Marco9 Publicado 2 Julho 2013 Porquê? antes patrocinava vos porque o dono era portista ferrenho,mas ha uns anos mudou e agora quem manda la nao quer nem ouvir falar do porto Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Julho 2013 No entanto continua a ser um dos maiores patrocinadores do Clube, apenas não patrocina a camisola por razões monetárias. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Julho 2013 Uma dúvida: está fora de questão voltarmos aos equipamentos com patrocínio Revigrés? Isto partindo da questão do RAG, lembrei-me. Tudo o que é FCP, seja que evento for, há referências da Revigrés. Os equipamentos eram tão mais bonitos. :( isto! para mim deveria ser obrigatório ter Revigrés no equipamento Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Julho 2013 (editado) Mesmo lindaaa. Editado 3 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2013 Espero que o calção seja azul ou branco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 Espero que o calção seja azul ou branco. O principal vai ter calções azuis como nas riscas e no secundário vai ser calções pretos. Foi o que se viu nas fotos que publicaram. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2013 Sou menino de comprar a principal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2013 Gosto mesmo muito do equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 3 Julho 2013 antes patrocinava vos porque o dono era portista ferrenho,mas ha uns anos mudou e agora quem manda la nao quer nem ouvir falar do porto Então porque é que continua a ser patrocinador do FC Porto e a renovar o contrato prontamente? De qualquer forma, a Revigrés faz parte da história do FC Porto e adoraria voltar a ver o patrocínio deles na camisola mas neste momento não têm capacidade para concorrer com contratos como o da PT que paga 3,65M€/ano. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Julho 2013 (editado) A principal é mesmo linda :heart: Se não fosse o preço absurdo (se for como o habitual), comprava. Editado 3 Julho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 3 Julho 2013 Estou um bocado a leste do paraíso mas já há data para o primeiro jogo no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 Estou um bocado a leste do paraíso mas já há data para o primeiro jogo no Dragão? Finais de Julho (27 ou 28) vai ser a apresentação aos sócios contra o Celta de Vigo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Julho 2013 mahazen, podes consultar no tópico da pré-época :) Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 3 Julho 2013 Oh silly me :facepalm: Muito obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2013 Porra, devo ser dos poucos que não curte nada a principal... :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2013 Porra, devo ser dos poucos que não curte nada a principal... :| deixa que eu tmb não curto nada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2013 (editado) O Alex que saiu nos juniores daqui para o Santa Clara assinou hoje pelo Vitória de Guimarães. Editado 3 Julho 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Julho 2013 (editado) Gostava de comprar mas, por esse preço...nem pensar. Editado 4 Julho 2013 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Julho 2013 Cada ano que passa ainda vai ficado mais caro... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2013 nao é o preço habitual? é uma pena, cada vez mais patrocinios nas camisolas e o preço n baixa Compartilhar este post Link para o post