Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Os users cá do fórum também estão a fazer a cama ao PF, jogar com o Herrera no 11 é mesmo de quem não quer ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a querer fazer a cama a um jogador és tu.

Eu não lhe estou a fazer a cama, basta ter olhos na cara. Hoje por exemplo entrou e perdeu duas bolas no meio campo defensivo que podiam ter sido muito perigosas

Compartilhar este post

Link para o post

E teve duas arrancadas perigosas pelo meio-campo que furaram a defesa adversária completamente.

Se vamos dizer logo que um jogador acabadinho de chegar à Europa não presta ao fim de 4 ou 5 jogos onde nem sequer fez más exibições, então vamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrava com o mesmo meio campo que começou hoje. Dada a qualidade dos 3 jogadores pode ser o melhor, de momento. O problema é que o Lucho, infelizmente, não está numa boa forma. Mas arriscava mais um jogo com ele titular, como interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Herrera é um excelente jogador. E não tenho dúvidas que se o Porto mudar para um triângulo idêntico ao do Sporting é o jogador mais habilitado para jogar a 8. Mas lá está, é sempre difícil meter os melhores a jogar quando se tem jogadores muito influentes no seio da equipa, esses normalmente levam vantagem.

Eu gostava de ver um meio-campo assim: ZjWr6Gz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o alex vai sentar. Pode ser que corte a barba e lhe faça bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! para lateral esquerdo aposto que vai ser o Mangala. Mas eu gostava que apostasse no Quiño, a época passada cumpriu bem quando jogou vs. Rio Ave (?) também numa suspensão do Alex Sandro. Ele nos 2 últimos jogos da B, até esteve muito bem. Vamos ver como joga amanhã pode ser que haja oportunidade para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse um clube a sério o Rafa tinha a primeira hipótese na equipa A, em casa contra o Olhanense, deve ser o jogo mais fácil do ano para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse um clube a sério o Rafa tinha a primeira hipótese na equipa A, em casa contra o Olhanense, deve ser o jogo mais fácil do ano para o campeonato.

O pior é que já se sabe do que a casa gasta. Infelizmente, o Rafa, nem na equipa B calça com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Concordo com o Perdigas não percebo qual é a cena com o Herrera, falha demasiados passes, não me lembro de um jogador que falhe tantos passes como ele, sendo que o Defour ainda faz as devidas compensações em campo, o mexicano nem isso faz de jeito.

Nem é preciso chegar aí, se fosse um clube a sério não tínhamos só 2 laterais disponíveis na equipa principal.

Isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fácil falar, no início da época parecia perfeitamente viável ter um jogador da qualidade do Fucile para ser a segunda opção quer para a direita quer para a esquerda.

Infelizmente é um calhau com olhos e tivemos de deixar de contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso chegar aí, se fosse um clube a sério não tínhamos só 2 laterais disponíveis na equipa principal.

O problema é que o PF e a SAD pensou que o Fucile, desta vez, não ia amuar e que ia ser melhor profissional... enganaram-se agora vão ter de ou ir ao mercado ou apostar em gente da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 2 laterais na equipa B, e mesmo com o afastamento do Fucile não apostam em nenhum, não vejo no que é que isso é desculpa. Além de que um plantel equilibrado deve ter 4 laterais e não só 3. E pelo que dizem por aí, o PF não queria o Fucile e a SAD é que o impôs na esperança de ainda render uns trocos, se chamam a isso um clube sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tal como já foi dito, agora é fácil falar, porque no começa da temporada o Fucile era mais que suficiente e o Victor Garcia já foi lançado na equipa. E caso alguém se lesione ainda se pode adaptar o Maicon ou o Mangala, mesmo não dando as mesma seguranças que outros jogadores e subir o Reyes para a equipa principal.

A história de apostar nos miúdos da B é muito bonita mas a verdade é que nenhum está perto de um Danilo ou de um Alex Sandro são capazes de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já foi dito, agora é fácil falar, porque no começa da temporada o Fucile era mais que suficiente e o Victor Garcia já foi lançado na equipa. E caso alguém se lesione ainda se pode adaptar o Maicon ou o Mangala, mesmo não dando as mesma seguranças que outros jogadores e subir o Reyes para a equipa principal.

A história de apostar nos miúdos da B é muito bonita mas a verdade é que nenhum está perto de um Danilo ou de um Alex Sandro são capazes de fazer.

Bold: Sim, alguém vai mesmo esperar que os suplentes de gajos que custaram muitos milhões, tenham a mesma capacidade atualmente.

Anyway, se o Fucile tinha tantos antecedentes (como aconteceu com o VP) e só contarem com ele como o único lateral suplente, acho que diz muito mas pronto, se vocês acham suficiente, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse com a cabeça "limpa" podia ser uma boa alternativa para ambas das alas, e com Quiño, Rafa e Vitor Garcia como alternativas. O problema é que erraram em dar uma segunda oportunidade ao Fucile. Deviam de ter contratado um lateral direito, já que para a esquerda há o Quiño. E segundo o que já aqui puseram o Figueiras até esteve para vir (ou foi pedido do PF) seria uma boa opção para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse com a cabeça "limpa" podia ser uma boa alternativa para ambas das alas, e com Quiño, Rafa e Vitor Garcia como alternativas. O problema é que erraram em dar uma segunda oportunidade ao Fucile. Deviam de ter contratado um lateral direito, já que para a esquerda há o Quiño.

E segundo o que já aqui puseram o Figueiras até esteve para vir (ou foi pedido do PF) seria uma boa opção para suplente.

1ª parte, só me estás a dar razão.

2ª parte, não percebo o teu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte, só me estás a dar razão.

2ª parte, não percebo o teu ponto.

O Diogo Figueiras, ex-Paços. Parece que depois do PF perceber que o Fucile era carta fora do baralho pediu a vinda dele (na altura ainda não estava no Sevilha), a SAD pediu-lhe tempo... tempo esse que se esgotou e ele foi para Sevilha.

E sim, estava a dar-te razão. Com o historial do Fucile deviam de ter-se precavido com a vinda de um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras, ex-Paços. Parece que depois do PF perceber que o Fucile era carta fora do baralho pediu a vinda dele (na altura ainda não estava no Sevilha), a SAD pediu-lhe tempo... tempo esse que se esgotou e ele foi para Sevilha.

E sim, estava a dar-te razão. Com o historial do Fucile deviam de ter-se precavido com a vinda de um lateral.

O Diogo Figueiras foi para o Sevilla mais ou menos a meio de Julho, tiveram mais do que tempo para contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras foi para o Sevilla mais ou menos a meio de Julho, tiveram mais do que tempo para contratar.

Retirado de um post que o Daniel pôs há uns tempos;

Fucile, dizem-me, é um gozão durante os treinos, que não se esforça, não trabalha com empenho. PF percebeu isso cedo, por isso fez um pedido simples: Diogo Figueiras. Barato, fazia os dois flancos, o treinador conhece-o desde os tempos do Pinhalnovense. O CEO disse que não valia a pena avançar na altura, porque o Sevilha tinha desistido dele e, depois, podiam ir buscá-lo mais perto do fecho do mercado por menos dinheiro. No dia seguinte a comunicar isto ao treinador, o Figueiras assinou pelo Sevilha.
Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isso na altura, o ponto é que o Figueiras assinou pelo Sevilla 1 mês e meio antes de acabar o fecho do mercado, tempo mais do que suficiente para contratar alguém para defesa direito, não especificamente o Diogo Figueiras...

E se o PF fez esse pedido porque não contava com o Fucile, mais vergonhosa é esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um sinal da má gestão na construção do plantel para esta época.

EDIT: Amanhã é o sorteio da Liga Europa, 12h.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
pavao1.jpg

Pavão morreu há 40 anos

Cumprem-se hoje 40 anos da morte de Pavão. A 16 de dezembro de 1973, ao minuto 13 da jornada 13, o malogrado médio do FC Porto sucumbiu no relvado do Estádio das Antas, num momento que marca a negro a história dos portistas.

Os dragões jamais esquecerão a fatídica tarde cinzenta desse jogo com o V. Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...