Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Essas 3 deslocações fora do Benfica é para perderem uns pontinhos, pode ser? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos as deslocações difíceis quase todas (menos à Luz e Mata Real) na 2ª volta, por isso é importantíssimo fazer uma 1ª volta de grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 3 deslocações fora do Benfica é para perderem uns pontinhos, pode ser? :mrgreen:

Não! :calduco:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta-me a parecer que o JJ à 5ª jornada vai ter lenços brancos, existem benfiquistas que não gostaram da continuidade dele, e se ele começa a perder pontos no inicio e nós a aumentar a vantagem....

Essa é a mesma situação do ano passado. Mas a verdade é que o Benfica ano passado só teve uma derrota. E foi capaz de "aguentar" a desconfiança dos adeptos até Fevereiro/Março.

As deslocações difíceis fora vão atrapalhar muitas as ambições europeias...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que as deslocações são fora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que as deslocações são fora :lol:

já imaginaste? fogo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Só voltaria a Portugal para o FC Porto e só se Pinto da Costa me chamasse» - Ricardo Carvalho

Ao contrário de outros craques lusos, o final de carreira de Ricardo Carvalho não contempla Portugal. Se regressasse às origens, o central apenas admitiria representar o FC Porto.

O Chelsea foi o clube no qual mais gostou de trabalhar?

Foram anos magníficos, mas não posso esquecer os meus tempos no FC Porto, quando sonhava ser como Aloísio, Jorge Costa, Fernando Couto. Percorri várias etapas e quando cheguei a 2004 já tinha vencido tudo com o FC Porto: a Liga portuguesa, a Taça UEFA, a Champions. Foi absolutamente fantástico e inesquecível.

Conheceu Pinto da Costa, Abramovich, Florentino Pérez e agora vai conhecer o russo, dono do Mónaco, Dmitry Rybolovlev. Como são estes presidentes?

O do Mónaco ainda não conheço. Os outros são pessoas diferentes. Para mim, Pinto da Costa foi muito especial. Quando eu era júnior ele viu-me jogar num desafio contra o Braga, eu era o capitão e no intervalo pediu ao Joaquim Pinheiro que me fosse buscar ao balneário porque queria falar comigo. Fiquei espantado, não podia pensar que o presidente se pudesse interessar por um miúdo como eu. Foram uns escassos minutos de conversa mas essas coisas, aos 18 anos, marcam para a vida. senti que ele era uma das primeiras pessoas a acreditar que eu podia chegar longe. Depois fui rodar para o Leça e o Alverca mas ele nunca deixou de apostar em mim. Estou-lhe muito grato por tudo porque sempre senti o seu apoio, depois de sair sempre pensei que só voltaria para Portugal sendo para o Porto e que só regressaria ao Porto se Pinto da Costa me chamasse. Iria sem nenhum problema, nunca poderia dizer que não porque estou imensamente grato ao clube e ao seu presidente. Com os outros presidentes também sempre tive uma boa relação mas Pinto da Costa é especial, sempre vai estar no meu coração.

@a bola

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso hoje de manha quando estava a vir para o trabalho, Daniel consegues arranjar a entrevista toda?

Meu rico Ricardito Carvalho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pelo menos pra já, nop. Pode ser que alguém que tenha comprado se dê ao trabalho de transcrever. Ou que a dona do portistaforever meta, às vezes tb põe cenas d'A BOLA. A ver, se encontrar meto aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Quando me puseram o papel à frente, eu já tinha a caneta na mão". As palavras são de Josué, que documenta assim o momento da assinatura do contrato com o FC Porto.

O médio esteve em destaque na fantástica época passada do Paços de Ferreira, o suficiente para voltar ao Dragão, de saíra pouco depois de ascender a sénior. "Estou a viver um sonho. Alimentava a esperança de regressar ao clube que amo mas nunca me passou pela cabeça que acontecesse tão rápido, apesar de sempre ter trabalhado para isso", disse também na entrevista à revista Dragões.

No plantel do FC Porto que esta semana começou a pré-temporada, nem como Josué conhecerá tão bem o treinador Paulo Fonseca. "É um líder e um motivador. Vai fazer do FC Porto uma equipa unida, batalhadora, humilde e a praticar bom futebol. Acredito que vai ter muito sucesso", disse também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a evoluir, agora nem esperou 5 segundos, não perdeu tempo a pegar na caneta e assinou logo. O próximo a chegar vai dizer: "quando imprimiram o contrato já lá estava a minha assinatura"

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a evoluir, agora nem esperou 5 segundos, não perdeu tempo a pegar na caneta e assinou logo. O próximo a chegar vai dizer: "quando imprimiram o contrato já lá estava a minha assinatura"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O recorde deve ser o Álvaro Pereira, demorou 4 minutos para assinar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

grande contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ! Quatro anos, segundo o que percebi, e 30 milhões de cláusula.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

E o Herrera e o Reyes já treinaram.

f*da-se estou com uma fezada do crl para esta época. Vou ver se consigo ir ao jogo de apresentação, este ano.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...