Varela Publicado 30 Novembro 2013 Under Armour era de valor, mas se a Warrior pagar mais nem pensem duas vezes :mrgreen: Btw, alguém me sabe dizer quanto ganha o Sevilha agora com o patrocínio da Warrior? E quanto ganhava? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2013 Metam o Paulo Fonseca no crl, voltem ao 4-3-3, apostem nos jogadores da equipa B e comecem a pensar em apostar forte no mercado de Inverno. Nojo, nojo, nojo, nojo. Agora vamos perder com o Braga e em Madrid. A Champions já foi e a continuar assim o campeonato também vai de crl. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2013 A vozinha de carneiro mal morto na flash... epá, que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Novembro 2013 Cada vez melhor. Nunca mais acaba esta época. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2013 Depois disto não pode passar, é preciso ter um bocado de noção e não deixar arrastar isto até ficarmos de fora de tudo. Já não há paciência nem confiança no treinador e isto não vai mudar, precisamos urgentemente de uma chicotada psicológica a ver se as coisas mudam, está demasiado monótono e não vejo a equipa com atitude e vontade de querer mudar a situação. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Novembro 2013 Dps de 5 pontos de avanço, amanha passamos para 3º :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Defendi muito o treinador, até porque há erros estruturais que se repetem, mas não dá mais. Tudo começou com uma gestão do plantel incompreensível e agora este "futebol". E aconteça o que acontecer o PF já está queimado para sempre. Editado 30 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Novembro 2013 A flash-interview resume a coisa. O homem já nem sabe o que fazer, está indefeso, as suas ideias não são postas em prática, a equipa joga um futebol de pequeno (ao contrário do seu Paços) que se baseia em bombear bolas para o preto da frente. A culpa não é só do treinador, porque há jogadores que andam numa forma m*rdosa, mas esses jogadores jogavam bem melhor com o VP. Não sei se a melhor solução é a demissão do Fonseca, mas alguma coisa tem de mudar, se as coisas continuarem assim, só somos campeões se os rivais forem incompetentes. E farto de campeonatos ganhos por demérito do adversário estou eu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2013 Estou tão fartinho disto. Só levamos com desilusões e o pior é que aquele burro ainda diz que não tem que mudar nada. Tem que mudar muito, bastante. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Novembro 2013 Tirem-me este gajo dali, já não há mais pachorra. Uma das piores liga dos campeões dos últimos anos (sem ganhar em casa), perder pela 1ª vez em 2 anos na liga e jogar mal e porcamente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Novembro 2013 Não consigo perceber como é que o Defour saiu da equipa titular assim do nada, e ainda por cima foi o Josué a jogar ali sem grandes rotinas. Fui mesmo enganado por este gajo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 30 Novembro 2013 Exibição inaceitável :cadeirada: Que tristeza... Gostava de saber na vossa opinião, se o PF bazar quem está em melhores condições para o substituir? Cumprimentos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2013 Eu acho que chegou à altura em que se tem de decidir em revolucionar o onze como deve ser e tentar dar uma lufada de ar fresco nas suas ideias a ver se funciona ou se adapta as filosofias e jogadores existentes porque tentar chegar ao meio-termo metendo jogadores que o adepto gosta de ver ou manter alguns "consagrados" porque sim no onze só tem dado m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Novembro 2013 Não consigo perceber como é que o Defour saiu da equipa titular assim do nada, e ainda por cima foi o Josué a jogar ali sem grandes rotinas. Fui mesmo enganado por este gajo :estrelas: epá estou de acordo em tudo o que disse te pedi tanto o treinador a pensar que iamos jogar um futebol mais bonito e so nos saiu m*rda. acho que temos mesmo de ter uma chicotada psicologica a ver se isto muda Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Novembro 2013 Futebol bonito também jogava o Estoril. Se calhar mais valia termos ido buscar o Marco Silva. E já agora o PF bem que se demitia porque já se viu que não vai alterar nada e só vamos bater ainda mais fundo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2013 Isto é tão frustrante... só apetece mandar tudo para o crl. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Novembro 2013 E temos tudo para sair vergados do Calderón. E a descrença no PF deve-se à descrença que ele tem no plantel. Esse caso do Defour é só um de muitos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Novembro 2013 Essa também é boa. O Defour, das 2 ultimas vezes que jogou, foi o melhor da equipa. Não sei porque é que não é titular de caras. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Novembro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=444279 como ja era de esperar Paulo demite-te , ou pinto toma tu a iniciativa ! JÁ AGORA , VOCES SIM , VOCES QUE ESTÃO NA DIREÇÃO COMPREM 2 EXTREMOS MAS RAPIDO temos os jogadores a dar menos de 50 % por jogo e só me faz lembrar o Castro , este sim tinha raça naquele meio campo e iria dar tudo em todos os jogos ! é uma lição que a direção tem de aprender Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Novembro 2013 «Se há coisa de que não duvido é das minhas capacidades» - Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Novembro 2013 «Se há coisa de que não duvido é das minhas capacidades» - Paulo Fonseca Devia? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Novembro 2013 Defour o melhor da equipa nos 2 últimos jogos que jogou? Essa também está boa. Compartilhar este post Link para o post