Josep Publicado 15 Março 2013 O Quiño está lesionado ou assim? Lesionou-se no domingo, na Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Não mas Vitor Pereira. Não percebo, teve um bom jogo quando foi chamado e tendo em conta que o Alex Sandro precisa de descanso, nunca mais calçou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2013 Estavam aí atrás a falar do Tiago Rodrigues e tal, mas eu primeiro gostava era de ver o Pedro Moreira a ter uma oportunidade, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2013 Lesionou-se no domingo, na Covilhã. Acho que não foi nada grave mesmo. Deve estar pronto a jogar. Um jogador que gostava que fosse contratado é o Carlos Dawin Quintero do Santos Laguna. Faz-me lembrar o Hulk, é um grande bicho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Março 2013 Acho que não foi nada grave mesmo. Deve estar pronto a jogar. Um jogador que gostava que fosse contratado é o Carlos Dawin Quintero do Santos Laguna. Faz-me lembrar o Hulk, é um grande bicho. Ele hoje ainda não treinou. O Pedro Moreira, de facto, já merecia uma chamada à Equipa A, tem feito uma boa época, e a jogar numa nova posição. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Eu queria que comprassem o Alessandrini do Rennes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Março 2013 Não podia ser muito mais claro... Estava a falar em relação a extremos em Portugal. Para mim fora dos 3 grandes e do Braga são os melhorzinhos. Para além deles juntava talvez o Sami do Marítimo, mas está a fazer uma época bem abaixo do que a do ano passado. Volto a frisar, não eram jogadores que quisesse no Porto mas se a base de recrutação passasse a ser cá em Portugal não vejo melhores. No entanto o mais provável é vir um extremo de alguma equipa mexicana, o que não é necessariamente mau. Se falas de extremos em Portugal, tens deles melhor que esses. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Março 2013 (editado) Se falas de extremos em Portugal, tens deles melhor que esses. Quem por exemplo? Admito que posso estar a me esquecer de alguns, mas não estou mesmo a ver. E btw, também gostava de ver o Alessandrini cá. É preciso é que aproveitem antes que clubes com maior capacidade financeira demonstrem interesse nele. Quanto ao Quintero, é pena o gajo não ter mais 10 centímetros. Mas também se os tivesse duvido que ainda andasse pelo México. Editado 15 Março 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2013 Estavam aí atrás a falar do Tiago Rodrigues e tal, mas eu primeiro gostava era de ver o Pedro Moreira a ter uma oportunidade, por exemplo. Até que enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Março 2013 Quem por exemplo? Admito que posso estar a me esquecer de alguns, mas não estou mesmo a ver. Paolo Hurtado, Ricardo (VSC), Abdi, Salim Cissé, Danilo Dias, Bébé, Ukra, por exemplo. E com isto não estou a dizer que têm qualidade para jogar no Porto. E ainda tens alguns tipo Luis Carlos, Targino e Pedro Santos, mas já é mais discutível. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Março 2013 Paolo Hurtado, Ricardo (VSC), Abdi, Salim Cissé, Danilo Dias, Bébé, Ukra, por exemplo. E com isto não estou a dizer que têm qualidade para jogar no Porto. E ainda tens alguns tipo Luis Carlos, Targino e Pedro Santos, mas já é mais discutível. O Hurtado admito que sim, mas tinha ideia que fosse mais velho. Afinal tem 23 anos, e até que não era mal pensado. O Ricardo acho que ainda está verde e precisa de jogar. Mais um ano no Vitória acho que não lhe iria fazer mal, mas a curto/médio prazo vejo-o a ser um dos bons extremos do nosso campeonato. O Abdi acho que já tem tudo feito com o Braga. O Salim não me parece que jogue regularmente nas alas. Do que vi dele (admito que não foi muito para além de um ou dois jogos na LE) e principalmente pelo que já li/ouvi acho que está mais ou menos na mesma situação do Ricardo, mais uns anos na Académica não lhe vão fazer mal. O Danilo Dias é um pouco inconstante e já vai a caminho dos 28. Não é que seja velho, longe disso, mas para um jogador desta idade vir para o Porto tem de ser alguém com créditos firmados. O Bebé não acho que seja melhor que o Licá e o Candeias. O Ukra coloco-o no mesmo patamar que o Candeias. São jogadores que em dia sim partem tudo (salvo seja) mas infelizmente não conseguem manter esse nível com muita regularidade. Os outros 3, não mesmo. Só mesmo o Pedro Santos acho que se aproxima dos dois que referi. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Março 2013 O Hurtado admito que sim, mas tinha ideia que fosse mais velho. Afinal tem 23 anos, e até que não era mal pensado. O Ricardo acho que ainda está verde e precisa de jogar. Mais um ano no Vitória acho que não lhe iria fazer mal, mas a curto/médio prazo vejo-o a ser um dos bons extremos do nosso campeonato. O Abdi acho que já tem tudo feito com o Braga. O Salim não me parece que jogue regularmente nas alas. Do que vi dele (admito que não foi muito para além de um ou dois jogos na LE) e principalmente pelo que já li/ouvi acho que está mais ou menos na mesma situação do Ricardo, mais uns anos na Académica não lhe vão fazer mal. O Danilo Dias é um pouco inconstante e já vai a caminho dos 28. Não é que seja velho, longe disso, mas para um jogador desta idade vir para o Porto tem de ser alguém com créditos firmados. O Bebé não acho que seja melhor que o Licá e o Candeias. O Ukra coloco-o no mesmo patamar que o Candeias. São jogadores que em dia sim partem tudo (salvo seja) mas infelizmente não conseguem manter esse nível com muita regularidade. Os outros 3, não mesmo. Só mesmo o Pedro Santos acho que se aproxima dos dois que referi. Mas lá está, não acho que nenhum tenha qualidade para jogar no Porto. Só dei a minha opinião. O único que até poderia ser um suplente razoável no futuro é o Ricardo, ainda é bastante novo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Março 2013 Actualmente também acho que nenhum tinha lugar no Porto. O Salim e o Ricardo quem sabe no futuro talvez tenham. No entanto também acho que o Varela não tem e mesmo assim vemos o tipo a jogador jogo sim jogo sim a titular... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2013 Estavam aí atrás a falar do Tiago Rodrigues e tal, mas eu primeiro gostava era de ver o Pedro Moreira a ter uma oportunidade, por exemplo. Não tem qualidade para jogar no Porto. Já tem 24 anos, não é um menino. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Março 2013 Tão ai a falar para contratar mais portugueses e tal, mas para quê se depois não jogam e sai dispensados ? Para ser como o Benfica que contrata Nunos Coelhos, Luisinhos, Hugos Vieiras, Michel e essa trampa toda ? Vejo ai a falarem de Bebé, Salim .. isso não são jogadores para o Porto .. para isso temos a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Tão ai a falar para contratar mais portugueses e tal, mas para quê se depois não jogam e sai dispensados ? Para ser como o Benfica que contrata Nunos Coelhos, Luisinhos, Hugos Vieiras, Michel e essa trampa toda ? Vejo ai a falarem de Bebé, Salim .. isso não são jogadores para o Porto .. para isso temos a equipa B. Saem dispensados porque nunca são opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2013 E btw, também gostava de ver o Alessandrini cá. É preciso é que aproveitem antes que clubes com maior capacidade financeira demonstrem interesse nele. Quanto ao Quintero, é pena o gajo não ter mais 10 centímetros. Mas também se os tivesse duvido que ainda andasse pelo México. Qual a importância da altura? Eu fico perplexo com a maneira de como a altura é falada no futebol moderno...isto não é basket. Não é preciso ser enorme para ser um grande futebolista. Olha para o Moutinho ou se quiseres olha mais para cima para o Messi. O Quintero tem como sua maior qualidade o seu poder fisico. é um jogador que consegue virar jogos com uma jogada ou através da sua velocidade. Não temos nenhum jogador deste calibre, nem que consegue virar um jogo sozinho. Ok, talvez o Atsu mas ainda não lhe vi nada, está muito maduro e ainda não mostrou o seu potencial mas sempre agita um pouco as águas mas nunca é suficiente. Outro jogador da Liga Mexicana que adorava ter por cá e não me farto de dizer é o Jefferson Montero. Nem sei o que está lá a fazer. Agora não estou a ver mais ninguém mas lembro-me dos jogadores da 2ªequipas do Barça e do RM. O Jesé ou o Deulofeu encaixavam que nem uma luva, dass. BTW esse Alessandrini é tão bom como vocês dizem e as estatísticas? Tenho visto pouco da Liga Francesa este ano e só me lembro do Boudebouz. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Março 2013 Tão ai a falar para contratar mais portugueses e tal, mas para quê se depois não jogam e sai dispensados ? Para ser como o Benfica que contrata Nunos Coelhos, Luisinhos, Hugos Vieiras, Michel e essa trampa toda ? Vejo ai a falarem de Bebé, Salim .. isso não são jogadores para o Porto .. para isso temos a equipa B. Mas ninguém disse que eram jogadores para o Porto. «Falta ao FC Porto um jogador da qualidade do Falcao ou do Hulk» - DN «Madjer, herói de Viena, defende que faltam desequilibradores capazes de disfarçarem os maus momentos da equipa (...) `Esta ano falta ao FC Porto um craque como Falcao ou Hulk. Alguém que não dependa tanto do coletivo e que mesmo nos jogos em que a equipa falha consiga resolver sozinho. Estou certo que o presidente vai trabalhar na próxima época para encontrar um jogador desse tipo» «Pinto da Costa atento a Jesus» - Correio da Manhã «Pinto da Costa está atento à situação de Jorge Jesus no Benfica e já lhe terá feito chegar que lhe irá apresentar uma proposta para treinar o FC Porto a partir da próxima temporada.» O técnico, no entanto, ainda não deu resposta ao presidente dos dragões e, segundo soube o CM, só o fará caso não renove pelo Benfica.» É o CM, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2013 Concordo com o Madjer. O jogo colectivo melhorou mas falta a estrelinha do Hulk para desequilibrar. Estou admirado como não aparecia nada do Jesus desde o ano passado. Prefiro o Jesus ao Vitor Pereira e com a direção do Porto acho que fazia um trabalho melhor que no Benfica mas mesmo assim não o queria cá. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Março 2013 Isto no FM era ficar com meia duzia deles e pôr o director desportivo a tratar de mercado para os restantes :mrgreen: Em relação ao Jesus, mantenho o que sempre disse, era treinador que gostava de ver no FCP mas sinceramente não me acredito. E já agora, gostava que o próximo treinador fosse estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Março 2013 (editado) E o Jackson, Madjer? Não pega na bola e finta 3, 4 adversários na linha, mas fazendo a diferença quando estamos mais apertados. Agora, falta o apoio de um extremo/médio ofensivo capaz de romper quer pelo meio quer pela ala, um que poderia fazer isso pela sua velocidade era o Atsu, mas ainda é verdinho, e o James anda bastante em baixo. Confesso que o Jesus, é um treinador que eu gostava de ter no Porto, quando ele estava no Belenenses já dizia aos meus amigos que gostava que ele viesse substituir o Jesualdo. Agora, neste momento, acho impensável ter cá o JJ, não o vejo a não renovar no Benfica para vir treinar o Porto. Não acredito, sinceramente. Editado 15 Março 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Março 2013 Isto no FM era ficar com meia duzia deles e pôr o director desportivo a tratar de mercado para os restantes :mrgreen: Em relação ao Jesus, mantenho o que sempre disse, era treinador que gostava de ver no FCP mas sinceramente não me acredito. E já agora, gostava que o próximo treinador fosse estrangeiro. Porque ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Março 2013 Porque ? Não vejo ninguem de momento em PT capaz de chegar à liderança desta equipa e ter pulso para conseguir fazer um bom trabalho. Existe o Jesus, mas penso que tal como disse, não venha para o FCP. E depois é a questão do consumo interno vs todas as competições. Não podemos ambicionar um treinador que sirva somente para consumo interno, e que dps logo se veja o que faz lá fora. Aliás, os numeros do VP nas competições europeias dizem isso mesmo, mt fracos apesar de este ano ter conseguido fazer melhor. Entendo e sei que não é politica do FCP ir buscar treinadores estrangeiros credenciados, mas se pudesse escolher, iria certamente olhar para o mercado externo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Março 2013 *convocados da equipa B* Em sentido inverso, saem dos eleitos Quiño e Sebá, da equipa principal, e Mikel, David e Zé António. Estes dois últimos jogadores cumprem suspensão por acumulação de cinco cartões amarelos. Tu queres ver... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2013 David Bruno quando menos merece, ai está :- Compartilhar este post Link para o post