Phil Publicado 9 Novembro 2013 O Tozé tem potencial para ser bem melhor que o Castro, mas jogadores muito diferentes também. O Danilo anda a jogar de crl este ano. Estou rendido ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 09/11/2013 O preço do protagonismo A Comissão de Inquérito da Liga Portuguesa de Futebol Profissional arquivou o inquérito aos alegados incidentes no Estoril-FC Porto. Ficou assim provado que o presidente da Associação de Futebol de Lisboa não só não foi insultado, como também não foi agredido. E ficou provado porque as diferentes pessoas que estavam no camarote do Estádio António Coimbra da Mota, como o seleccionador nacional, o delegado da Liga e dirigentes do Estoril Praia, não viram quaisquer agressões ou quaisquer insultos, porque nunca aconteceram. Mais uma vez ficou demonstrado que não vale a pena procurar protagonismo à custa do FC Porto, que se manteve serenamente em silêncio até ao final deste caso. O administrador Adelino Caldeira fez entrar logo a seguir às declarações do presidente da Associação de Futebol de Lisboa uma acção em tribunal e aí será novamente demonstrado como eram falsas e difamatórias as declarações de um senhor que até pelo seu passado devia ter mais pudor em acusar sem razão. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Novembro 2013 Na minha opinião o Porto joga sempre "com menos um jogador". Para mim não faz sentido haver um médio a apoiar o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 10 Novembro 2013 Não havia foto pior dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Novembro 2013 (editado) O Fernando fez um excelente jogo. Mas nota + também para o Defour, notório a forma como ele meteu sempre a equipa equilibrada. Ia para a zona dos laterais quando eles subiam, viu-se enumeras vezes ele na zona do Danilo quando este ia em progressão para o ataque. Deu vários apoios aos centrais e ainda dava cobertura ao Fernando quando ele subia mais no terreno. Impecável. E o próprio Fernando hoje também apareceu mais solto não foi por acaso. Editado 11 Novembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2013 Foi a única coisa de positivo do jogo de hoje, o duplo-pivot funcionou bem. De resto, continua a mesmo pobreza. Os centrais andam uns acéfalos do pior Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2013 A defesa (tirem o Danilo da equação, quem diria :lol: ) esta a precisar de aquecer o banco, mas depois fica-se com lacunas, principalmente na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Novembro 2013 temos o Rafa, no problemo 8) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Novembro 2013 Um já vai sentar no próximo jogo; Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2013 o pior é q as alternativas ainda metem mais medo do que os actuais titulares entao o maicon ontem, mal entrou primeira vez q tocou na bola fez uma assistencia po avançado deles rematar a frente da baliza, a 2º vez q se envolveu numa jogada espetou uma cotovelada na cabeça do outro mene e levou amarelo qto ao Reyes e ao outro cota, nao sigo a equipa B, mas duvido que fossem boas opções Deusfour. indeed Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Novembro 2013 Todo o trio do meio-campo esteve a excelente nível ontem, funcionou tudo na perfeição. Oxalá que seja para continuar. Enorme Defour, para mim foi o melhor em campo. E não sei se fui o único a achar isto, mas a defesa não esteve assim tão mal, tendo em conta os jogos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2013 o Alex Sandro teve horrivel, o Danilo impecavel, os centrais não tiveram mal tirando alguns calafrios mas pelo menos ja os vemos a bater nela em caso de aperto Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Mais uma excelente exibição à Paulo Fonseca, 7 remates na 1ª parte, 2 na 2ª parte. Obviamente o problema não é tanto pelo número de remates (17-2 favorável ao Guimarães na 2ª parte), mas sim pelo conceito de gestão do jogo e do resultado por parte do treinador do Porto e, pelos vistos, ficamos a saber que o conceito passa por permitir à equipa adversária rematar de todas as formas e feitios. Qualquer equipa que se preze sabe perfeitamente que a gestão é feita com bola e não entregando a iniciativa de jogo ao adversário. Não se avizinha nada de bom! Editado 11 Novembro 2013 por rodma Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Novembro 2013 Nota-se uma evolução enorme no Danilo principalmente com bola, o que a confiança faz. Já o Alex Sandro está bem pior, era bom termos os dois a bom nível já que os extremos são o que são. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Novembro 2013 O quê? Quando o Porto gere a circulação de bola pelo duplo pivot o Defour faz um bom jogo? :o Serve para calar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Apareceu nas sugestoes. Arrepiei-me ! Somos Porto :heart: Editado 11 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Novembro 2013 A defesa não esteve nada mal ontem, não senhor. A não ser o Alex, que esteve mesmo muito mal. :| E ontem o duplo pivot, funcionou muito bem. Bom jogo do Defour, o Fernando joga sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Novembro 2013 o pior é q as alternativas ainda metem mais medo do que os actuais titulares entao o maicon ontem, mal entrou primeira vez q tocou na bola fez uma assistencia po avançado deles rematar a frente da baliza, a 2º vez q se envolveu numa jogada espetou uma cotovelada na cabeça do outro mene e levou amarelo Esse foi o Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2013 Esse foi o Otamendi. nao foi nao, foi o maicon Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Novembro 2013 nao foi nao, foi o maicon Não me lembro do lance então. Sei que o Otamendi também fez uma assistência à medida para o Moreno, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 nao foi nao, foi o maicon Verdade. Entrou péssimo, mal por mal que fiquem lá os dois que têm jogado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Novembro 2013 o lance do jogo para mim foi aquela entrada do Otamendi no Mangala que o arbitro marca falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Novembro 2013 Esse lance :prayer: Mas de destacar a boa defesa do Fabiano ao remate do Maazou. Compartilhar este post Link para o post