Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Danny pode ser um cão, blah, blah, blah, mas tomara nós ter um Danny no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva? Lol

if u know what i mean

Devias ter escrito Maxi Pereira, que toda a gente entendia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não duvides que a SAD está atenta a vários jovens talentos nas Américas, não é por aí.

A falha que colocas aos nossos extremos, é verdade, não tém grande criativididade e imprevisibilidade no seu jogo. Mas esse problema já vem desde o ano passado. E no ano passado, apesar de tudo, nunca andamos tão mal como agora em termos de qualidade de jogo. Isso deve-se ao nosso decréscimo de qualidade na pressão, na posse, e no posicionamento defensivo. Porque é que os extremos afetam diretamente esses aspectos? No processo ofensivo, sim, temos menor objetividade do que aquela que poderiamos ter com extremos mais criativos, mas é como digo, já no ano passado tinhamos os mesmo problemas nas alas ofensivas e mesmo assim conseguiamos construir jogo para o PL, conseguiamos subjugar adversários e mostrar solidez. Dizes 1º que os extremos não arriscam, passam apenas para o lado, e tal.. depois dizes que perdem muitas bolas na fase de construção.. algo não bate certo aqui.

Digo e repito, precisamos de um extremo que renda no imediato e que faça a diferença. Quem? Não faço a mínima. Mas também eu ando aqui a discutir com uma opinião de que deviamos estar atentos aos jovens talentos, como se não estivessemos..

São opiniões, tenho de as respeitar.

A resposta é simples, tinhas possivelmente o melhor médio transportador do mundo.

O Danny pode ser um cão, blah, blah, blah, mas tomara nós ter um Danny no ataque.

Para fazer como na selecção? Pior que o Varela?

Compartilhar este post

Link para o post

para fazer o que faz no clube.

O Porto não é o Zenit e não jogamos na Liga Russa, acho o Danny um jogador banal com toda a sorte do mundo para calhar no espaço/tempo exacto onde todas as qualidades que tem são aproveitadas. Sem contar que não se insere em nenhuma posição do 4-3-3 ou do 4-2-3-1(Em que temos o Lucho/Quintero/Josué todos melhor que ele)

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny joga no Zenit exatamente na posição do Varela no Porto :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny é porquinho mas é um excelente jogar, titular em qualquer equipa portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny é porquinho mas é um excelente jogar, titular em qualquer equipa portuguesa.

Epá, mas porque? ele é pior que o Varela, é a 4ª solução da selecção atrás de Ronaldo/Nani/Varela/Vieirinha e se calhar do Bruma lá porque faz uma coisa num campeonato em que 99% de nós só vemos os highlights quando ele ou o Hulk marcam um golo o que é que isso prova que ele é titular numa realidade que vemos todas as semanas? Se nem os Sammis/Bábás/Djalmas/Fredy's/Vieiras/Manus/Djanini's/Agras/Candeias que se destacam no nosso campeonato podemos afirmar que tinham lugar nos três grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o acho um porquinho, a maioria dos portistas é que tem um ódio parvo por ele porcausa do tal festejo quando nos marcou.

Epá, mas porque? ele é pior que o Varela, é a 4ª solução da selecção atrás de Ronaldo/Nani/Varela/Vieirinha e se calhar do Bruma lá porque faz uma coisa num campeonato em que 99% de nós só vemos os highlights quando ele ou o Hulk marcam um golo o que é que isso prova que ele é titular numa realidade que vemos todas as semanas? Se nem os Sammis/Bábás/Djalmas/Fredy's/Vieiras/Manus/Djanini's/Agras/Candeias que se destacam no nosso campeonato podemos afirmar que tinham lugar nos três grandes.

O Danny, não sendo avançado, é o melhor marcador da Liga Russa. O Danny, já desde á alguns anos que é a referência ofensiva da melhor equipa russa da atualidade. Não é por acaso que ele já foi requesitado pelo Barcelona e pelo Manchester United e que custou 30 milhões de euros ao Zenit, tem muita qualidade, mas que infelizmente nunca a conseguiu expor na nossa selecção. Não me importava nada de o ter no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o acho um porquinho, a maioria dos portistas é que tem um ódio parvo por ele porcausa do tal festejo quando nos marcou.

O Danny, não sendo avançado, é o melhor marcador da Liga Russa. O Danny, já desde á alguns anos que é a referência ofensiva da melhor equipa russa da atualidade. Não é por acaso que ele já foi requesitado pelo Barcelona e pelo Manchester United e que custou 30 milhões de euros ao Zenit, tem muita qualidade, mas que infelizmente nunca a conseguiu expor na nossa selecção. Não me importava nada de o ter no Porto.

Eu importava, o Pauleta também foi melhor marcador na liga Francesa e o Pena na nossa e o Zenit como tu dizes é a melhor equipa Russa e com aqueles jogadores não jogam um crl, viram-se gregos para ganhar ao pior Porto dos últimos anos a jogar com 10 o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a culpa disso é do Danny ou do treinador?

E o Pauleta também era mau? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o queria, mas se me o oferecessem, não recusava. Qualidade é sempre bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de discutir com quem tem palas :lol:

Ainda se queixam do Kratos ter hate ao plantel quase todo :mrgreen:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o queria, mas se me o oferecessem, não recusava. Qualidade é sempre bem vinda.

Qualidade é relativo, eu se tiver amarrado a uma árvore, prefiro um canivete a uma pistola, se estiver a ser atacado por um leão se calhar prefiro a pistola, mas o ideal é ter um carabina com baioneta e não um corta unhas como o Danny.

Isto de discutir com quem tem palas :lol:

Ainda se queixam do Kratos ter hate ao plantel quase todo :mrgreen:

É o mesmo que discutir com quem come tudo o que lhe dão e a imprensa lhe mostra e depois eu vou ao estádio gramar com Atsu's, Alan's, Tomas Costa, Jorginho, Licá e m*rda do género.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já sei, querias o Cristiano Ronaldo. Isso também eu.

Para a realidade do Porto, o Danny era bem bom. Só não o queria mesmo pela idade e pelo elevado salário que deve ter.

O Izmaylov está afastado das convocatórias por problemas pessoais penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov tem jogado? Nunca mais ouvi falar dele...

«Já tivemos oportunidade de vos esclarecer, por altura do primeiro jogo. Como é do conhecimento geral ele tem problemas pessoais que está a tentar resolver», limitou-se a dizer o técnico portista.

Foi a resposta do PF a uma pergunta feita hoje por jornalistas russos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já sei, querias o Cristiano Ronaldo. Isso também eu.

Para a realidade do Porto, o Danny era bem bom. Só não o queria mesmo pela idade e pelo elevado salário que deve ter.

O Izmaylov está afastado das convocatórias por problemas pessoais penso eu.

Mas é bom porque está no Zenit? Porque é o melhor marcador na Russia? Porque sim?

Ou porque ia acrescentar qualidade?

Eu só não concordo com a ultima que é a mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não é o Zenit e não jogamos na Liga Russa, acho o Danny um jogador banal com toda a sorte do mundo para calhar no espaço/tempo exacto onde todas as qualidades que tem são aproveitadas. Sem contar que não se insere em nenhuma posição do 4-3-3 ou do 4-2-3-1(Em que temos o Lucho/Quintero/Josué todos melhor que ele)

O Danny atualmente é melhor que o Josué, o atual Lucho e só perde para o Quintero (que mesmo assim ainda está muito verdinho sem bola).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...