Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O gajo está a defender o clube dele. Diga o que quiser que nós vamos-lhes ao focinho no relvado.

Se bem que até digo que seja um jogo para perder. Eles vão com tudo e nós provavelmente vamos rodar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, já teve alta clínica, avança o site do «JN».

O líder portista esteve internado uma semana internado no Hospital de São João, mas acabou de ter alta e estará, assim, de regresso ao ativo.

Pinto da Costa foi internado na passada quinta-feira, para a realização de exames de natureza cardiovascular.

O jornal “Sporting” desta semana 'ataca' o processo Moutinho, que está a correr na Comissão Arbitral Paritária, e acusa, através de fonte da Liga, o FC Porto de não estar a cumprir o que “está contratualizado entre os clubes”.

Entre outras alegações, o órgão oficial dos sportinguistas sustenta que a SAD nortenha pretende pagar apenas cerca de um milhão de euros pela parte que cabe aos leões da venda do médio ao Mónaco. Num pequeno texto lateral, também escorado em fonte próxima, membros anónimos da Comissão que vai decidir o caso são acusados de serem “presença assídua nos camarotes do Estádio do Dragão”.

De acordo com o texto, o FC Porto recusa entregar ao Sporting qualquer verba referente ao mecanismo de solidariedade (percentagem devida, em qualquer transferência, aos clubes formadores) e também pretende descontar, dos 3,5 milhões restantes, 2,485 milhões referentes à comissão do agente Jorge Mendes.

No entanto o jornal O Jogo desta quinta-feira avança que os dragões invocam documentos assinados com os ex-presidentes José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes para defender as suas contas.

No primeiro caso, o entendimento é de que a mais-valia do negócio a que o Sporting teria direito seria calculada depois de retirados todos os custos, incluindo a comissão de Jorge Mendes. Ou seja, a mais-valia seria a diferença entre 22,5 milhões (retirados os normais 10% da comissão) e os 11 milhões pagos aquando da transferência. Aos leões caberia 25% dos 11,5 milhões restantes (2,875 milhões). Quanto ao mecanismo de solidariedade, consta do processo que Godinho Lopes abdicou dele, num acordo escrito, aquando da troca de Izmailov por Miguel Lopes.

Fonte oficial do FC Porto negou ainda que qualquer membro da Comissão Paritária tenha alguma vez sido convidado para os camarotes do Estádio do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Izma se recupere rápido. Não tenho expectativas quanto ao futebolista, mas como homem espero que recupere o máximo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Licá será primeira opção para Jackson"

Paulo Fonseca rejeitou a possibilidade de chamar um avançado da equipa b para colmatar a ausência de Ghilas. Se houver necessidade, Licá será primeira opção

Ghilas vai falhar o jogo com o Nacional devido a lesão, o que vai impedir Paulo Fonseca de contar com uma alternativa a Jackson Martínez. Mas o treinador do FC Porto rejeitou a possibilidade de chamar um avançado da equipa B.

"Temos o Licá que no Estoril fez essa posição. Aproveitamos esta semana para o rotinar mais um pouco nessa posição e falando o mais abertamente possível, se tivermos necessidade de utilizar outro avançado, a primeira opção, não tendo o Jackson, será o Licá", justificou Paulo Fonseca.

Antes o Kleber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Helton e Fabiano (g.r.), Danilo, Lucho, Maicon, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Fernando, Alex Sandro, Otamendi e Defour.

Reyes! :D Juanfer de volta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Lens está disposto, caso seja necessário, a contratar Falcao ou Ibrahimovic. Mais concretamente, o novo dono, o azeri Hafiz Mammadov, tem essa disponibilidade. Numa entrevista ao Canal+, Mammadov define como primeiro objectivo "regressar à Ligue 1". No entanto, adverte que "a ambição é ser o melhor e para isso é necessário investir".

Nesse sentido, o multimilionário azeri confirmou que "caso seja necessário, há capacidade para contratar Ibrahimovic ou Falcao". Hafiz Mammadov é novo "player" no futebol francês e pretende rivalizar com o russo Dmitry Rybolovlev, proprietário do Mónaco, e com o árabe Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain.

O Lens não é a primeira aventura futebolística de Mammadov. O empresário, com um império na exploração de gás, é dono do Baku FK, do Azerbaijão. Além destes dois clubes, Mammadov investiu, ainda, no Atlético de Madrid e, de acordo com a imprensa francesa é um fã do FC Porto e tem planos para investir nos campeões nacionais.

Fonte RR

Compartilhar este post

Link para o post

A haver um investidor preferia um americano do que gajos destes. Leste da Europa e Médio Oriente não me agradam, o único que tem mantido interesse a sério nos últimos anos tem sido mesmo o Abramovich, muitos deles gostam de jogar FM na vida real, quando se cansam deixam as coisas piores do que estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Glazers, dizem-te alguma coisa ? O Manchester pode ser um enorme clube mas não quero o meu clube com a dívida que eles possuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Glazers, dizem-te alguma coisa ? O Manchester pode ser um enorme clube mas não quero o meu clube com a dívida que eles possuem.

No entanto o Manchester está no topo do futebol Inglês e entre os melhores clube do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só num ano reduziram a dívida em 90 milhões de euros. Realmente qualquer um consegue fazer isso. Claro que tudo se torna mais facilitado porque a marca Manchester United é fortíssima mas no que toca a negócios os Glazers não são nada burros, pelo contrário. Eles têm pior fama pela Europa porque os sócios do clube pensam exactamente como nós, o clube é dos sócios e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora li melhor aquilo, pensei que era investir no clube ao vir cá comprar jogadores para o Lens :mrgreen: Doutra forma não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

só vai investir no patrocinio das camisolas como acho que fez no Atletico de Madrid(?)

Compartilhar este post

Link para o post

só vai investir no patrocinio das camisolas como acho que fez no Atletico de Madrid(?)

O jornal A Bola de hoje fala sobre isso. Se alguém conseguisse meter aí os recortes era excelente. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...