Bruno MMC Publicado 1 Dezembro 2013 Nesta altura, no Dragão... O autocarro ainda vai ao Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Dezembro 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=856346 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Dezembro 2013 É assim mesmo, é pa f*der o autocarro todo, mostrem o vosso amor ao clube e rebentem mais um petardos que eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Dezembro 2013 Já feriram um agente, deve estar porreiro aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 Está cheio de polícia à volta. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Dezembro 2013 Os SD ainda acham os principais responsaveis pelo titulo do ano em que puseram a arder o carro do Co Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) wow Editado 1 Dezembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Editado 1 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Dezembro 2013 Que pena tive por não ter ido tbm para lá, fds Honrem a camisola crl ! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Não resolve nada, só gera é ainda mais instabilidade. O que eu me ria quando os adeptos rivais faziam isto estão-se eles a rir de nós agora. Não me identifico em nada com esses protestos e não há ninguém ali que esteja mais revoltado que eu. Editado 1 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Dezembro 2013 Não resolve nada, só gera é ainda mais instabilidade. O que eu me ria quando os adeptos rivais faziam isto estão-se eles a rir de nós agora. Não me identifico em nada com esses protestos. Tal e qual. É completamente inútil o pessoal partir para a violência, só causa mais instabilidade, como o scout disse. Enfim. Querem dar na cabeça aos jogadores, treinador, direcção, etc.. tudo bem, mais do que isso, é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2013 Já eu não acho nada mal. Que se f*da o autocarro e se mande pedras, tochas ou seja lá o que for, não, obviamente. Mas marcar uma posição, saber que o peso na camisola não existe só porque sim, mas porque tem os adeptos por trás, acender umas tochas e mandar umas bocas, nada contra. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2013 Já eu não acho nada mal. Que se f*da o autocarro e se mande pedras, tochas ou seja lá o que for, não, obviamente. Mas marcar uma posição, saber que o peso na camisola não existe só porque sim, mas porque tem os adeptos por trás, acender umas tochas e mandar umas bocas, nada contra. Ámen Obrigar o autocarro a parar, fazerem-se ouvir, o que quiserem desde que não implique desatar à porrada Não a atirar as tochas, como se vê no vídeo a acertar em alguém e tudo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2013 Já eu não acho nada mal. Que se f*da o autocarro e se mande pedras, tochas ou seja lá o que for, não, obviamente. Mas marcar uma posição, saber que o peso na camisola não existe só porque sim, mas porque tem os adeptos por trás, acender umas tochas e mandar umas bocas, nada contra. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 Já eu não acho nada mal. Que se f*da o autocarro e se mande pedras, tochas ou seja lá o que for, não, obviamente. Mas marcar uma posição, saber que o peso na camisola não existe só porque sim, mas porque tem os adeptos por trás, acender umas tochas e mandar umas bocas, nada contra. É isto. Têm de sentir esta m*rda quase tanto como nós. Querer, vontade, garra, determinação, atitude, é isso que nós queremos ver nos próximos jogos. E tenho a certeza que este episódio vai servir para que os gajos com mais anos de casa acordem os que chegaram recentemente, treinador incluído. Sequências de jogos como esta não se admitem num clube como o nosso. Agora é rebentar o rabo ao Braga e à Legi (desculpa Red, sentido figurado) no próximo fim-de-semana, temos de dar a volta por cima crl! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2013 Para mim contestação não é ir para lá mandar m*rda ao autocarro, insultar os jogadores e dizerem que são uma vergonha. Tudo bem que se queira marcar posição e fazer saber que o Porto é nosso, mas não acho necessário todo este clima de violência, para mim é reprovável. Toda a gente que está dentro do autocarro está a remar para o mesmo lado que os adeptos e de certeza que também não gostam da situação actual. Mas pode ser que resulte, levem uns abanões e acordem para a vida. Esta é a minha maneira de ver as coisas mas entendo a vossa. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 1 Dezembro 2013 1-Qual a função de um treinador durante um jogo? Bater palmas. 2-Desde inicio digo que com este sistema de duplo pivô defensivo o Porto joga com "menos um". 3-Pressionar com mais homens e melhor. 4-Jogar mais temporizadamente. 5-Treinar o batimento dos cantos que este ano está uma desgraça. 6-Nunca me senti tão desiludido como este ano. São estas algumas criticas ao jogo de PF. Eu apreciava o estilo de jogo do VP, com posse, coesão defensiva, pressão... O PF veio estragar o que estava bem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Dezembro 2013 Para mim contestação não é ir para lá mandar m*rda ao autocarro, insultar os jogadores e dizerem que são uma vergonha. Tudo bem que se queira marcar posição e fazer saber que o Porto é nosso, mas não acho necessário todo este clima de violência, para mim é reprovável. Toda a gente que está dentro do autocarro está a remar para o mesmo lado que os adeptos e de certeza que também não gostam da situação actual. Mas pode ser que resulte, levem uns abanões e acordem para a vida. Esta é a minha maneira de ver as coisas mas entendo a vossa. Acreditas mesmo nisso, ou é o que queres pensar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2013 Acreditas mesmo nisso, ou é o que queres pensar? Quero acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Mas não é de todo o que se tem visto. Editado 1 Dezembro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2013 Toda a gente quer acreditar nisso e penso que acontece mesmo, o problema está na falta de qualidade para fazer a diferença e ganhar jogos a jogar bem. O Varela é raro o jogo em que não estamos a ganhar que escorrega em momentos cruciais, é aselhice juntamente com nervosismo. O Jackson manda os remates todos à figura dos guarda-redes. Num canto não há capacidade para meter uma bola ao segundo poste ou então entrar um jogador no primeiro poste, nunca lá há ninguém, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Dezembro 2013 Um abre olhos a muitos daqueles meninos não faz mal nenhum. E o Paulo Fonseca saiu-me um conas. Ainda achava o Jesus teimoso :lol: Infelizmente não auguro nada de bom para esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Remar para o mesmo lado, é no final de cada jogo com resultado negativo vir agradecer a quem se deslocou ao estádio, não sair todos a correr com o rabinho entre as pernas, que amanha é folga e final do mês... Editado 1 Dezembro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post