Don Carlo Publicado 7 Dezembro 2013 :lol: Estou mesmo confiante para este jogo, não sei porque mas parece que os problemas acabaram no último jogo, e a partir de agora vamos jogar o que sabemos e mostrar quem somos. Aonde é que eu já ouvi isto. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Dezembro 2013 :lol: Estou mesmo confiante para este jogo, não sei porque mas parece que os problemas acabaram no último jogo, e a partir de agora vamos jogar o que sabemos e mostrar quem somos. agora é que vai ser crl :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Dezembro 2013 Acho perfeitamente normal o estado de espírito do darkdragon. Com a sequência de resultados e posterior aparato com os adeptos e tudo, é normal achar-se que a atitude e perspetiva para este jogo seja diferente. Tal como acho normal achar que a conversa com o macaco tenha tido importância na hora da convocatória. E até da estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Dezembro 2013 Tal como acho normal achar que a conversa com o macaco tenha tido importância na hora da convocatória. E até da estratégia. Eu acho que isso que falaram aqui do Kelvin não é assim tão descabido, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Dezembro 2013 O Dark não é o único adepto que está confiante. Por acaso até acredito mesmo que a partir do jogo de hoje as coisas podem começar a endireitar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Primeiro, já tivemos 7082345 milhões de jogos em que seriam o momento de viragem da época :lol: até ver, fico reticente. Segundo, mesmo que hoje até façamos jogaço (e deus queira que sim, obviamente)... o Fernando hoje não vai jogar; mesmo que hoje até haja uma excelente dinâmica, provavelmente entre Defour e Herrera, de certeza que o Polvo volta no próximo jogo e aí volta-se a torcer o nariz; se com os mesmos intervenientes do "duplo pivot base" e afins não voltará tudo ao ponto em que temos estado Editado 7 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Dezembro 2013 Já está confirmada a renovação do Fernando? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2013 Já está confirmada a renovação do Fernando? Nop. Do clube nada, O JOGO tb nada, só saiu uma notícia n'A BOLA e tenho ideia que era sem confirmações, só que a renovação estava em curso. Dos "insiders", o 1616 disse "já renovou", qt ao Draconem moderou as expectativas e em resposta ao que o outro tinha colocado: «quando a mim me dizem que houve apenas uma reunião em que quase tudo ficou alinhavado e que ainda haverá mais conversações nos próximos dias, mas que a intenção é renovar e que isso ficará feito numa questão de dias. Espero é que não seja uma questão de dias tipo Jackson... Neste caso confio na celeridade que o caso merece e que seja tornado público o mais rapidamente possível.» Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Dezembro 2013 Vamos lá, é hoje crl! Até os comemos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Eu não estou nada confiante. Estou mesmo a ver que vai ser mais um jogo daqueles em que entramos com a força toda durante os primeiros 15/20 minutos, se não marcamos durante essa altura.. f*deu-se, mais um jogo de m*rda. Mas, obviamente, espero que me surpreendam. Editado 7 Dezembro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Dezembro 2013 Eu não peço uma grande exibição, compreendo que é complicado depois de uma fase péssima sacar um jogo fantástico de um momento para o outro. Peço sim uma exibição competente, que deixem tudo em campo e, obviamente, uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Dezembro 2013 gostei da 2ª parte :) só espero que o Lucho não tenha aziado com a substituição Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Dezembro 2013 Inverteu-se o triângulo do meio-campo e ganhamos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Dezembro 2013 Caga no 4-2-3-1 Paulinho. Fernado-Herrera-CE e tá a andar de mota, nem respiram. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Dezembro 2013 gostei da 2ª parte só espero que o Lucho não tenha aziado com a substituição O CE, a jogar como hoje, tira-lhe o lugar de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Dezembro 2013 Agora é equacionar de que forma se vai começar a jogar. Para continuar a jogar com o Lucho não o pode subir tanto e para jogar ele e o C.Eduardo tem de haver alguém que abdice tanto do jogo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Vamo crl, é manter este futebol! Até que enfim, Paulinho. Quarta, ia com este onze: Hélton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Carlos Eduardo Lucho, Josué, Varela e Jackson. Editado 7 Dezembro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Dezembro 2013 Vamo crl, é manter este futebol! Até que enfim, Paulinho. Quarta, ia com este onze: Hélton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Carlos Eduardo, Josué, Varela e Jackson. Penso que o C.E. não esteja inscrito na LC. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Dezembro 2013 Ai não? Fuck. Então joga o Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Dezembro 2013 Está "lesionado" Mata, a ver se recupera. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Dezembro 2013 Ai que crl :lol: Mas ele recupera! Se não, joga o Quintero! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Dezembro 2013 Se o Lucho não estiver disponível, preferia jogar com o Josué no meio e entrava o Ghilas para jogar como falso extremo. Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Josué, Varela, Ghilas, Jackson Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Dezembro 2013 Ghilas falso extremo, isso tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Dezembro 2013 Ghilas falso extremo, isso tem tudo para dar certo. Porque não? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2013 O médio mexicano cumpriu os 90 minutos do encontro em que o FC Porto bateu o Braga, por 2-0. "Entrámos algo precipitados, mas depois a equipa foi conseguindo arrumar-se melhor em campo e com tranquilidade jogou melhor e isso refletiu-se no resultado". A exibição individual: "Na primeira parte senti que esta a jogar muito atrás e isso fazia com que a equipa jogasse demasiado baixo e tivesse menos bola. Na segunda parte tive de subir no campo e assim dar mais apoio à equipa na hora de atacar". A entrada de Carlos Eduardo. "O Carlos Eduardo também foi importante. As substituições são sempre importantes e a entrada do Carlos Eduardo foi muito boa para a equipa. O FC Porto somou pontos, isso é importante e é sinal de que estamos no bom caminho". Pressão de ganhar: "Os jogadores sabiam que o FC Porto tinha de ganhar hoje" É isto tudo. Infelizmente o Paulo Fonseca disse «Substituição de Lucho: "Na verdade, não alteramos nada em termos de estrutura, apenas foi possível aproveitar as caraterísticas do Carlos Eduardo e do Herrera. O Lucho teve de sair, devido a lesão, e o Carlos Eduardo contribuiu de forma muito positiva para a vitória, esteve no patamar excelente".». lol. Não percebo porque está a ser teimoso com isto, mas tudo bem; desde que no campo as coisas sejam outras... Fernando a rodar com o Defour, Herrera com mais liberdade, Carlos Eduardo a rodar com o Lucho, o imprevisível Quaresma em Janeiro e eventualmente outro extremo... e siga, ainda vamos a tempo de fazer coisas engraçadas esta época. Só espero é que as ilações tenham sido tomadas hoje pelo treinador, que a direção reforce o plantel como ele precisa e que, caso as coisas corram mal em Madrid, a equipa não se vá abaixo Compartilhar este post Link para o post