Shai Publicado 11 Dezembro 2013 Eu acho que o Maicon esteve bem hoje, não é por aí. Se o Otamendi sair, tem de ser Maicon-Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2013 ja tou naquele estado em que o Porto nao me entusiasma, ouvir falar de reforços e vendas nao me entusiasma, falar no que ta mal ou o que podia melhorar nao me entusiasma, o que me entusiasma é o final da época para q este pesadelo acabe. até lá continuarei a ir ao Dragao e a apoiar o clube, até pq as sandes de leitão no estadio sao um mimo e as wcs asseadas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2013 é o pai do bruno de carvalho? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Dezembro 2013 É muito triste ver o que se tem vindo a passar no nosso clube, seja a nível de futebol praticado, a nível de resultados alcançados ou a nível da má gestão que tem sido feita nos últimos anos. Não acordem que não é preciso. Quanto ao Carlos Eduardo, não jogou hoje frente ao Braga B, poderá ser um bom indício de que irá jogar frente ao Rio Ave. E seria totalmente justo, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Dezembro 2013 Sem ideias, pouco futebol e demasiada teimosia do treinador. Já se viu que não funciona a forma como ele quer jogar, mas insiste... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Dezembro 2013 No estádio também não me apanham lá tão cedo. Além de pagar para ver a minha equipa a jogar, pago para ver um espetáculo. Algo que não acontecer. Já pela TV é impossível não ver. Por mais revoltado e desanimado que esteja, não consigo não acompanhar ou simplesmente ignorar o meu clube. Agora, acho é que é preciso mudar em muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 12 Dezembro 2013 ja tou naquele estado em que o Porto nao me entusiasma, ouvir falar de reforços e vendas nao me entusiasma, falar no que ta mal ou o que podia melhorar nao me entusiasma, o que me entusiasma é o final da época para q este pesadelo acabe. até lá continuarei a ir ao Dragao e a apoiar o clube, até pq as sandes de leitão no estadio sao um mimo e as wcs asseadas Comer no Dragão é um roubo :lol: Eu tenho que entrar sempre com comida escondida, senão a minha semanada fica toda no Estádio. E apesar disso se ficar atrás da baliza oposta aos Super... Saio de lá com uma gripe. Que estádio frio, é cada corrente de ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Dezembro 2013 Por mais revoltado e desanimado que esteja, não consigo não acompanhar ou simplesmente ignorar o meu clube. isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2013 Comer no Dragão é um roubo :lol: Eu tenho que entrar sempre com comida escondida, senão a minha semanada fica toda no Estádio. E apesar disso se ficar atrás da baliza oposta aos Super... Saio de lá com uma gripe. Que estádio frio, é cada corrente de ar :lol: ya um bocado, mas em jogos q revistam a entrada nao entras com comida e eu tenho sempre de comer la, ou é no shopping ou no estadio, e fica mais barato no estadio principalmente se entrar os 30 minutos antes q dao 30% de desconto(?) as sandes de leitao sao muito boas e é "só" 4 euros(? n tenho a certeza agora) depois a bebida é q fica carita Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2013 Adeptos de vitórias, o quanto me irritam. O FCP deve ser como um filho, estamos lá para ele nos bons e maus momentos. É nos maus momentos que temos de dar a nossa força, o nosso apoio. Não merecem ser adeptos deste clube. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Dezembro 2013 Adeptos de vitórias, o quanto me irritam. O FCP deve ser como um filho, estamos lá para ele nos bons e maus momentos. É nos maus momentos que temos de dar a nossa força, o nosso apoio. Não merecem ser adeptos deste clube. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Dezembro 2013 Eu hoje bem tentei, mas não consegui deixar de ver o jogo. Pqp, nem consegui voltar a estudar. E quando fui ao Dragão cheguei atrasado e não tinha jantado, torrei 10€ em comida :lol: Ainda por cima o cachorro não valia um crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2013 eu consigo perceber quem diz q nao vai mais ao estadio com este treinador, apesar de o duvidar q o façam pq depois chega ao sabado\domingo e ja ta no metro para o dragao mas falar assim do sofa é um bocado fácil, quem tem ido aturar temperaturas perto do 0ºC e ver um jogo deprimente fica sempre um bocado a pensar se vale a pena ir de novo e a quente depois do jogo diz sempre isso sei que nem todos podem ir ao estadio devido a condiçoes financeiras ou geograficas mas fica mal esse discurso, ate pq se for preciso os adeptos das vitorias tao la sempre para mandar a sua caralhada e comer o balde de pipocas no intervalo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2013 Entendo quem deixe de ir ao estádio porque não está para ver desilusões. Grande parte dos jogos passam-se debaixo de grande frio e é normal não haver motivação suficiente para se ir. Comentei mais foi por pessoal que diz que nem na tv vai ver os jogos, é roçar a parvoíce. Em relação ao estádio, concordo plenamente contigo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2013 mas falar assim do sofa é um bocado fácil, quem tem ido aturar temperaturas perto do 0ºC e ver um jogo deprimente fica sempre um bocado a pensar se vale a pena ir de novo e a quente depois do jogo diz sempre isso sei que nem todos podem ir ao estadio devido a condiçoes financeiras ou geograficas mas fica mal esse discurso, ate pq se for preciso os adeptos das vitorias tao la sempre para mandar a sua caralhada e comer o balde de pipocas no intervalo Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Aqueles 25k de sempre dos jogos deprimentes com o Rio Ave, à chuva e com 5º a meio de Dezembro é que são dos duros. Não que sejam mais portistas que os outros, no entanto. Editado 12 Dezembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Eu não vou nestes momentos porque simplesmente ainda não tenho autonomia no meu dinheiro, tenho 12€ para me governar por semana, tenho 5 irmãs e tenho mais que fazer que andar a dar dinheiro para ver gajos a fazer fretes. Podem-se considerar mais portistas do que eu, podem dizer que sou um Portista que não estou lá nos maus momentos, o que quiserem, eu não vou ao Estádio enquanto não vir que o Porto merece que eu derreta ali uns bons euros. É que a vida não está fácil para ninguem. Eu ja fui a Coimbra, a Aveiro (2x), ao Algarve, Lisboa, Braga. E todas as vezes que fui fora posso dizer que o Porto mereceu a viagem, o esforço financeiro, o suor, e às vezes as bebedeiras... Mas imagino-me a gastar uns 7€ no Porto-Nacional ou Porto-Austria e até choro. Se me reembolsassem o dinheiro do bilhete se eu não tivesse ficado satisfeito ia aos jogos todos, e não moro assim tão perto do Estádio. Enquanto andarem a gozar com a cara dos adeptos, por mim até podia estar deserto o Estádio. Já levei com muita chuva por causa do Porto, já cheguei a casa no outro dia de manhã. Mas nestes momentos não me apanham lá. Mas não me sinto menos Portista por isso. Até aposto que há muitos que foram a Madrid que sentiram esta derrota menos do que eu. Isto estraga-me a semana completamente. Perco a vontade de fazer tudo. Não há nada que eu sinta mais do que sinto o meu clube. Edit: Na TV é outra história. Nao falho um. Só por uma impossibilidade extrema. Não falhei o Porto 2-0 Sporting (2011/2012) [num dia que faleceu um familiar proximo]. E ai sim, sao adeptos de vitórias... Porque nesses momentos "sinto-me lá". Não a gastar dinheiro, mas a sentir a derrota e a frustração de uma não vitória. ya um bocado, mas em jogos q revistam a entrada nao entras com comida e eu tenho sempre de comer la, ou é no shopping ou no estadio, e fica mais barato no estadio principalmente se entrar os 30 minutos antes q dao 30% de desconto(?) as sandes de leitao sao muito boas e é "só" 4 euros(? n tenho a certeza agora) depois a bebida é q fica carita Não sabia se entrasse mais cedo tinha desconto... E sempre que eu vou eles revistam! Levas no carapuço ou nas mangas chocolates :mrgreen: Ou levas uma mochila um cachecol e um casaco lá dentro, com a comida no meio. Eles perguntam-te o que é basta dizeres: É roupa.. E mexes na roupa um bocado sempre a segurar a comida e eles deixam passar :mrgreen: Editado 12 Dezembro 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2013 nas arquibancadas e central em jogos de menos risco nao revistam ou seja, todos os jogos menos Benfica Sporting Vitoria e Braga Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Dezembro 2013 ja tou naquele estado em que o Porto nao me entusiasma, ouvir falar de reforços e vendas nao me entusiasma, falar no que ta mal ou o que podia melhorar nao me entusiasma, o que me entusiasma é o final da época para q este pesadelo acabe. até lá continuarei a ir ao Dragao e a apoiar o clube, até pq as sandes de leitão no estadio sao um mimo e as wcs asseadas Fui uma vez à casa de banho no Dragão. Prometi que era para nunca mais! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2013 Eu entrei para a champions com comida e comum saco enorme que ia para o treino. Ainda agora contra o Braga entrei com castanhas Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Dezembro 2013 Não quer dizer que tenha perdido a vontade de ir ver os jogos, porque de quando em vez (embora não tão frequentemente quanto gostaria) estou lá, mas aquela ansiedade na semana do jogo, de chegar ao dia e partir para o estádio à espera da hora do jogo já passou. Caramba, lembro-me do Porto do Vitor Pereira à 2 anos. Nem jogávamos por aí além, tínhamos sido eliminados da Champions mas tinhamos uma equipa esforçada, que deixava tudo em campo e dava alento aos adeptos para apoiar, cantar e ver ao vivo aquela equipa. Fomos jogar à Luz (quando ganhamos 3-2, golo do Maicon) numa Sexta e eu ao meio-dia já estava a sair do trabalho para viajar para Lisboa. Andei a semana toda a contar os dias para chegar a Sexta, para ir apoiar o meu clube. E não me arrependo de nada. Nem do que paguei, nem das horas que saí e cheguei a casa (deviam ser para aí 4 ou mais da manhã). Já me aconteceu o mesmo contra o Braga, também com o Vitor Pereira, onde o Hulk marca e ganhamos 1-0. E quem diz estes diz muitos mais. Não sei explicar, mas parece ter havido uma mudança de atitude dos jogadores daí para cá.. Sim, porque começa por aí. Vejo o Jackson, o Maicon, por vezes o Alex Sandro e mais alguns e parece que estão apáticos no jogo. Não há concentração, rigor, empenho. Parece que aquilo não lhes diz nada, que querem é chegar ao final do jogo, tomar um banhinho e ir para casa ligar o aquecedor e ver tv. Não há paixão que se transpareça nestes jogadores. Não há, simplesmente não há... Não sei de quem é a culpa e estou a falar visto de fora mas das duas uma: ou não estão contentes com as opções do treinador (julgo que grande parte de nós também não está para ser sincero), sejam elas quais forem, ou estão com a cabeça noutro lado. Nem sou muito de vir cá comentar o pós jogo pois prefiro guardar as opiniões para mim, mas senti-me na obrigação de partilhar isto convosco. Os jogadores do Porto tem que dar tudo em campo. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Dezembro 2013 Comer no Dragão é um roubo :lol: Eu tenho que entrar sempre com comida escondida, senão a minha semanada fica toda no Estádio. E apesar disso se ficar atrás da baliza oposta aos Super... Saio de lá com uma gripe. Que estádio frio, é cada corrente de ar :lol: Frio? Anda um pouco mais para a direita e vens para o Colectivo :biggrin: lá perdes o frio todo eheh Sim, aquilo é um roubo e ainda para mais as filas são enormes... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 12 Dezembro 2013 Eu já fui imensas vezes para o Colectivo, aliás é lá que compro os bilhetes. Quando vou fora vou com eles... Mas como normalmente vou com mais pessoal que não gosta de estar o jogo todo de pé, entramos numas portas ao lado. Creio que a porta dos Colectivo é a 24 (?) e nós entramos na 21. Compartilhar este post Link para o post