Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O problema nestes resultados não são os jogadores que temos. Falta um extremo sim, mas não é esse o problema. E não iam ser esses nomes que falas que nos iam ajudar a encontrar o extremo desiquilibrador que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri como o nosso Ivo, o Iturbe e mais uns quantos que devemos ter debaixo de olho na América do Sul, tanto podem dar como não dar, mas têm talento, Ricardo/Licá/Varela(para titular do Porto) já se sabe que nunca vão dar grande salto qualitativo porque nunca tiveram qualquer vislumbre de qualidade técnica que o demonstrasse.

fiquei-me por aqui. caga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nestes resultados não são os jogadores que temos. Falta um extremo sim, mas não é esse o problema. E não iam ser esses nomes que falas que nos iam ajudar a encontrar o extremo desiquilibrador que precisamos.

Eu disse que iam? Eu disse para estarem atentos, claro que nenhum deles vinha ca fazer grande diferença só para serem queimados, a questão é que de certeza que como há o Quintero e o Iturbe devem haver mais 2 que possam vir para o Porto e o Antero os deixe jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei-me por aqui. caga :lol:

Epá que salto qualitativo é que algum desses 3 vai dar? a sério? há algum fogacho de magia que me escape? se calhar é nos treinos à porta fechada que eles fintam meia equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não é que concorde com a opinião do FMplayerslayer, mas meter esses 2 vídeos para provar o contrário é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não é que concorde com a opinião do FMplayerslayer, mas meter esses 2 vídeos para provar o contrário é simplesmente ridículo.

Foi em resposta a isto:

O Iuri como o nosso Ivo, o Iturbe e mais uns quantos que devemos ter debaixo de olho na América do Sul, tanto podem dar como não dar, mas têm talento, Ricardo/Licá/Varela(para titular do Porto) já se sabe que nunca vão dar grande salto qualitativo porque nunca tiveram qualquer vislumbre de qualidade técnica que o demonstrasse.

Vocês é tudo do 8 ao 80, não há meio termo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que se eu não tenho razão porque é que o Porto não joga um crl nem desbloqueia jogos em bola corrida com os portentos do drible que temos nas alas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que iam? Eu disse para estarem atentos, claro que nenhum deles vinha ca fazer grande diferença só para serem queimados, a questão é que de certeza que como há o Quintero e o Iturbe devem haver mais 2 que possam vir para o Porto e o Antero os deixe jogar.

Para extremos com futuro já temos o Iturbe (?), o Ricardo, o Kelvin. Precisamos é de alguém com créditos firmados, pronto a jogar.

A questão é que se eu não tenho razão porque é que o Porto não joga um crl nem desbloqueia jogos em bola corrida com os portentos do drible que temos nas alas?

Duplo- pivô.

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremos com futuro já temos o Iturbe (?), o Ricardo, o Kelvin. Precisamos é de alguém com créditos firmados, pronto a jogar.

Duplo- pivô.

Nem eu disse o contrario, mas eu não sou pago para ver as ligas sul-americanas falo do pouco talento que cá há.

O duplo-pivô não é desculpa para os nossos extremos não conseguirem driblar, alias até os nossos laterais dão 20-0 aos extremos em capacidade de imaginar e executar sem espaço, seja em 4-3-3 ou neste 4-0(2)-2(1)-1 miserável do PF

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pediste vislumbres de qualidade técnica, eu dei-te-os. Dizerem que não são grande coisa a criarem desiquilibrios é uma coisa, dizer que não téem técnica é outra, que não é verdade.

Porque os problemas que temos tido esta época não são exclusivos aos extremos. A equipa não tem solidez defensiva nenhuma, os processos não estão bem treinados, não somos incisivos no ataque, basicamente, os problemas são táticos, que depois acaba por afetar o rendimento de muitos jogadores. Digo e repito, os nosso extremos não são grande coisa, mas não são esse míudos que iam resolver os problemas. As coisas não são assim tão simples.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pediste vislumbres de qualidade técnica, eu dei-te-os. Dizerem que não são grande coisa a criarem desiquilibrios é uma coisa, dizer que não téem técnica é outra, que não é verdade.

Porque os problemas que temos tido esta época não são exclusivos aos extremos. A equipa não tem solidez defensiva nenhuma, os processos não estão bem treinados, não somos incisivos no ataque, basicamente, os problemas são táticos, que depois acaba por afetar o rendimento de muitos jogadores. Digo e repito, os nosso extremos não são grande coisa, mas não são esse míudos que iam resolver os problemas. As coisas não são assim tão simples.

Epá onde é que eu disse que os miúdos vinham para titulares? eu disse para estar atento não é bem a mesma coisa.

Claro que afecta, o Jackson não tem jogo, nos não conseguimos levar o jogo para a frente com rapidez porque os extremos quando apanham um jogador à frente mesmo que só tenha um jogador entre ele e a baliza, param e passam para trás ou fogem para a lateral porque não consegue passar pelo jogador, não são capazes de estender o jogo porque não possuem grande criatividade e porque perdem muitas bolas na fase de construção expondo a defesa que é feita por dois jogadores reeactivos com grandes lacunas de concentração.

Eu acho que todos nos sabemos que se o nosso ataque carburasse não teríamos estes problemas todos, logo os extremos são para mim o principal problema no plantel, o resto é culpa do mister e do Antero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não duvides que a SAD está atenta a vários jovens talentos nas Américas, não é por aí.

A falha que colocas aos nossos extremos, é verdade, não tém grande criativididade e imprevisibilidade no seu jogo. Mas esse problema já vem desde o ano passado. E no ano passado, apesar de tudo, nunca andamos tão mal como agora em termos de qualidade de jogo. Isso deve-se ao nosso decréscimo de qualidade na pressão, na posse, e no posicionamento defensivo. Porque é que os extremos afetam diretamente esses aspectos? No processo ofensivo, sim, temos menor objetividade do que aquela que poderiamos ter com extremos mais criativos, mas é como digo, já no ano passado tinhamos os mesmo problemas nas alas ofensivas e mesmo assim conseguiamos construir jogo para o PL, conseguiamos subjugar adversários e mostrar solidez. Dizes 1º que os extremos não arriscam, passam apenas para o lado, e tal.. depois dizes que perdem muitas bolas na fase de construção.. algo não bate certo aqui.

Digo e repito, precisamos de um extremo que renda no imediato e que faça a diferença. Quem? Não faço a mínima. Mas também eu ando aqui a discutir com uma opinião de que deviamos estar atentos aos jovens talentos, como se não estivessemos..

São opiniões, tenho de as respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de voces viu o que foi escrito no portal sobre o Fucile??

É muito GRAVE!!!

EDIT: Já vi que esta a ser discutido noutro tópico

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo- pivô.

Isso não explica tudo. Aliás, até já jogámos no esquema do ano passado e o futebol não foi muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de voces viu o que foi escrito no portal sobre o Fucile??

É muito GRAVE!!!

EDIT: Já vi que esta a ser discutido noutro tópico

Qual tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mikel vai lá fazer uns biscates tipo carregar malas, fazer de hospedeira e limpar quartos ou é mesmo para jogar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mikel vai lá fazer uns biscates tipo carregar malas, fazer de hospedeira e limpar quartos ou é mesmo para jogar a sério?

Vai só fazer número. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...