Lica' Publicado 30 Novembro 2013 Hoje lá estarei para ver a partida. Aposto num 0-3 a nosso favor. Jackson, Josué e Defour Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2013 Os alternativos da Warrior são horríveis, mas de certeza que sacam mais dinheiro com o patrocínio do que com a venda de camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Novembro 2013 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3562226 Equipas que vestem Warrior. O meu preferido é aquele da equipa chinoca com o símbolo da Umbro! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Novembro 2013 São horríveis esses equipamentos. :| Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Novembro 2013 warrior? oh god why €€€€ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2013 Se se confirmar, podemos explorar o mercado asiático como quisermos Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2013 Se se confirmar, podemos explorar o mercado asiático como quisermos A warrior não é americana? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2013 Sim, mas o que é que isso tem a ver? Eles têm uma influência bastante grande no continente asiático Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2013 Nao fazia ideia que tinha forca no mercado asiatico Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2013 Imagino que a Nike já vos dê bom dinheiro, mas a Warrior dará certamente mais. Estou curioso para ver o que eles farão com os equipamentos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2013 Nos equipamentos costumam dar destaque aos símbolos do clube Pode ficar pouco estético, mas o simbolismo é enorme Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Novembro 2013 A preocupação para a nova época não devia ser a contratação de um novo treinador nem de jogadores. Mas sim isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2013 Desde que o encaixe financeiro seja bom, estou-me a lixar para a estética. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Novembro 2013 Desde que seja azul e branco ás riscas, tasse bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Novembro 2013 Os do liverpool vestidos não são assim tão feios Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2013 (editado) It's blue, what else matters? Editado 30 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Novembro 2013 É da maneira que os jogadores não vestem algo que não merecem vestir. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2013 A Warrior abusa mais nos alternativos, querem colocar simbolismos do clube e esteticamente não fico muito agradável. Mas se calhar são esses equipamentos os mais comprados, se tiver alguma coisa relacionada com a cidade ou com a história do clube as massas aderem mais. Que façam é isso no 3º equipamento, gosto de ver a minha equipa jogar com brio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2013 se for melhor para o clube tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2013 Eu já tinha referido isto aqui há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Novembro 2013 É só aqui que quando abro este tópico sou levado para o comentário mais recente e não para o ultimo não lido? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Novembro 2013 Aqui também.. Tem que se criar novo tópico. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 30 Novembro 2013 Curtia mais a Under Armour mas a Warrior talvez surpreenda nos equipamentos, não me cheire que Porto 'deixe' que eles façam equipamentos tão feios como os alternativos do Pool. Change is good. Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post