Visitante Publicado 13 Dezembro 2013 Eu sinceramente até quero apanhar já um top contender. Vindos da Champions, e não dando isto nem de perto nem de longe a mesma pica, ou é para ganhar, e assim arruma-se já uma equipa difícil, ou perde-se e que se f*da, é da maneira que depois não há tanto cansaço para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Dezembro 2013 Shakhtar só mesmo para f*der o Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2013 Parece que somos motivo de grande destaque no Jornal do Sporting. Empréstimos a outros clubes e Apito Dourado como cabeça de cartaz. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Dezembro 2013 Afinal, há jornais que nos dão destaque!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) O mesmo manco que esteve no local certo de um avançado contra o Manchester City : https://pbs.twimg.com/media/BZ6A_RsCcAEE7KH.png Aposto que ele passou aí o jogo porque a equipa dele massacrou o adversário com 80% de posse de bola e esteve sempre instalada no meio-campo contrário. Ai jesus. Editado 13 Dezembro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2013 Se nos sair o Tottenham iria ficar muito dividido. Que cheguem os dois à final. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Dezembro 2013 Eu sinceramente até quero apanhar já um top contender. Vindos da Champions, e não dando isto nem de perto nem de longe a mesma pica, ou é para ganhar, e assim arruma-se já uma equipa difícil, ou perde-se e que se f*da, é da maneira que depois não há tanto cansaço para o campeonato Isto. Se bem que se apanharmos uma "grande" equipa o mais certo é arrumarmos as trouxas de vez da Europa. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Dezembro 2013 Ouvi falar que o Pinto da Costa vai renunciar ainda esta época. Alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2013 O discurso do PF hoje na CI fez-me lembrar o Jesus depois de empatar contra o Barcelona C. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Dezembro 2013 Se nos sair o Tottenham iria ficar muito dividido. Que cheguem os dois à final. Rir e chorar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2013 Parece que somos motivo de grande destaque no Jornal do Sporting. Empréstimos a outros clubes e Apito Dourado como cabeça de cartaz. é verdade mesut(que vem nesse jornal)? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Dezembro 2013 É. Ontem um amigo meu abriu o mail e estava lá uma cena sobre isso na newsletter dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2013 Que desnecessário.Nem dá para entender Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2013 Devem ser mais duas patadas. Nem o bom momento de forma deles serve para nos ignorarem. Aposto um colhão em como o primeiro sportinguista a comentar aqui sobre isto é o suspeito do costume. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2013 Devem ser mais duas patadas. Nem o bom momento de forma deles serve para nos ignorarem. Aposto um colhão em como o primeiro sportinguista a comentar aqui sobre isto é o suspeito do costume. :mrgreen: Começa por Z? hum hum :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Ouvi falar que o Pinto da Costa vai renunciar ainda esta época. Alguém sabe de alguma coisa? devido a doença pode acontecer , falou se nisso o mês passado , vamos ver como correm as coisas pa saude dele , mas se melhorar espero que continue , se se estiver a prejudicar então que saia e MUITISSIMO OBRIGADO POR TUDO . merece uma estátua ! Porto :heart: Editado 13 Dezembro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2013 Os regressos de Carlos Eduardo e Kelvin são as notas de destaque na lista de convocados elaborara por Paulo Fonseca para o jogo frente ao Rio Ave, este domingo, às 20h15, em Vila do Conde, referente à 13.ª jornada da Liga. O médio e avançado brasileiros regressam assim à convocatória do treinador portista, rendendo Mangala e Ricardo em relação aos jogadores chamados para o duelo com o Atlético de Madrid, para a UEFA Champions League. O central francês vai cumprir um jogo de castigo após completar uma série de cartões amarelos, enquanto o avançado português fica de fora por opção. Borja Varelo, jogador da Fiorentina, considera que o ideal para a sua equipa seria evitar adversários como Ajax e FC Porto na próxima eliminatória da Liga Europa. Holandeses e portugueses foram afastados da Liga dos Campeões. A Fiorentina venceu o seu grupo na competição e será cabeça-de-série no sorteio. «Temos confiança no nosso valor e não tememos ninguém, mas sabemos que todas as equipas serão difíceis. Evitar o FC Porto e o Ajax seria uma boa forma de começar a próxima fase», salienta. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2013 Hoje fui andar de karting a Matosinhos e estava lá o Domingos Paciência. Virei-me para ele e perguntei quando é que ele ia treinar o Porto e ele esboçou um sorriso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Dezembro 2013 e depois virou costas e desapareceu por entre a intensa neblina no seu cavalo branco Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 15 Dezembro 2013 Firnando és portuga, agora rinova pfv Compartilhar este post Link para o post