Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu ouvi bem o que disseram na TVI 24 que o Porto nos últimos 7 jogos só ganhou 2? :lol:

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi bem o que disseram na TVI 24 que o Porto nos últimos 7 jogos só ganhou 2? :lol:

parecemos o sporting da epoca passada , nem na 1 epoca do vitor pereira eramos assim , eu acho que este treinador nao aguenta ate ao fim , o vitor conseguiu mas este se nao ganha agora a academica e ao braga nao sei nao

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que ouviste mal, podes ir ao zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha entrar em todos os jogos sem atitude, nem nos jogos importantes.

Hoje jogamos contra uma equipa completamente inexperiente nesta competição, que ainda não tinha marcado NENHUM golo, nenhum. E vem empatar a nossa casa quando temos a possibilidade de ficar a depender só de nós ?

Não é aceitável, não é aceitável que se deixe andar e não se faça nada, isto está demasiado mau. Não há futebol, não há sorte, não há resultados.

Já não me lembrava de ter uma época em que os jogos do Porto me deixassem tão revoltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a culpa e do Paulo?? O jackson passa a vida a falhar, não temos 1 EXT!

O defour que nao peça para ir po paçoss tb..

aeNAXrm_460sa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O PF não vai embora, por muito que queiramos.

De costas ou de lado, vai ganhando internamente, e segurando o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha entrar em todos os jogos sem atitude, nem nos jogos importantes.

Hoje jogamos contra uma equipa completamente inexperiente nesta competição, que ainda não tinha marcado NENHUM golo, nenhum. E vem empatar a nossa casa quando temos a possibilidade de ficar a depender só de nós ?

Não é aceitável, não é aceitável que se deixe andar e não se faça nada, isto está demasiado mau. Não há futebol, não há sorte, não há resultados.

Já não me lembrava de ter uma época em que os jogos do Porto me deixassem tão revoltado.

A equipa é o reflexo perfeito do seu treinador. Demasiada cagança e poucas provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem sido o que o treinador demonstra no banco: passividade.

E tudo tem de ser criticado, desde o treinador à atitude dos jogadores e mesmo a SAD pelo má planeamento da época.

Compartilhar este post

Link para o post

droga fixe aarão.

tou fartinho desta m*rda, deste m*rda. não me lembro de um gajo tão mau desde o Octávio e desde que começo a ir ao Dragão é o ano em que menos jogamos, ele que ganhe juízo, a nossa paciência está no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é o reflexo perfeito do seu treinador. Demasiada cagança e poucas provas dadas.

:lol:

Cagança? Mas estamos a falar da mesma pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os defeitos estão lá desde o início, não corrige quem não quer.

Plantel tem vários buracos, mas ele está a dormir na cama que fez.

Aquela ideia peregrina de recuar Lucho para 8 e tirar Josué foi genial. Da maneira que foi só biqueiro para a frente nos últimos 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por metade do ordenado eu tb vou bater palmas para o banco. Ou mete-se uma foca, que faz o mesmo por umas sardinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo vai mal no reino do dragão... com todos os defeitos que lhe foram apontados, a verdade é que Vítor Pereira teve o mérito, a arte ou o engenho de ter sabido introduzir as suas ideias quando assumiu o lugar, a transição após uma época de enorme sucesso acabou por ser mais ou menos pacífica, serenidade acentuada pela conquista com maior ou menor dificuldade de títulos. Mas apesar das suas palavras, nunca se percebeu o que realmente se passou: quem teve a iniciativa de sair ? O próprio Vítor Pereira ou a SAD ??? E se foi esta última hipótese, quem na SAD ? E já agora, mantendo a tónica nesta, a mesma pessoa que decidiu a saída da Vítor Pereira terá sido a mesma a optar por Paulo Fonseca ??? Pois até que ponto foi unânime a opção por este ??? A verdade, por muito que se possa criticar o modelo de jogo actual que Paulo Fonseca tem tentado introduzir, é que o FC Porto passa por um período crítico na sua história e a maneira como o souber ultrapassar vai determinar o seu sucesso ou fracasso futuro: Pinto da Costa está numa fase crítica por motivos de saúde, é muito provável que nos tempos próximos venha a afastar-se gradualmente do comando do clube e quando uma figura tão determinante como o Presidente chega ao fim do seu ciclo, há sempre muitas pretensões ao seu lugar. Para além das questões mais tácticas ou técnicas do futebol jogado, o que verdadeiramente me preocupa é a forma como o FC Porto vai saber fazer a passagem de testemunho: Antero Henrique é sobejamente elogiado e reconhecido nacional e internacionalmente pelo seu trabalho, mas internamente até que ponto é visto com bons olhos ? Alexandre Pinto da Costa, durante tantos anos de relações cortadas com o pai, que papel tem agora no FC Porto ? Adelino Caldeira, entre este dois, surge também como figura elegível ou nomeável. Fernando Gomes (o futebolista e o dirigente), Vítor Baía, António Oliveira e outros mais poderiam ser apontados. E a cultura FC Porto emerge vitoriosa aos jogos de bastidores e de luta de poder ? Há um emergente e muito perigoso risco de guerra civil que pode deitar a perder todo o trabalho feito até aqui !!!

Quanto ao futebol propriamente dito, seria interessante saber quem foi o responsável pela escolha de Paulo Fonseca e assumir-se que é uma aposta falhada antes de se perder o comando do campeonato, porque a jogar assim rapidamente vai ser perdido. Já o disse antes e volto a dizê-lo: sempre que um treinador tentou mudar a cultura de 433 / 451 / 41221 do FC Porto, deu-se sempre mal. Neste aspecto, como nas circunstâncias políticas, sociais, regionais, o clube é facilmente identificável com o Barcelona, há uma cultura táctica que tem predominado ao longo dos anos e que tem que ser respeitada por quem chega de novo. Os aspectos estratégicos desta cultura, estes sim, são mais maleáveis: Mourinho, Jesualdo, Vilasboas, Vítor Pereira, são apenas exemplos de treinadores que perceberam imediatamente esta cultura mas divergiram nos aspectos estratégicos. Qualquer treinador que não perceba isto ou é incompetente ou é ignorante... ou pior, é ambos!!!

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Por metade do ordenado eu tb vou bater palmas para o banco. Ou mete-se uma foca, que faz o mesmo por umas sardinhas.

Se disseres "Vamos!" continuamente o lugar é teu!

Compartilhar este post

Link para o post

epá menos, toda a gente queria q o Vitor Pereira saisse, e tbh estava na hora disso.

e quanto ao mérito de colocar a equipa a jogar como ele gostava, era exactamente como jogavamos na época anterior, jogo de posse, mas muito menos objectivo e intenso

edit:

não me interpretem mal, nao estou a defender o paulo fonseca ou a dar bash ao vitor pereira longe disso, apenas "culpar" a direção pela troca é estupido porque toda a gente a queria, apesar de ser uma troca de risco era um risco q todos queriam tomar

tal como tomamos com o Villas Boas e correu bem, este nem por isso ponto final não ha que culpar quem toma as decisões por isso

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais uma palestra no Olival, 15 minutos...

Tirando o jogo pastoso e pachorrento do VP, havia duas coisas boas no estilo de jogo dele: Pressing e havia equilíbrio na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se o PF resolver voltar às "origens" do FCP consegue dar o equilibrio que a equipa precisa. E ainda ontem no Grande Área da RTP, o Manuel José disse uma coisa que até concordo: O Ghilas tem de jogar, nem que seja como falso extremo, ao exemplo do que fez o Licha na primeira época, e dar mais capacidade finalizadora na grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

não me interpretem mal, nao estou a defender o paulo fonseca ou a dar bash ao vitor pereira longe disso, apenas "culpar" a direção pela troca é estupido porque toda a gente a queria, apesar de ser uma troca de risco era um risco q todos queriam tomar

tal como tomamos com o Villas Boas e correu bem, este nem por isso ponto final não ha que culpar quem toma as decisões por isso

O risco com o Villas Boas era menor. Ele tinha e tem muitos anos de escola e penso que isso faz muito a diferença.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

não deixava de ser um risco grande lol

para além disso o que o Paulo Fonseca fez no Paços foi muito superior ao que o Villas fez na Academica

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, queres comparar isso? O Villas entrou na Académica com a época a decorrer, no fundo da tabela e sem uma única vitória. Não teve o mercado de Verão e deixou-os a 10 pontos da linha de água com um futebol que encantava qualquer adepto. Para além de ter chegado às meias da Taça da Cerveja.

Não estou a querer tirar o mérito ao PF, de longe, mas acho injusto comparar o que fizeram nos clubes, dadas as circunstâncias. Se o Villas fez o que fez nestas condições, o que faria se assinasse em Julho e constrísse a equipa à sua medida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...