Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pessoalmente preferia um contrato mais curto, mas tb dali ele já não deve ir para lado nenhum :mrgreen:

Espero que venha motivado. Vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Quaresma que nenhum, ir buscar a meio de uma época um craque jovem para agarrar já é muito complicado e muito caro, não estou a ver grandes soluções.

Por outro lado o Quaresma é dos gajos mais imprevisíveis que passaram cá e falta-nos isso nas alas, para além disso é da casa e é um negócio que financeiramente tem pouco risco.

#vaicomtudo

Compartilhar este post

Link para o post

que brilhe muito :heart:

Que avatar tan linde.

Vai ser uma incógnita, completamente. O contrato é que podia ser só de um ano e outro de opção, dependendo do rendimento do HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou por tudo, pior do que os extremos que cá temos não deve de fazer. Mas continua a ser preciso mais uma solução, duvido que seja ele que venha resolver os problemas nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que pensar, "morto" ou não é um upgrade claro face às opções que temos, espero que resulte

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza. Que m*rda.

Ao tentar remediar a m*rda que fizeram metem mais m*rda em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e livres? what what?

assim de repente só me lembro de um golo dele de livre, e mesmo que tenha marcado mais foram uns 2 ou 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e livres? what what?

assim de repente só me lembro de um golo dele de livre, e mesmo que tenha marcado mais foram uns 2 ou 3

acho que ele disse aquilo pq o Quaresma qdo ca tava os livres eram todos pa ele mesmo q nao os marcasse bem

mas ainda marcou alguns no Porto (deve e ter uma eficacia de tipo 10%)

neste jogo ainda marcou outro de livre directo mas na zona central mas n encontro video

salvo erro marcou mais uns 2 ou 3 de trivela, e ainda mandou uma a barra contra o Chelsea acho eu (ou foi o Bruno Alves?)

encontrei o outro golo de livre ao Braga~

1:20

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, na mesma onda do Hulk e assim, por mais que estejam a bater mal ou bem os livres, são sempre eles

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me era com os livres encostados à lateral do lado esquerdo que ele batia de trivela, pqp, que gajo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois anos e meio para um jogador de 30 anos cuja carreira tem vindo a descer a pique...

Compartilhar este post

Link para o post

não acham que é uma hipótese demasiado arriscada? o homem não compete a sério há uns 4 ou 5 anos, vem cair de pára-quedas numa equipa frágil e debilitada...

estou mesmo a ver que quando ele pegar na bola o estádio vai levantar-se, se lhe começam a correr mal as coisas já todos vimos como acaba o filme

Compartilhar este post

Link para o post

não acham que é uma hipótese demasiado arriscada? o homem não compete a sério há uns 4 ou 5 anos, vem cair de pára-quedas numa equipa frágil e debilitada...

estou mesmo a ver que quando ele pegar na bola o estádio vai levantar-se, se lhe começam a correr mal as coisas já todos vimos como acaba o filme

Ainda há 1 ano e tal fez uma grande temporada no Besiktas.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscado é, mas é pelos 2 anos e meio e pelas expectativas.

Com contrato de meio ano e mais um de opção, tendo em conta as lacunas do plantel, era um tiro em cheio. Se corresse mal chegava ao fim do ano e empandeiravam-no de volta para a lelolândia como fizeram ao Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não estou a dizer asneira nenhuma. últimos 5 anos foi inter/chelsea, inter, besiktas, besiktas, al-ahli. as épocas do inter nem vale a pena falar, agora nas do besiktas, apesar de até jogar regularmente acho que nunca jogou sequer perto do nível que tinha demonstrado no porto. não vou estar aqui a dizer que estive super atento a spor toto super league, mas tirando aqueles momentos "youtube" não voltou à sua melhor forma.

pior que tudo, não evoluiu nos últimos anos que tinha para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado então? Embora ache que dificilmente será um elemento muito útil, principalmente nesta época (o rapaz já não joga futebol propriamente dito à uma porrada de tempo), não posso deixar de manifestar a minha grande expectativa neste regresso. Oxalá dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal até já se fala que o Orlando Sá pode chegar em Janeiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal até já se fala que o Orlando Sá pode chegar em Janeiro. :lol:

Tem fyndamento isso?

Ele já não pertence ao vosso FCP e não tem estofo para um clube como o vosso (Para isso apostavam mais no Ghilas) :)

É apenas a minha opinião (acho até que é o melhor marcador da liga cipriota)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...