Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

lol, é preciso carregar nas imagens... ou então precisas de óculos

_

cats.jpg

“Não estou a discutir nada com os dirigentes do clube, nem é preciso. Estou no último ano de contrato e veremos o que acontece lá mais para a frente. Vou esperar para ver como responde o meu corpo. Falo normalmente com os pessoas do FC Porto e ainda temos tempo para decidir algo de definitivo sobre este assunto”, afirmou Lucho, quando confrontado diretamente sobre a renovação de contrato.

E segundo o jornal Olé, o Otamendi vai ser titular no próximo jogo da Argentina

Compartilhar este post

Link para o post
Lucho González deixa renovação em aberto

O argentino confessou, em França, que a sua continuidade no FC Porto está dependente da forma como o seu "corpo responder" nos próximos meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ganha o Lucho? É seguro basear-me no FM?

É que 81k por semana.....

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas certeza de que, quando o Lucho veio para cá, passou de receber 400k€ lá no Marselha para vir receber 200k€ para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então gastam 4 M no salário dele, que é o que está no FM.

Em 2 anos, sim. Mas compensa. Em 6 anos com ele no clube, fomos 6 vezes campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas certeza de que, quando o Lucho veio para cá, passou de receber 400k€ lá no Marselha para vir receber 200k€ para cá.

O Lucho ganhava um pouco menos que isso no Marselha, eram 350000 €/mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Deco pode sentar Mourinho no banco do FC Porto

Deco terminou recentemente a carreira ao serviço do Fluminense mas tem o desejo de fazer um jogo de despedida no Estádio do Dragão entre o FC Porto e o Barcelona, os clubes pelos quais alcançou a glória europeia.

De acordo com o Mundo Deportivo, o ex-internacional pela seleção portuguesa quer que FC Porto e Barcelona meçam forças numa partida amigável e tem o desejo que os azuis e brancos sejam orientados por José Mourinho e os catalães por Frank Rijkaard.

Além disso, Deco gostaria que ambas as formações fossem compostas por jogadores que foram seus companheiros de equipa nos dois conjuntos.

zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

ia ver esse jogo ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Era juntar a equipa campeã europeia de 2004.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez fizemos um jogo de despedida/homenagem? Isso está muito ligado à cultura do Porto. É muito raro colocarem-se jogadores em pedestais, tal já foi admitido pelo Jorginho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...