Refutador Publicado 10 Dezembro 2013 Como sempre muito bem dito. Ele quando se refere ao Defour, fala em termos de qualidade. Estás a gozar, certo? É que 99% das coisas que o MST diz sobre futebol é lixo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Dezembro 2013 99%. Parte do que disse sobre o Varela tem razao. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2013 Não acho que erre assim tanto. Diz um ou outro disparate como toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2013 Depois de ter sido convocado na véspera, Lucho confirmou ontem, nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, que está completamente recuperado para o confronto com o Atlético de Madrid. O médio argentino, tal como já tinha sido revelado por O JOGO, vai mesmo ser titular na partida desta noite e a confirmação, ainda que tímida, foi deixada pelo próprio Paulo Fonseca na sala de Imprensa. "Temos uma grande esperança de que ele possa ser uma opção para este jogo", revelou. Além de Lucho, há a registar ainda o regresso de Fernando, castigado no jogo com o Braga, que deverá ter em Defour o outro parceiro no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Dezembro 2013 «O livro “31 anos de presidência, 31 decisões”, lançado anteontem por Pinto da Costa, tem dois capítulos relacionados com Octávio Machado, nos quais o presidente portista relata, entre outros episódios, a recusa do então treinador portista, em 2001/02, à contratação de Jardel, a superstição dos hotéis e a sua rescisão seguida pela chegada de José Mourinho. A Record, Octávio Machado contou a sua versão dos acontecimentos. Para lá das respostas diretas às passagens relatadas pelo presidente do FCPorto, o antigo jogador e técnico dos dragões deixou algumas questões no ar. “Nenhuma declaração de Pinto da Costa porá em causa a honra que tive em servir o FC Porto e a disponibilidade que demonstrei durante todo o tempo. Ele sabe que sempre fui muito rigoroso e, por isso, é que me veio buscar por três vezes a Palmela quando estava em desgraça. O que Pinto da Costa tem de explicar aos sócios do FC Porto é porque quis arrumar com o Vítor Baía para contratar o Robert Enke, por exemplo... E, já agora, que diga quem falou com Scolari para que Baía não jogasse mais na Seleção Nacional e para que o guarda-redes escolhido fosse o Nuno Espírito Santo”, afirmou Octávio Machado, elencando ainda “outras injustiças” de Pinto da Costa: “Ele foi-me desleal, como o foi para o Ivic, para o Artur Jorge... Olhe, ele até devia ter vergonha de falar como fala do Artur Jorge. Porquê? Porque dizia que o Artur Jorge nem sabia fazer convocatórias.” Sobre os assuntos abordados diretamente pelo líder azul e branco no seu novo livro, Octávio Machado deixou as suas respostas. “Sobre o Jardel, por exemplo, se eu não o queria, porque é que o Caldeira iniciou uma viagem à Turquia e depois voltou para trás? O Jardel não veio para o FCPorto porque não era representado por Jorge Mendes. Ponto. O resto é tudo tanga”, disse, respondendo ainda à acusação de supersticioso quanto aos hotéis em que a equipa ficava hospedada: “Pinto da Costa é que pagava os serviços de Delane Vieira. Ele tanto vai a Fátima como vai à bruxa...”» Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Dezembro 2013 Não inventes para hoje Paulinho, joga como na 2ªparte contra o Braga [-o< Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 Não inventes para hoje Paulinho, joga como na 2ªparte contra o Braga [-o< não pode, falta o Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Dezembro 2013 Pode jogar na mesma, muda é os figurantes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2013 Não inventes para hoje Paulinho, joga como na 2ªparte contra o Braga [-o< Já foste. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Dezembro 2013 o mais ironico disto tudo é que o zenit perdeu 4-1 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2013 que tristeza, nem consigo dizer nada. é humilhante.. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Dezembro 2013 Custa-me ver o que o Fonseca fez do Lucho e do Fernando. Quando o Jackson na pior forma que já se viu aqui e o Danilo que era o nosso elo mais fraco na época passada são os nossos melhores jogadores algo se passa de muito mal. Somos tão mas tão maus. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Dezembro 2013 é mesmo nojento , é essa palavra a unica a caracterizar o que se passa com o porto , não vou mais ao estadio enquanto isto não mudar. e muito provavelmente deixo mesmo de ver os jogos na televisão Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Dezembro 2013 Ainda me recordo de questionarem, no início da época, o duplo-pivot que tornava a equipa ultra defesnvia e o diabo a 4. Nem defensiva, nem ofensiva, nada. No Braga enganou-se porque meteu o Carlos Eduardo junto de 2 jogadores cheios de genica e o meio-campo foi coeso e pressionante. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2013 é mesmo nojento , é essa palavra a unica a caracterizar o que se passa com o porto , não vou mais ao estadio enquanto isto não mudar. e muito provavelmente deixo mesmo de ver os jogos na televisão lol Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) lol lol ? eu quero a equipa a ganhar e nao a empatar em belem com um erro estupido ( e não foi só neste jogo , antes fosse ) , perder com coimbra com uma exibição terrivel , empatar em casa com o nacional , nao ganhar um jogo em casa na champions , esquemas táticos falhados , queres mais ? edit : e deixo de ver os jogos do porto na tv , voces gostam de mandar piadinhas com isto , voces tão tao fod*dos ou pior ainda do que eu. Editado 11 Dezembro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Dezembro 2013 A minha vontade é pegar no Paulo Fonseca e dar-lhe na tromba com um gato morto até ele miar, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Dezembro 2013 Eu quero ganhar o euromilhões, nunca mais vejo a TVI. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Dezembro 2013 É desta que o Paulino baza? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Dezembro 2013 Ver jogos na TV, vejo sempre, a não ser que tenha uma impossibiidade. Ao Estádio, tb nao me apanham lá tão cedo. E digo mais, por mim estava completamente vazio Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Dezembro 2013 Sai mais uma espera ao Dragão hoje! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) assim de cabeça quente, entre o quase confirmado (segundo as fontes do Portal), o provável e o que gostava que acontecesse o que peço à direção: -que renove com o Fernando e Jackson -se o Fernando ficar "ad eternum" e o Defour quiser oportunidades e etc, até nem me importo que vendam o belga. Neste cenário, gostava que voltasse o Castro, se é que tal é possível (apesar de não acreditar nem num nem noutro cenário). E se o português voltasse, naturalmente dar-lhe oportunidades como ele merece, não os minutos às pinguinhas que teve nestas épocas recentes -que oficialize o Quaresma -que compre outro extremo de qualidade indiscutível -que venda o Otamendi -que compre um lateral suplente, de qualidade aceitável e de preferência que desse para os dois lados (o Diogo Figueiras tinha sido tão perfeito... vai-se a ver e maldito o dia em que ficou o Fucile...) o que peço ao treinador: -que "já" no próximo jogo volte a moldar o meio-campo como se jogou na 2ª parte contra o Braga. Mais próximos, mais coesos, mais jogo entre-linhas... -que aposte sem medo no Carlos Eduardo -que aposte no Reyes caso o Otamendi seja vendido e o Maicon continuar a estar longe da melhor forma -que aposte mais no Ghilas e trabalhe uma dupla entre o argelino e o Jackson, que isto hoje tb nao foi nada -não acredito muito, mas que consiga extrair o melhor do Quintero e Kelvin. Se não são profissionais, que seja "o pão numa mão e o chicote na outra" e os faça crescer... -que aposte sem medo nos putos nas taças Editado 11 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post