Visitante Publicado 18 Novembro 2013 lol, é preciso carregar nas imagens... ou então precisas de óculos _ “Não estou a discutir nada com os dirigentes do clube, nem é preciso. Estou no último ano de contrato e veremos o que acontece lá mais para a frente. Vou esperar para ver como responde o meu corpo. Falo normalmente com os pessoas do FC Porto e ainda temos tempo para decidir algo de definitivo sobre este assunto”, afirmou Lucho, quando confrontado diretamente sobre a renovação de contrato. E segundo o jornal Olé, o Otamendi vai ser titular no próximo jogo da Argentina Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2013 O equipamento preto está muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Novembro 2013 Lucho González deixa renovação em aberto O argentino confessou, em França, que a sua continuidade no FC Porto está dependente da forma como o seu "corpo responder" nos próximos meses... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Quanto ganha o Lucho? É seguro basear-me no FM? É que 81k por semana..... Editado 18 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Novembro 2013 FC Porto: Quintero totalmente recuperado Boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2013 Tenho algumas certeza de que, quando o Lucho veio para cá, passou de receber 400k€ lá no Marselha para vir receber 200k€ para cá. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 Então gastam 4 M no salário dele, que é o que está no FM. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2013 Isso é treta. Invenção do CM e do Record. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2013 Então gastam 4 M no salário dele, que é o que está no FM. Em 2 anos, sim. Mas compensa. Em 6 anos com ele no clube, fomos 6 vezes campeão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2013 Tenho algumas certeza de que, quando o Lucho veio para cá, passou de receber 400k€ lá no Marselha para vir receber 200k€ para cá. O Lucho ganhava um pouco menos que isso no Marselha, eram 350000 €/mês. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2013 Estava apenas a constatar um facto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Novembro 2013 Deco pode sentar Mourinho no banco do FC Porto Deco terminou recentemente a carreira ao serviço do Fluminense mas tem o desejo de fazer um jogo de despedida no Estádio do Dragão entre o FC Porto e o Barcelona, os clubes pelos quais alcançou a glória europeia. De acordo com o Mundo Deportivo, o ex-internacional pela seleção portuguesa quer que FC Porto e Barcelona meçam forças numa partida amigável e tem o desejo que os azuis e brancos sejam orientados por José Mourinho e os catalães por Frank Rijkaard. Além disso, Deco gostaria que ambas as formações fossem compostas por jogadores que foram seus companheiros de equipa nos dois conjuntos. zerozero Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Novembro 2013 O do Jardel ainda está na lista de espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2013 ia ver esse jogo ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Novembro 2013 Eu também. Muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2013 O Mourinho não aceitava isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2013 ehhe era meter o Tiago e o Costinha a marcar o Ronaldinho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Era juntar a equipa campeã europeia de 2004. Editado 19 Novembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Novembro 2013 Já alguma vez fizemos um jogo de despedida/homenagem? Isso está muito ligado à cultura do Porto. É muito raro colocarem-se jogadores em pedestais, tal já foi admitido pelo Jorginho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Novembro 2013 O Mangala pode esquecer o Mundial! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Novembro 2013 O Mangala pode esquecer o Mundial! Porque ? Compartilhar este post Link para o post