Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O VP na primeira época também saiu um belo merdum e não saiu, o PF não vai ter tratamento diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PF saísse, quem acham que deva vir para o seu lugar?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PF saísse, quem acham que deva vir para o seu lugar?

Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTPN acabaram de dizer que o Fonseca meteu o lugar à disposição mas a SAD recusou

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTPN acabaram de dizer que o Fonseca meteu o lugar à disposição mas a SAD recusou

Isso já se sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se esperava que o Porto desse a volta a curto-prazo, acho que com esta noticia deixei de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

o PF que force a saída...POR FAVOR! já mete dó vê-lo no nosso banco, ele e o adjunto dele...ontem pareciam sei lá o que a olhar para o jogo...rais'parta os gajos...já tou como o Tio Hans, entrei em depressão com esta m****

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que queira o PF fora, também não era só ele que devia ser arrumado da estrutura do Porto, muitos dos problemas continuarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já se sabe que a decisão dita mais fácil é despedir o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Kratos disse e bem, a saída do PF não ia resolver todos os problemas que neste momento nos impedem de ser o Porto que todos conhecíamos.

Há graves problemas na SAD que estão a minar o clube e jogadores que não sabem o que é ser Porto e que não conhecem ou não querem saber dos nossos valores.

Se há jogares que não estão bem cá, que os vendam, que renovem com quem merece e que contratem quem precisamos. Que façam saltar alguns da B de valor e que mandem para lá quem precisa de abrir os olhinhos.

Btw, continuo com a mesma pergunta: Quem íamos buscar para o lugar do PF? Só se fosse estrangeiro.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP avançou que o PF colocou o lugar à disposição mas a SAD reiterou confiança no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o Fonseca não vai sair tão cedo, portanto não vale a pena estarmos a imaginar cenários de possíveis sucessores. E a mudança não traria nada de muito diferente, a podridão em que o Porto está instalado também é evidente, e a não ser que viesse um treinador com muito carisma e com um pulso muito forte pouco ou nada iria mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP avançou que o PF colocou o lugar à disposição mas a SAD reiterou confiança no mesmo

1º post desta página.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esperava que o Porto desse a volta a curto-prazo, acho que com esta noticia deixei de esperar.

Porquê? Não viste o jogo de ontem? Só não ganharam porque não quiseram, porque melhores condições é impossível.

Nas mesmas condições e com o fogo que vão ter no cú, no campeonato ganham tudo pelo menos até jogarem contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Porquê? Não viste o jogo de ontem? Só não ganharam porque não quiseram, porque melhores condições é impossível.

Nas mesmas condições e com o fogo que vão ter no cú, no campeonato ganham tudo pelo menos até jogarem contra nós.

Pq pode ser, muito provavelmente, um grande abalo psicologico para a equipa.

O proprio treinador por o cargo a disposicao, é sinal que ja nem ele acredita no seu projecto. Se ele nao acredita, sao os jogadores que vao acreditar?

Percebi o que quiseste dizer, mas nao me parece que possiveis ajudas externas, intencionais ou nao nao interessa agora, lhes valham de muito.

Ee isso ja se notou no ultimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já não estamos "onde os outros queriam estar". Espero que agora, em 3º lugar, e com o voto de confiança do PdC, o Paulo Fonseca acorde e avalie toda a asneira que tem vindo a fazer algo da presente época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentário no programa da tvi24. "PF está como no ano passado, pegou numa equipa e colocou-a num surpreendente 3º lugar"

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentário no programa da tvi24. "PF está como no ano passado, pegou numa equipa e colocou-a num surpreendente 3º lugar"

Ainda ninguém se tinha lembrado dessa, muita bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o estado dele no flash a seguir ao jogo em Coimbra e a postura dele é perfeitamente normal que tenha posto o lugar à disposição, era algo que já se previa. Dificilmente o vão ter alguma vez agarrado ao lugar à espera da indemnização ou contra a vontade de quem manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler...achas que ele vai mudar o esquema táctico voltando ao modelo antigo do FCP para pegar rapidamente na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa foi o que já disseram aí atrás. Se ele colocou o lugar à disposição, é sinal de que ele próprio já não acredita no projeto. Se ele não acredita, quem vai acreditar?

Tem tudo para dar descalabro, ainda para mais com o calendário que nos espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler...achas que ele vai mudar o esquema táctico voltando ao modelo antigo do FCP para pegar rapidamente na equipa?

Não sei, mas eu se fosse a vocês não ficava assim tão contente caso isso acontecesse...

O que me preocupa foi o que já disseram aí atrás. Se ele colocou o lugar à disposição, é sinal de que ele próprio já não acredita no projeto. Se ele não acredita, quem vai acreditar?

Tem tudo para dar descalabro, ainda para mais com o calendário que nos espera.

Se ele colocou o lugar à disposição é porque, competente ou não, é um tipo extremamente íntegro e consciente e que não quer estar onde não o desejam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...