andebol)

Atleta de Alta Competição do Ano: Pedro Moreira (Hóquei em patins)

Atleta Amador do Ano: Paula Oliveira (Natação)

Atleta Revelação do Ano: João Ferreira (Bilhar)

Dirigente do Ano: Fernando Gomes

Funcionário do Ano: Hélder Gomes

Sócio/Adepto do Ano: Lourenço Pinto

Projeto do Ano: Porto Canal

Parceiro: Banco de Minas Gerais (BMG)

Casa do FC Porto Nacional: Setúbal

Casa do FC Porto Internacional: Paris (França)

Carreira: José Magalhães

Recordação: António Nicolau de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que raio... porquê?

Voltar porque... bem, parece que não saiu a mal. Uma boa fatia (sempre difícil precisar em concreto, mas eh) dos adeptos passaram a simpatizar com o homem e até queriam que ele ficasse (na qual não me incluo, já agora). Para todos os efeitos, é novo, é portista e sai daqui como bi-campeão... não digo já já, mas a médio-prazo vai ser de certeza ponderado como opção a voltar.

Com outro estatuto, porque enquanto que nesta passagem foi de adjunto sem experiência na 1ª Liga para treinador principal, se voltar um dia já vem com maior experiência no estrangeiro - até pq depois de se encher de notas deve arranjar uma boa equipa europeia de 2ªlinha - e vem como treinador bi-campeão da Liga Portuguesa. Para todos - jogadores, direção, até adeptos, provavelmente - é outra forma de o encarar

Dragões de Ouro relativos à temporada 2012/2013:

Pedro Moreira? :) muito bem, concordo com a escolha.

Tirando aquele lote de categorias que praticamente não dá para avaliar, só não concordo com o jovem atleta do ano, devia ir para o Tozé, mas pronto, toda a gente sabe pq é que o Kelvin limpou isso

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo informações obtidas pelo ESPN.com.br, em uma das cláusulas do contrato assinado entre as partes é ressaltada que "toda e qualquer negociação envolvendo possíveis reforços para os portugueses no Brasil tem de passar pelo BMG".

Interessante.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

antes a cena do BMG que a caixinha horrível da MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo informações obtidas pelo ESPN.com.br, em uma das cláusulas do contrato assinado entre as partes é ressaltada que "toda e qualquer negociação envolvendo possíveis reforços para os portugueses no Brasil tem de passar pelo BMG".

Interessante.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante nada. Ainda há mais Danilos a virem por aquele preço.

lol

Não me parece muito difícil perceber que, de outra forma, o mercado brasileiro fechava para nós. A não ser que tenhas capacidade para investir sozinho nos craques lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não me parece muito difícil perceber que, de outra forma, o mercado brasileiro fechava para nós. A não ser que tenhas capacidade para investir sozinho nos craques lá estão.

Espero bem que eles sejam usados para trazer os craques e não os tipos de qualidade duvidosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bernard, o Alex Sandro e o Danilo são de qualidade duvidosa. Claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato com a PT acaba em 2014 para os 3 grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: está fora de questão voltarmos aos equipamentos com patrocínio Revigrés? Isto partindo da questão do RAG, lembrei-me. Tudo o que é FCP, seja que evento for, há referências da Revigrés. Os equipamentos eram tão mais bonitos. :(

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar a usar a Revigres, nos nossos equipamentos era lindo. Sempre adorei com a Revigres.

Compartilhar este post

Link para o post

Revigrés nunca mais irá patrocionar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bernard, o Alex Sandro e o Danilo são de qualidade duvidosa. Claramente.

Não esses. Esses são os melhores exemplos. E mesmo jogadores do calibre do Diego quando veio para cá. Agora não era a primeira vez em que pagávamos dinheiro a mais por jogadores sul-americanos de qualidade duvidosa,ou era.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esses. Esses são os melhores exemplos. E mesmo jogadores do calibre do Diego quando veio para cá. Agora não era a primeira vez em que pagávamos dinheiro a mais por jogadores sul-americanos de qualidade duvidosa,ou era.

Mas esses negócios em nada tiveram a ver com o BMG e com este recente acordo.

Aliás, eu até acho o seguinte: o facto de estarmos a envolver uma entidade como o BMG nestes negócios aumenta a probabilidade de nos livrarmos desses flops. Ao estar a envolver o dinheiro de terceiros, estes não quererão investi-lo em qualquer badameco. Vamos pagar caro porque o (novo) mercado brasileiro assim o exige mas também acho que nos vamos livrar dos famosos contentores, a ser verdade que o BMG terá obrigatoriamente ligações a todos os negócios que fizermos no Brasil.

E isto de pagar caro não é só para nós. Ver Neymar, Lucas, Óscar, o Paulinho não deve sair por pouco, etc...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Revigrés nunca mais irá patrocionar o Porto.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...