FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 Ai sim? Então? O Gallas e afins não te enchem as medidas? Squillaci Sagna Mayer Eboué Svärd Traoré Fora os que nem me lembro Não percebo é porque se está a comparar o Danny ao Lucho ou ao Josué (o Josué ainda dou de borla que tem actuado na linha). O Danny no Porto era o melhor extremo, fácil. Ainda assim, óbvio que não o queria cá, não só por tudo o que se passou, mas pelo que ia custar. Cada vez que o Danny ou qualquer jogador do ataque do Maritimo/Guimarães/Estoril é desejado para o Porto um bocado do Fernando Gomes/Jardel/Falcao/Jackson morrem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?p=516668#p516668 isto provavelmente já passou por aqui, ou parecido, mas fiquei surpreendido com algumas coisas. Tirando a última parte que já sabia. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Novembro 2013 E quem foi o outro que estoirou no VP? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Já li que foi o Guarín. Mas foi um dos que foi afastado repentinamente, por isso ou foi o Sapunaru ou ele ou o Alvaro. cambada de (censurado), diga-se Editado 5 Novembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 Cada vez que o Danny ou qualquer jogador do ataque do Maritimo/Guimarães/Estoril é desejado para o Porto um bocado do Fernando Gomes/Jardel/Falcao/Jackson morrem. Acontece algo semelhante quando tu postas, curioso! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Novembro 2013 O Belluschi também é provável que sim, fui um dos que saiu em Janeiro da primeira época do VP. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Novembro 2013 Dessa época em Janeiro foram corridos uns quantos, Belluschi, Souza, Fucile e o Guarín. Depois há os que ficaram, mas, claramente, eram descartáveis; Álvaro, Rolando, Sapunaru e o Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2013 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=497271 [-o< Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Novembro 2013 Isso do Varela/Josué serem melhores que o Danny é gozo, só pode. Espero uma vitoria amanha! Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Novembro 2013 Isso do Varela/Josué serem melhores que o Danny é gozo, só pode. Espero uma vitoria amanha! Claro que é gozo, olha até o Paulo Bento a trolar, ainda por cima mete um gajo do Barbosa no lugar de um do Jorge Mendes e tudo. O Danny para mim não é jogador para o Porto, pelos vistos pelo Paulo Bento nem com o cunho do Mendes o gajo joga, ele joga numa liga em que só o que acontece de bom ou ao Hulk é que nos sabemos, porque raio é ele melhor que o Josué, Varela? O Porto tem duas Uefas e duas Champions é um clube de campeões não é um Zenit da vida, como se viu no Dragão quem faz lá alguma coisa é o Hulk mas esse já nos sabemos que é um dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Novembro 2013 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=497271 [-o< Que saudades desse jogo :prayer: . Demo-nos ao luxo de jogar com o Bruno Alves, Pedro Emanuel e Rolando ao mesmo tempo :mrgreen: . Hulk no banco e as armas secretas, Lino e Pelé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Novembro 2013 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=497271 [-o Por acaso, o jogo de hoje faz-me lembrar estes dois que estão abaixo. A precisarmos de vencer, fomos à Rússia e ganhámos ambos, na 5ª jornada. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=100227 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=233144 Em 2004, lembro-me do golo. McCarthy de cabeça, sem marcação à entrada da pequena área. No seguinte deve ter sido uma trivelada e um remate de longe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2013 O Porto não é o Zenit e não jogamos na Liga Russa, acho o Danny um jogador banal com toda a sorte do mundo para calhar no espaço/tempo exacto onde todas as qualidades que tem são aproveitadas. Sem contar que não se insere em nenhuma posição do 4-3-3 ou do 4-2-3-1(Em que temos o Lucho/Quintero/Josué todos melhor que ele) tens razão como ousei comparar o super campeonato portugues ao campeonato russo ... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Claro que é gozo, olha até o Paulo Bento a trolar, ainda por cima mete um gajo do Barbosa no lugar de um do Jorge Mendes e tudo. O Danny para mim não é jogador para o Porto, pelos vistos pelo Paulo Bento nem com o cunho do Mendes o gajo joga, ele joga numa liga em que só o que acontece de bom ou ao Hulk é que nos sabemos, porque raio é ele melhor que o Josué, Varela? O Porto tem duas Uefas e duas Champions é um clube de campeões não é um Zenit da vida, como se viu no Dragão quem faz lá alguma coisa é o Hulk mas esse já nos sabemos que é um dos melhores do mundo. É esse o pensamento. O PB é completamente imune a qualquer tipo de críticas, porque a carreira dele é baseada em boa decisões relativamente a jogadores e uma boa gestão do plantel! Primeiro é melhor extremo que o Josué porque o Josué nem é extremo. Segundo, gostava de saber se vês os jogos dele na Russia ou se te baseias nos jogos da Seleção. Se for para ir por aí, o Licá é melhor que o Bruma. O Miguel Veloso melhor que William Carvalho e o Ruben Micael é melhor que o Josué. O "Zenit da vida" é um clube com dinheiro suficiente para num dia derreter 100M€ aqui em Portugal, coisa que se o Porto fizesse ia à falência. Desvalorizar assim adversários não está na filosofia, ainda mais quando se trata de um monstro financeiro comparado a nós. Então isso de falar da Liga Russa é de rir, como se os Olhanenses, Gil Vicentes e afins fossem algo de que nos pudéssemos orgulhar, quando estamos a abrir um fosso entre os 2 primeiros classificados e o resto da Liga. Mas vamos seguir essa linha de pensamento: O Falcao já não tinha lugar cá, afinal nós ganhamos ao Monaco 3-0 na final da Liga dos Campeões. O Ibrahimovic ainda tem de comer muita sopa para chegar cá, estamos a comparar um clube com 120 anos com outro de 43! Lavezzi? Cavani? Licá e Varela :carinhoso: temos 2 champions! Quem é o PSG? Se calhar muita gente pensou assim. Quem é o Málaga? Pois... Editado 6 Novembro 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Novembro 2013 Fartinho disto, não há treinador nem jogadores. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Novembro 2013 Parecemos uns conas a jogar :lol: Eu já me fartei disto. Esperava muito mais do Fonseca, pensei que fosse manter as coisas boas do VP e acrescentar um ataque mais rápido e goleador. Só fez pior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 Alguém que o avise que "69% de posse de bola, a certa altura e 22 remates", como ele constatou na CI, não dão pontos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Volto a referir que o que está a queimar totalmente o Paulo Fonseca é o triângulo invertido e a repentina mudança de modelo de jogo. Já nem me lembro de um ano em que o Porto não tivesse mantido o seu pródigo "4-3-3". Ele está a queimar etapas no que toca à adaptação da sua representação social sobre o jogo e, ele sabe que para o ano não vai haver Fernando e que vai ter de optar pelo o duplo pivô. Se ele tivesse mexido pouco e mantido o 4-3-3 da época passada não tenho dúvidas que esta onda de contestação não se levantaria. É isto que vai fazer com que o Paulo Fonseca no final da época faça as malas e deixe o Porto. Editado 6 Novembro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2013 ja nao bastava ser um banana no banco sem a minima ideia do que fazer durante o jogo, ainda tem um discurso completamente surreal e bimbo que acrescentado aquela cara q da vontade de dar dois tentos no meio dos olhos fazem aqui um belo pacote a esta altura ja nem chamo pelo vitor pereira, desespero é pelo menos por um otavio machado pqp Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Novembro 2013 É esse o pensamento. O PB é completamente imune a qualquer tipo de críticas, porque a carreira dele é baseada em boa decisões relativamente a jogadores e uma boa gestão do plantel! Primeiro é melhor extremo que o Josué porque o Josué nem é extremo. Segundo, gostava de saber se vês os jogos dele na Russia ou se te baseias nos jogos da Seleção. Se for para ir por aí, o Licá é melhor que o Bruma. O Miguel Veloso melhor que William Carvalho e o Ruben Micael é melhor que o Josué. O "Zenit da vida" é um clube com dinheiro suficiente para num dia derreter 100M€ aqui em Portugal, coisa que se o Porto fizesse ia à falência. Desvalorizar assim adversários não está na filosofia, ainda mais quando se trata de um monstro financeiro comparado a nós. Então isso de falar da Liga Russa é de rir, como se os Olhanenses, Gil Vicentes e afins fossem algo de que nos pudéssemos orgulhar, quando estamos a abrir um fosso entre os 2 primeiros classificados e o resto da Liga. Mas vamos seguir essa linha de pensamento: O Falcao já não tinha lugar cá, afinal nós ganhamos ao Monaco 3-0 na final da Liga dos Campeões. O Ibrahimovic ainda tem de comer muita sopa para chegar cá, estamos a comparar um clube com 120 anos com outro de 43! Lavezzi? Cavani? Licá e Varela :carinhoso: temos 2 champions! Quem é o PSG? Se calhar muita gente pensou assim. Quem é o Málaga? Pois... crl, deparar-me com este avatar e frase depois desta ultima hora que vi é motivo para cortar os pulsos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Novembro 2013 Parecemos uns conas a jogar :lol: Eu já me fartei disto. Esperava muito mais do Fonseca, pensei que fosse manter as coisas boas do VP e acrescentar um ataque mais rápido e goleador. Só fez pior. E depois da pré-época (e do jogo da Supertaça) pensei mesmo que fossemos fazer uma grande época com bom futebol... Volto a referir que o que está a queimar totalmente o Paulo Fonseca é o triângulo invertido e a repentina mudança de modelo de jogo. Já nem me lembro de um ano em que o Porto não tivesse mantido o seu pródigo "4-3-3". Ele está a queimar etapas no que toca à adaptação da sua representação social sobre o jogo e, ele sabe que para o ano não vai haver Fernando e que vai ter de optar pelo o duplo pivô. Se ele tivesse mexido pouco e mantido o 4-3-3 da época passada não tenho dúvidas que esta onda de contestação não se levantaria. É isto que vai fazer com que o Paulo Fonseca no final da época faça as malas e deixe o Porto. Continuo a achar que este Porto não funciona num 4-2-3-1. E até o meu rato vê que falta ali um extremo que está para vir há dois anos. Para mim é a posição que falta e que nos anda a dar problemas há bastante tempo, pois não nos permite dar a velocidade necessária ao jogo e assistir o Jackshow da melhor maneira. Não mudem não que se f*dem. ja nao bastava ser um banana no banco sem a minima ideia do que fazer durante o jogo, ainda tem um discurso completamente surreal e bimbo que acrescentado aquela cara q da vontade de dar dois tentos no meio dos olhos fazem aqui um belo pacote a esta altura ja nem chamo pelo vitor pereira, desespero é pelo menos por um otavio machado pqp É o típico discurso. Está sempre tudo bem. Compartilhar este post Link para o post