Kratosthegod Publicado 30 Novembro 2013 Tipo, o Defour foi expulso contra o Málaga e só faz passes para o lado, como é que ele pode ter sido um dos melhores em algum jogo? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Novembro 2013 E é mentira que só faz passes para o lado? Se o Defour foi o melhor jogador do Porto nos últimos jogos então está muita coisa explicada... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Novembro 2013 Acho que para braga se este treinador nao sair antes vamos ter que fazer uma revolução ! helton, danilo , reyes , maicon , alex sandro , fernando , carlos eduardo , defour , ricardo , kelvin , ghilas sei que é surreal mas era uma forma dos jogadores abrirem os olhos e perceberem que não podem andar a brincar tambem , o treinador para mim desliudiu e tem de sair , mas os jogadores tambem tem MUITA culpa pelas exibições mediocres que fazem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2013 tb curti do enterro do otamendi na 1º parte se n fosse o Helton era mais 1 golito Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Novembro 2013 Caso o PF saia, teriam confiança no Marco Silva? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 tb curti do enterro do otamendi na 1º parte se n fosse o Helton era mais 1 golito mesmo. falei disso no tópico. e na 2ª parte teve uma bola em que deixa bater no relvado, atrapalha-se e dá lançamento para eles. do defour nem vale a pena falar aqui, felizmente o pessoal já começa a abrir os olhos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Novembro 2013 (editado) A minha opinião sobre o Marco Silva é sensivelmente a mesma que tinha sobre o Fonseca no fim da época passada. Editado 30 Novembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2013 A minha opinião sobre o Marco Silva é sensivelmente a mesma que tinha sobre o Fonseca no fim da época passada. Achas que partiam os dois na mesma condição? Não me recordo de ler a tua opinião sobre o Marco Silva, daí a pergunta Já eu sou daqueles que preferia o Marco Silva mas que não se importou nada com o PF, estavam quase ao mesmo nível de preferência Agora é que coiso Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Novembro 2013 Eu já nem consigo dizer o que esta bem ou mal, já ando tão stressado que nem consigo ver o jogo com olhos de ver. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Novembro 2013 Segunda-feira mais uma palestra, agora de 2 horas Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2013 Segunda-feira mais uma palestra, agora de 2 horas Agora virou moda? Palestras há sempre e ainda bem que há. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Novembro 2013 O Marco Silva também não foi/é director-desportivo do Estoril? Provavelmente preparava melhor a época. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2013 Por quanto mais tempo vamos ter de levar com este gajo no banco? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Novembro 2013 Achas que partiam os dois na mesma condição? Não me recordo de ler a tua opinião sobre o Marco Silva, daí a pergunta Já eu sou daqueles que preferia o Marco Silva mas que não se importou nada com o PF, estavam quase ao mesmo nível de preferência Agora é que coiso Na altura via ambos como os treinadores portugueses mais promissores, com bons resultados e bom futebol. Sinceramente não sei dizer se gostava mais de um ou de outro. Vi a entrada do Fonseca com melhores olhos do que veria a entrada do Leonardo Jardim, por exemplo. Posto isto, e tendo em conta que até agora tínhamos tido sucesso em apostar em tipos sem experiência mas, aparentemente, com qualidade, achava que qualquer um deles viria para limpar isto fácil porque esse cenário repetia-se, bastava dar-lhe condições para isso. Mas nem sempre se pode ter essa sorte... E como gato escaldado de água fria tem medo, ver o Fonseca a sair para ver o Marco Silva a entrar... seria voltar a arriscar demasiado. Sinceramente, se fosse eu a mandar, não sabia o que decidir. Ainda nutro alguma simpatia pelo Fonseca e não acredito que aquilo que fez no Paços tenha sido sorte ou que esta situação seja exclusivamente culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Dezembro 2013 O Marco Silva também não foi/é director-desportivo do Estoril? Provavelmente preparava melhor a época. Não me parece que o Paulo Fonseca ou qualquer outro treinador do Porto mande alguma coisa em termos de planeamento de época. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 Não me parece que o Paulo Fonseca ou qualquer outro treinador do Porto mande alguma coisa em termos de planeamento de época. Claro que não. Nem que viesse o Pep. Valore$ mai$ alto$ $e levantam. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 1 Dezembro 2013 Agora virou moda? Palestras há sempre e ainda bem que há. Eu sei que é bom haver palestras, mas quando é demais também cansa. Penso que agora vamos ter o presidente a intervir mais para ver se alguns jogadores acordam,que eles não desaprenderam de um ano para o outro. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Dezembro 2013 O Marco Silva também não foi/é director-desportivo do Estoril? Antes de assumir o comando técnico, na época que subiu de divisão, sim, era o diretor-desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2013 O Marco Silva também não foi/é director-desportivo do Estoril? Provavelmente preparava melhor a época. Sim, só depois passou a treinador Na altura via ambos como os treinadores portugueses mais promissores, com bons resultados e bom futebol. Sinceramente não sei dizer se gostava mais de um ou de outro. Vi a entrada do Fonseca com melhores olhos do que veria a entrada do Leonardo Jardim, por exemplo. Posto isto, e tendo em conta que até agora tínhamos tido sucesso em apostar em tipos sem experiência mas, aparentemente, com qualidade, achava que qualquer um deles viria para limpar isto fácil porque esse cenário repetia-se, bastava dar-lhe condições para isso. Mas nem sempre se pode ter essa sorte... E como gato escaldado de água fria tem medo, ver o Fonseca a sair para ver o Marco Silva a entrar... seria voltar a arriscar demasiado. Sinceramente, se fosse eu a mandar, não sabia o que decidir. Ainda nutro alguma simpatia pelo Fonseca e não acredito que aquilo que fez no Paços tenha sido sorte ou que esta situação seja exclusivamente culpa dele. Ok, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Dezembro 2013 Eu até gostava que apostassem no Marco, mas visto que não seria ele o responsável por muita coisa, não sei se ia mudar assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Dezembro 2013 Nesta altura, no Dragão... Compartilhar este post Link para o post