Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que época. Os 5-0 foi o último jogo que fui ver com o meu pai ao estádio (não, ele não morreu). :heart:

Fui ver imensos jogos nesse ano: Benfica (2x), Braga, Sporting, Limianos, Spartak, Villareal e Nacional (Taça da Liga).

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como massacramos o Benfica, sendo campeões em casa deles e a virar uma eliminatória da Taça em que já nos davam como "mortos". Foi perfeito. Depois, a nível Europeu: supremacia no grupo e as coças aos Russos e Espanhóis, lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não quer saber do FCP, o AVB é adepto assumido.

Normal que se ache que um pode regressar, já o outro, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não é só por isso que não faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não.

O user que falou no AVB, provavelmente suportou essa ideia no facto do AVB ser portista, como é do conhecimento geral, e manter ligação com o clube (ex: vinda aos Dragões de Ouro)

Já o Mourinho, que foi referido em sequência, não faz sentido por vários motivos, bastando referir o facto de não querer saber do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo com o villarreal foi surreal, lembro-me de tar no estadio e ao intervalo ter vindo ao forum dizer "porra e eu pensava q estes gajos jogavam alguma coisa, na 2º parte vao levar uns 5" e ainda me lembro do Savigol me ter quotado e metido um :lol:

so me lembrei disso dps qdo cheguei a casa e fui ver o topic e o ultimo comentario q tinha visto era esse do Savigol portanto redireccionou logo pa la :lol: epico

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto faz a reviravolta no marcador lembrei-me logo da meia final de 2003 com a Lázio. Tudo tão similar. :lol:

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que passei o intervalo todo vs. Villarreal com a cabeça no meio das mãos. Depois foi o que se sabe. Épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 87 não era nascido, em 03 e 04 foi o que foi mas a época do AVB é a que guardo com mais saudade. Foi tudo perfeito.

Muito isto. Custou-me imenso a saída do AVB. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Jorge Fucile não voltará a vestir a camisola do FC Porto. O lateral acusou Paulo Fonseca de «falta de apoio», numa entrevista dada a uma rádio uruguaia, e o técnico reagiu esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

Fucile é, para o técnico e o clube, «um caso resolvido». «O que ele disse não merece comentário nenhum. É um assunto interno e está resolvido. Não está a treinar e quem não treina, não conta para mim», referiu o treinador.

"O Kelvin é jovem e tem de evoluir em certos aspetos do jogo. No entanto, acreditámos nele e, quando acharmos que é o momento ideal, vamos chamá-lo", explicou.

Ranking UEFA: FC Porto já caiu do pote 1

Compartilhar este post

Link para o post

este ano vai ser lindo para o ranking portugues na uefa lolada

vamos cair poucas posiçoes continuando assim, com um jeitinho voltamos de novo a meter so 1 na champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos cair poucas posiçoes continuando assim, com um jeitinho voltamos de novo a meter so 1 na champions lol.gif

Só para queimar o Sporting, seus desgraçados

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

nepia, este ano ainda vão 3, o que conta é o ranking do inicio da época e acho q mantemos os 2 directos + 1 na pre eliminatoria

o pior vai ser depois

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, ainda estamos em 5º no ranking desde 09/10 até 13/14, que é o que vai contar para daqui a 2 épocas. E não está assim tão mau, porque a época 09/10 foi a pior das outras 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar no 1º ou 2º pote da champions não faz muita diferença, acabamos sempre por ter alguém melhor que nós, a única diferença é que há menos ilusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não.

O user que falou no AVB, provavelmente suportou essa ideia no facto do AVB ser portista, como é do conhecimento geral, e manter ligação com o clube (ex: vinda aos Dragões de Ouro)

Já o Mourinho, que foi referido em sequência, não faz sentido por vários motivos, bastando referir o facto de não querer saber do nosso clube.

É isto. Em primeira lugar, a minha opinião foi um pouco na brincadeira, ainda que acredite nessa possibilidade. Para já, também me parece impossível o regresso do AVB, mas quem sabe daqui a uns anos isso não mude, sendo que o principal factor que suporta isto é mesmo o amor que ele tem pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estando no pote 1 só é bom porque não apanhamos alguns dos crónicos candidatos a vencer a Champions. Porque nos outros potes há equipas com imensa qualidade, basta ver que o Dortmund e o City não estão no pote 1, o Milan, é outro que não e a Juve.

Btw, Danilo na equipa da semana da Champions. Estou a gostar da forma recente dele.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Helton, Danilo e Fernando se aproveitam.

Que m*rda, não jogamos um crl. Na 1ª parte fizemos um jogo bem conseguido porque o Zenit deixou. Na 2ª parte subiram um pouco as linhas e viu-se o que aconteceu, jogamos 0.

O Otamendi e o Alex Sandro andam muito fracos.

Quanto a isso de já não estarmos no pote 1, é-me igual. De qualquer das formas, não merecemos lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só 22 jogadores: Fonseca admite promover atletas da B

«Possivelmente, sim. É uma das vantagens de ter uma equipa B. A equipa, aliás, tem estado em excelente plano na II Liga. O Victor Garcia já jogou [contra o Trofense, na Taça], o Quiñones, o Mikel e o Pedro Moreira têm treinado connosco regularmente e isso irá manter-se».

dá-me vontade de rir

Compartilhar este post

Link para o post

vamos cair poucas posiçoes continuando assim, com um jeitinho voltamos de novo a meter so 1 na champions :lol:

Será sempre assim enquanto nao tivermos um campeonato de nivel. Até lá, uns anos metemos o Porto e o Benfica em finais europeias ou aparecem um Estoril da vida, que nunca pôs lá os pes, a enterrar em tudo quanto é jogo. Depois claro que nao obtemos consistencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sem revolução em Guimarães

Depois de duas temporadas consecutivas a cair precocemente da Taça de Portugal, o FC Porto aposta no regresso ao Jamor. Para isso, Paulo Fonseca deve ser mais conservador do que Vítor Pereira, que há um ano chegou a Braga com sete alterações relativamente ao onze-tipo. A derrota, por 2-1, significou o afastamento da competição e serviu de alerta.

Desta feita, os dragões não devem mexer tanto na estrutura habitual, ainda que seja altamente previsível que Fabiano, por exemplo, mantenha o estatuto de guarda-redes da Taça. A partir daí há conclusões fáceis: Danilo e Alex Sandro são os únicos laterais de origem; Maicon espreita uma oportunidade; Herrera volta a estar disponível; Licá e Ricardo aguardam pela rotatividade nas alas; e o próprio Ghilas sonhará com uma segunda titularidade que, face ao nome do adversário, não parece previsível. Em suma, Fonseca deve mudar, mas sem revolucionar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3523802

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé vai ser o novo Castro.

Com a agravante de ter mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...