Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Under Armour era de valor, mas se a Warrior pagar mais nem pensem duas vezes :mrgreen:

Btw, alguém me sabe dizer quanto ganha o Sevilha agora com o patrocínio da Warrior? E quanto ganhava?

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Paulo Fonseca no crl, voltem ao 4-3-3, apostem nos jogadores da equipa B e comecem a pensar em apostar forte no mercado de Inverno. Nojo, nojo, nojo, nojo.

Agora vamos perder com o Braga e em Madrid. A Champions já foi e a continuar assim o campeonato também vai de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto não pode passar, é preciso ter um bocado de noção e não deixar arrastar isto até ficarmos de fora de tudo.

Já não há paciência nem confiança no treinador e isto não vai mudar, precisamos urgentemente de uma chicotada psicológica a ver se as coisas mudam, está demasiado monótono e não vejo a equipa com atitude e vontade de querer mudar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Defendi muito o treinador, até porque há erros estruturais que se repetem, mas não dá mais. Tudo começou com uma gestão do plantel incompreensível e agora este "futebol".

E aconteça o que acontecer o PF já está queimado para sempre.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

A flash-interview resume a coisa. O homem já nem sabe o que fazer, está indefeso, as suas ideias não são postas em prática, a equipa joga um futebol de pequeno (ao contrário do seu Paços) que se baseia em bombear bolas para o preto da frente.

A culpa não é só do treinador, porque há jogadores que andam numa forma m*rdosa, mas esses jogadores jogavam bem melhor com o VP. Não sei se a melhor solução é a demissão do Fonseca, mas alguma coisa tem de mudar, se as coisas continuarem assim, só somos campeões se os rivais forem incompetentes. E farto de campeonatos ganhos por demérito do adversário estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão fartinho disto. Só levamos com desilusões e o pior é que aquele burro ainda diz que não tem que mudar nada. Tem que mudar muito, bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me este gajo dali, já não há mais pachorra. Uma das piores liga dos campeões dos últimos anos (sem ganhar em casa), perder pela 1ª vez em 2 anos na liga e jogar mal e porcamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que o Defour saiu da equipa titular assim do nada, e ainda por cima foi o Josué a jogar ali sem grandes rotinas.

Fui mesmo enganado por este gajo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição inaceitável :cadeirada:

Que tristeza...

Gostava de saber na vossa opinião, se o PF bazar quem está em melhores condições para o substituir?

Cumprimentos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que chegou à altura em que se tem de decidir em revolucionar o onze como deve ser e tentar dar uma lufada de ar fresco nas suas ideias a ver se funciona ou se adapta as filosofias e jogadores existentes porque tentar chegar ao meio-termo metendo jogadores que o adepto gosta de ver ou manter alguns "consagrados" porque sim no onze só tem dado m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que o Defour saiu da equipa titular assim do nada, e ainda por cima foi o Josué a jogar ali sem grandes rotinas.

Fui mesmo enganado por este gajo :estrelas:

epá estou de acordo em tudo o que disse te

pedi tanto o treinador a pensar que iamos jogar um futebol mais bonito e so nos saiu m*rda.

acho que temos mesmo de ter uma chicotada psicologica a ver se isto muda

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol bonito também jogava o Estoril. Se calhar mais valia termos ido buscar o Marco Silva.

E já agora o PF bem que se demitia porque já se viu que não vai alterar nada e só vamos bater ainda mais fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos tudo para sair vergados do Calderón. E a descrença no PF deve-se à descrença que ele tem no plantel. Esse caso do Defour é só um de muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também é boa. O Defour, das 2 ultimas vezes que jogou, foi o melhor da equipa. Não sei porque é que não é titular de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=444279

como ja era de esperar

Paulo demite-te , ou pinto toma tu a iniciativa !

JÁ AGORA , VOCES SIM , VOCES QUE ESTÃO NA DIREÇÃO COMPREM 2 EXTREMOS MAS RAPIDO

temos os jogadores a dar menos de 50 % por jogo e só me faz lembrar o Castro , este sim tinha raça naquele meio campo e iria dar tudo em todos os jogos ! é uma lição que a direção tem de aprender

Compartilhar este post

Link para o post

«Se há coisa de que não duvido é das minhas capacidades» - Paulo Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Defour o melhor da equipa nos 2 últimos jogos que jogou? Essa também está boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...