Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

ja nem se trata do 4-2-3-1 ou do 4-5-6 ou do 3-2-69

trata-se de ter um banana q vê a equipa a jogar o que as outras equipas deixam e nao se mexer, trata-se de um banana a ver o josue desaparecido do jogo durante o tempo em q teve em campo e so o tirar aos 75, de ver o lucho completamente estoirado aos 60 e tirar aos 85 para fazer a 2º substituiçao e meter o ghilas

trata-se do ricardo ser o nosso melhor extremo de momento e quando joga é o primeiro a sair (mesmo estando a jogar melhor q os outros todos), e se tiver no banco e o ultimo a entrar

trata-se de ter o Herrera a jogar na equipa B e num jogo decisivo as 2 substituiçoes q faz é estrear o rapaz + o izmailov q tb ainda n tinha feito 1 minuto na epoca

trata-se de ter um desequilibrador no plantel q so joga se a equipa tiver empatada, agora temos azar pq ele ta lesionado

do facto od jackson tar mais fraco fisicamente e ele esperar sempre pelos 85 minutos pa meter o outro avançado

eu se fosse a sad tb nao lhe dava mais opções, se ele faz isto com o que tem, imagino se tivesse mais jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vai ser de 1h30...Que se deixe de palavras e passe mas é a treinar como deve de ser. Não conseguimos sair da pressão como equipa grande, o meio campo está um buracão enorme. Já não há mais espaço de manobra. Vai começar a levar com os adeptos como o VP levou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vai ser de 1h30...Que se deixe de palavras e passe mas é a treinar como deve de ser. Não conseguimos sair da pressão como equipa grande, o meio campo está um buracão enorme. Já não há mais espaço de manobra. Vai começar a levar com os adeptos como o VP levou.

Isto. Quando o adversário consegue fazer uma pressão mais alta e a nossa defesa simplesmente treme e "bate nela" em qualquer oportunidade está tudo dito da nossa forma de jogar desta época

Compartilhar este post

Link para o post

crl, deparar-me com este avatar e frase depois desta ultima hora que vi é motivo para cortar os pulsos

Meti isso o ano passado :mrgreen:

Esta época está uma autentica nódoa, mas nao tenho grande paciencia pra mudar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de todas as falhas do Paulo Fonseca e da equipa, é urgente contratarmos um bom extremo em Janeiro. O Josué está a ser queimado naquela posição e Varela, Licá, Ricardo e Kelvin não têm qualidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos é de emprestar o Kelvin se ele não for solucao para evoluir noutro lugar.

Ricardo entre A e B. Varela a suplente. Licá longe. E 2 extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima aposta é o Kelvin...Também verdade seja dita, talvez, seja dos extremos que temos hoje o mais irreverente e imprevisível. Já que ficou no plantel em detrimento do Iturbe, que jogue ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as competições que vamos estar envolvidos em janeiro, o plantel chega

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi precisa de começar a sentar o cu na tábua uns jogos. E se ele quer ir ao Mundial, a fazer esta figurinha nem calça no tal jogo que vai fazer pela seleção da Argentina. Andou uns tempos que esteve impecável, hoje voltou a errar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecemos uns conas a jogar :lol: Eu já me fartei disto. Esperava muito mais do Fonseca, pensei que fosse manter as coisas boas do VP e acrescentar um ataque mais rápido e goleador. Só fez pior.

Ele é treinador não é o Harry Potter. Também estou um pouco desiludido com ele no que toca a gestão da equipa e as substituições que tem vindo a fazer, para não falar na embrulhada que o nosso meio-campo ainda está a esta altura da época, mas há problemas bem maiores neste clube que ultrapassam o treinador. Vamos resolver primeiro os problemas que já vêm de anos anteriores, quanto ao treinador logo se verá, digo eu.

E também não lhe peçam para criticar a equipa e matar animicamente os poucos jogadores que já tem. Relembro que para o jogo de hoje, um jogo de Champions, onde apenas 2 jogadores estavam indisponíveis, foi preciso recorrer à equipa B para fechar a convocatória.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há problemas internos que estão além do treinador. Mas quê? Vamos mexer nisso e provocar modificações de relevo arriscando-nos a cair por aí a baixo esta época?

Se o Benfica não tivesse empatado com o Estoril no ano passado provavelmente estavam resolvidos e se calhar o AH tinha dado o bazo, mas sendo assim agora que se aguentem até ao Verão.

E o treinador não se livra das críticas por isso. Pode fazer muito mais com os recursos que tem em disposição, principalmente nos jogos fora contra equipas fracas porque este ano estamos uma lástima fora e também uma porcaria em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A 2ª parte foi uma vergonha e o Paulo Fonseca consegue substituir pior que o VP

Danilo está a ser dos melhores desta época. Defour foi dos menos maus. Helton no melhor e no pior, como é habitual na UCL, o resto fraquito. Varela vintage lol, já nem há palavras

Espero bem que o Maicon (pelo menos) faça grande exibição na Taça e assuma o lugar do Ota, sem sido demasiada m*rda. O Mangala tb vai merecendo banco de vez em quando mas não acredito (até para tirar o Ota não estou muito esperançado...)

Mal por mal, preferia que apostassem no Kelvin e/ou Ricardo do que no Varela e Licá, estes dois como andam para este nível fazem-me chorar, f*da-se. Os miúdos tb não são consistentes mas ao menos ainda têm alguma magia. Já que não há extremo titularíssimo de qualidade, mal por mal dar experiência aos miúdos, sempre pode ser que cresçam bem e vão sacando uns lances perigosos

Melhor melhor, que esta situação pantanosa sirva definitivamente de abre-olhos e se aposte de vez num losango; à frente o que ele quiser, dois pdls, 1pdl+criativo, 1pdl+extremo a fletir... Ainda por cima com os médios que temos, que dão 700 soluções para cada jogo, e tendo em conta a falta de extremos... eu acho sinceramente que é o que faz mais sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há problemas internos que estão além do treinador. Mas quê? Vamos mexer nisso e provocar modificações de relevo arriscando-nos a cair por aí a baixo esta época?

Se o Benfica não tivesse empatado com o Estoril no ano passado provavelmente estavam resolvidos e se calhar o AH tinha dado o bazo, mas sendo assim agora que se aguentem até ao Verão.

E o treinador não se livra das críticas por isso. Pode fazer muito mais com os recursos que tem em disposição, principalmente nos jogos fora contra equipas fracas porque este ano estamos uma lástima fora e também uma porcaria em casa.

Os problemas que eu falava prendem-se com desequilíbrios no plantel. Não me estava a referir a quem os provoca. Estamos há dois anos à espera de um extremo em condições. Depois de perdermos o Hulk, perdemos não só um dos melhores médios do mundo como o ala que ia disfarçando a ausência de algo melhor. Nem o Ukra foram capazes de segurar no plantel crl.

E não, o Antero não tinha bazado se não tivéssemos ganho ao Benfica. O jogo foi no dia 11 de Maio e a nova administração eleita a 15 de Maio. Na data do jogo já os órgão estavam escolhidos faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas que eu falava prendem-se com desequilíbrios no plantel. Não me estava a referir a quem os provoca. Estamos há dois anos à espera de um extremo em condições. Depois de perdermos o Hulk, perdemos não só um dos melhores médios do mundo como o ala que ia disfarçando a ausência de algo melhor. Nem o Ukra foram capazes de segurar no plantel crl.

E não, o Antero não tinha bazado se não tivéssemos ganho ao Benfica. O jogo foi no dia 11 de Maio e a nova administração eleita a 15 de Maio. Na data do jogo já os órgão estavam escolhidos faz tempo.

Exato. Não percebo como ainda não fomos buscar um extremo que se pudesse afirmar de imediato. Andamos a ter orgasmos com o Bernard e a pensar que ele já cá cantava que nem foram buscar um outro referenciado qualquer. Mais um exemplo da má gestão que temos tido.

É isso e ir buscar o Reyes a contar que o Ota sai e depois estar a queimá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Não percebo como ainda não fomos buscar um extremo que se pudesse afirmar de imediato. Andamos a ter orgasmos com o Bernard e a pensar que ele já cá cantava que nem foram buscar um outro referenciado qualquer. Mais um exemplo da má gestão que temos tido.

É isso e ir buscar o Reyes a contar que o Ota sai e depois estar a queimá-lo.

Queimar quem? O Otamendi?

Ah já percebi, esquece.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu a dizer na pré época que o Otamendi se estava a assumir definitivamente como o patrão da defesa, nem Ota nem Mangala, que meta o Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que isso era o pensamento natural de todos. Estiveram a grande nível no ano passado e era normal que continuassem ou até evoluíssem, mas sinceramente não percebo de onde vem tanto erro em tanto jogo no início da época.

Pode ser que assim seja mais fácil comprar o resto do passe do Mangala.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Para as competições que vamos estar envolvidos em janeiro, o plantel chega

Vamos abandonar a primeira divisão?

O plantel é idiota, o Vítor Pereira tinha o problema de não perceber muito do dinâmica ofensiva e não a estimular tanto como a cultura de posse, se calhar se o VP tivesse o extremo quando o Hulk saiu ainda cá estivesse, porque no segundo ano já tinha outro pulso e tomates para encarar o jogo, portanto eu acredito que o Paulo Fonseca perceba mais da poda na vertente não emocional do jogo, mas tá completamente verde é um cagadinho, não toca no Lucho a não ser quando os paramédicos já estão com o disfribrilhador e os jogadores jogam e são substituídos por estatuto.

Olha para o jogo como uma poia a amolecer à chuva sem qualquer tipo de atitude fala com o adjunto e não faz nada, perde/empata e tá ali a olhar, f*da-se até o bebado do Toni sabia que pelo menos que meta carne no assador, suba os alas que neste momento é a única coisa que temos.

Precisamos urgentemente de dois extremos de qualidade um que alimente o ataque e outro que parta aquela m*rda toda e que alguém venda o Mangala ou o Otamendi porque ter dois centrais impulsivos em campo com um treinador mole no banco sem um ataque que nos de segurança do resultado já nos custou e vai custar muitos pontos.

O Fonseca precisa de tempo para ganhar calo e se ele é mesmo bom vale a pena estoirar um ano porque é provável que com o do Estoril possa acontecer o mesmo e tirando esse já só sobra lixo em Portugal e os estrangeiros.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...