FMplayerslayer Publicado 7 Novembro 2013 (editado) A descrição que tu e um user ai atrás fazem do Licá, é que ele não serve nem para uma equipa das regionais lol. Mas leva lá a bicicleta. Epá o Porto não consegue jogar em contra-ataque contra ninguém porque eles estão enfiados na toca a maior parte do jogo, o Licá é um jogador de contra-ataque onde é que está a dificuldade em perceber? ele não tem espaço para correr simplesmente é isso. Assim como as mil e umas torres africanas que há por cá nunca têm lugar num grande, mandar toladas na bola e dar massa nos centrais não chega para o Porto. Se o Licá fosse o nosso problema estávamos bem servidos...E não acho que seja assim tão mau como o queiram pintar não é, de todo, um jogador que nos dê garantias de entrar e virar um jogo ou de desequilibrar mas para suplente é bastante aceitável. Claro, a nível europeu temos de ter algo melhor, mas a comparar os defesas que pelo campeonato português andam vai dando para os gastos. Houve um hype exagerado depois do arranque inicial mas já está com os pés na terra. Que venha alguém que seja verdadeiramente extremo em Janeiro, ou então, temos de passar a jogar sem extremos. Epá já reparaste no que disseste? O Porto tem de ter no banco os futuros titulares de amanhã para quando vender os que tem a um clube qualquer não é andar com Varela aos anos e agora com o Licá. Editado 7 Novembro 2013 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Novembro 2013 Futuros titulares de amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2013 Reduzir um jogador a "jogador de contra-ataque" é... injusto, para não dizer insultuoso Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Novembro 2013 Espero que conforme foi falado, o PF resolva mudar para um 442 losango, tem jogadores para isso, e é preferível do que andar com extremos wannabe... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Novembro 2013 Foi há três anos. Saudades do Hulk e, principalmente, deste futebol bem jogado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2013 O Licá fez uma pre-época de m*rda e teve a sorte de aos 5' aparecer em frente à baliza do VSC para encostar na Supertaça, que lhe valeu um hype tremendo. yep isso e o facto de toda a gente gostar dos chamados jogadores raçudos e trabalhadores porque esses é que são bons Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Novembro 2013 Eu nem estou chateado com o Varela nem com o Lica, não tem culpa de não darem para mais, quem fez o plantel é que devia saber, e não era assim tão complicado prever, que no máximo dão para suplentes, mas ir buscar 1 ou dois extremos como deve saber é muito trabalhoso, mais vale ficar com cepos a titular. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 estou plenamente confiante que vamos passar o grupo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2013 O Fucile que não saia em Janeiro. Quero ver esse tipo de profissional a treinar à parte num canto qualquer do Olival até ao Verão e que se esqueçam dele para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 Foi há três anos. Saudades do Hulk e, principalmente, deste futebol bem jogado. :heart: Saudades daquele trio atacante e do Moutinho. Que época que foi essa :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Quintero já treina no relvadoA grande novidade do treino da tarde desta quinta-feira prende-se com o regresso ao trabalho de Quintero. A competição para o médio colombiano está cada vez mais perto. Uma boa notícia para Paulo Fonseca.Juan Fernando Quintero participou no treino da tarde desta quinta-feira orientado por Paulo Fonseca, no Olival. O médio ainda trabalha de forma condicionada, recuperando de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda, pelo que não será opção para o jogo da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães. Recorde-se que o internacional colombiano lesionou-se no dia 23 de outubro, aquando do início da preparação da receção ao Sporting, com vitória para o FC Porto, por 3-1. Após mais de quinze dias de paragem, Quintero dá mostras de poder vir a ser opção a breve trecho, para a equipa técnica portista. Nota ainda para a presença, no treino, de nove elementos da equipa B do FC Porto, precisamente aqueles que ontem não deram contributo à equipa na vitória frente ao Feirense, por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Defour e Jackson chamados às suas selecções. Quintero e Mangala de fora. Editado 7 Novembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2013 Fucile: "Tenho uma ideia porque não jogo, mas não posso falar sobre isso. Não sei se a causa é extra futebol, mas acho que já fiz o suficiente para jogar. Se tens um jogador que cumpre os requisitos necessários tens que lhe dar alguma coisa para o manter feliz. Merecia ter mais oportunidades. Não me senti apoiado e agora há que encontrar novos ares", afirmou o jogador, em declarações à rádio La Oral Deportiva, do Uruguai."Com este treinador não tenho a continuidade que eu quero. Percebi o que se estava a passar e preciso de jogar, de me mostrar, porque para mim estar a jogar é fundamental. Tenho condições para jogar em qualquer equipa", reforçou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 (editado) A falar nos 5-0, fica isto aqui também. Saudades do AVB.. Editado 7 Novembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 7 Novembro 2013 Nem de propóstio, estive a ver esse vídeo hoje, e o sentimento é mesmo esse, que saudades, tão cedo não teremos tamanha envolvência entre equipa, enquanto todo, jogadores e equipa técnica, e adeptos, foi um época mais que perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2013 Foi uma época verdadeiramente de sonho. Perfeita. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 Ver o histórico de jogos dessa época é ver algo incrível. Só perdemos para a Taça da Liga e para jogos em que era a duas mãos, sendo que passámos sempre a eliminatória em causa. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Novembro 2013 Mais uns 3/4 aninhos e o AVB volta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Novembro 2013 E mais 8 ou 9 e volta o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2013 Ver o histórico de jogos dessa época é ver algo incrível. Só perdemos para a Taça da Liga e para jogos em que era a duas mãos, sendo que passámos sempre a eliminatória em causa. Bons tempos. Ainda trememos contra o Sevilla no Dragao mas de resto foi perfeito a epoca. Os 3-1 contra o Benfica na taça mais os 5-1 ao Villareal no Dragao :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Ainda trememos contra o Sevilla no Dragao mas de resto foi perfeito a epoca. Os 3-1 contra o Benfica na taça mais os 5-1 ao Villareal no Dragao :heart: Lembro-me perfeitamente do jogo fora com o Sevilla mas do jogo em casa não me lembro grande coisa, provavelmente tive treino e não pude ver. O 5-1 ao Villareal fui ver ao estádio, primeira parte bastante fraca e uma segunda parte incrível, ao intervalo estava todo chateado e o póker do Falcao matou-os :heart: Essa época é inesquecível, os jogos com o Benfica, as goleadas na Europa, termos ganho tudo ... Comparo com estas últimas 3 épocas (incluindo esta) e até choro :lol: Editado 8 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2013 (editado) O Varela dessa época :heart: Acho que foi ai que comecei a gostar mesmo dele, e mesmo apesar de ele não jogar um crl agora, gosto bué dele. Editado 8 Novembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2013 Em 87 não era nascido, em 03 e 04 foi o que foi mas a época do AVB é a que guardo com mais saudade. Foi tudo perfeito. Compartilhar este post Link para o post