Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Os nossos na época passada também o eram, e mesmo assim eram maus. Havia jogos em que via-se claramente que nem 20 ou 25 mil estavam no estádio, e no entanto depois os números surpreendiam. Não vás por aí.

Os nossos não eram bem martelados, pelo que ouvi. Haviam era borlas.

Mas de qualquer forma, só me estás a ajudar.

:lol:

Vais ter o meu voto na categoria Humor, para User do Ano.

Quis tanto responder-te à letra, mas simplesmente não vales o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que sempre achei estranho foi, tal como Vinyard disse, o número de espectadores acabar no número do jogador que melhor esteve na 1ª parte.

Isso é pq o Porto não controla o número de pessoas nos camarotes. Sendo assim, não consegue saber o número exacto de adeptos no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi mesmo muitas vezes que esses números das assistências do FCP são martelados, que "parecem estar pouco mais de 20 mil, mas os números oficiais são sempre acima de 30 e tal mil".

Não sei, mas é de desconfiar que tenham tão boa assistência, especialmente nesta última fase.

É martelada o ano de fundação, é martelada a média de espectadores (até pensei que estavam perto de 40.000 este fim-de-semana), para ti no Porto é tudo martelado. Eu até te dizia o que é que também podia ser martelado mas vou apenas ficar feliz porque és obcecado por nós. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi mesmo muitas vezes que esses números das assistências do FCP são martelados, que "parecem estar pouco mais de 20 mil, mas os números oficiais são sempre acima de 30 e tal mil".

Não sei, mas é de desconfiar que tenham tão boa assistência, especialmente nesta última fase.

As assistências são controladas pelo sistema de entrada no estádio, há sempre um arredondamento por causa dos convites + gente no camarote que não controlam o numero exacto e então arredondam sempre a ultima centena para o numero do jogador que marca o 1º golo ou então o que está a jogar melhor.

E so tavam 31 mil no sabado? por acaso pareceu-me que estavam bem mais :lol: o Braga até levou bué pessoal, devia ser por tar pouco cheio nas "arquibancadas" e não se notar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Zacker somos todos maluquinhos e vivemos no mundo encantado dos brinquedos, só pode

Para o teu próprio bem ganha juizo rapaz e não debites tanta m*rda por post

cumps,

a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes aqui é assim, apoiamos sempre, sejam as fases boas ou menos boas, exigimos e mantemos a pressão (sim pressão) sempre no máximo, para não correr riscos de cair em algo que não estamos habituados.

Por estes lados não vês as tao famosas ondas que de quando em vez se ouve falar, as vezes necessário esperar quase uma década para elas aparecerem, aqui quer se ganhe quer se perca o numero mantem-se quase sempre constante, tanto em casa como fora.

Aqui respira-se uma cultura diferente.

E sim, martelamos, martelamos muito, principalmente no S. João.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 19 convocados: Helton e Fabiano (g.r.), Danilo, Lucho, Maicon, Josué, Jackson, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Otamendi e Defour.

É bem possível que o Lucho seja o 19º jogador, depende como esteja amanhã. Ainda não treinou desde o jogo de sábado. Dava imenso jeito que o Carlos Eduardo estivesse inscrito na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que sensíveis de primeira, apenas apontei algo que foi falado noutros fóruns. Impus aqui alguma verdade, ou quê?

Se não é verdade, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ser operado, relata, sentiu-se perto da morte e escreveu quatro cartas: à mulher, aos dois filhos e ao presidente da mesa da AG do clube "dando conta do que entendia que devia ser o futuro do clube".

PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker, não me venhas com m*rdas. Já não é a 1ª vez que vens ao núcleo do Porto contestar a veracidade de algumas coisas relativas ao nosso clube. A data de fundação, o nº de espetadores..

O Izmaylov já está com "problemas pessoais" há(?) demasiado tempo. Muito estranho.

Btw, quem é o presidente da mesa da AG?

Compartilhar este post

Link para o post

É de "confiança" ou é mais um na linha do Antero?

Se é de confiança??

Não há pessoa em quem o presidente tenha mais confiança do que o grande Sardoeira Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabendo o conteudo da carta posso dizer q nao gostei deste "dando conta do que entendia que devia ser o futuro do clube".

Compartilhar este post

Link para o post

"Silvestre Varela decidiu-se finalmente a jogar à bola. Talvez assustado com o anunciado regresso de Quaresma e o fim do conforto do seu lugar garantido, Varela fez, não direi o melhor jogo do ano de 2013, mas o único aceitável e que lhe é exigível. Porque, como já o disse, ele não é um Defour, que jamais será um bom jogador, por muito que se esforce: ele é um jogador que em tempos sabia jogar bem, mas que a preguiça, a falta de atitude e de inteligência de jogo e a protecção total de que tem beneficiado por parte de alguns treinadores, transformaram num acomodado, num jogador que tranquila e impunemente estraga 90% das jogadas de ataque que lhe passam pelos pés"

MIGUEL SOUSA TAVARES (in A BOLA).

rsrsrsrsrs ele não é um defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre muito bem dito.

Ele quando se refere ao Defour, fala em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Única razão plausível para o Sporting não estar em primeiro.

--

Ainda não sei se fazemos isto mas dantes o numero das nossas assistências acabavam sempre no numero do jogador que marcou o nosso primeiro golo

sai daí Rui Gomes Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmaylov já está com "problemas pessoais" há(?) demasiado tempo. Muito estranho.

Ler as notícias não era nada mau. Já é público que o Izmaylov estava a sofrer uma depressão muito grave (ao nível da que levou ao suicídio do Enke) e que foi acompanhado pelo FC Porto nestes últimos meses. Já está a recuperar e está a recuperar forma em instalações privadas, deverá regressar em breve. O pior podia ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais "notícias"? O Paulo Fonseca falou disso numa conferencia de imprensa, e é só.

Inside infos não são notícias.

De qualquer das formas, fico feliz por ter dado a volta á situação.

Quanto ao Sousa Tavares, era uma daquelas personagens que merecia levar uma lamparina nas bentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais "notícias"? O Paulo Fonseca falou disso numa conferencia de imprensa, e é só.

Inside infos não são notícias.

De qualquer das formas, fico feliz por ter dado a volta á situação.

Saiu no jornal I... Eu disse que era público.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...