Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2013 Também apostava no Marco Silva. Anyway, eu que no fim da época passada disse que queria ou o Montanier, Paulo Fonseca ou Marco Silva, e entre os últimos 2 escolhia o PF porque o estilo de jogo me atraía mais. :lol: Bem me f*di Pode ser que ainda melhorem mas até agora até vejo o inverso, a equipa está bem pior do que no início da temporada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2013 Se perdermos na Rússia, perdemos na Taça de Portugal e perdermos pontos no próximo jogo do campeonato é certo que sai. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2013 Se perdermos na Rússia, perdemos na Taça de Portugal e perdermos pontos no próximo jogo do campeonato é certo que sai. Como é que tens tanta "certeza" disso? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2013 O PF deve ficar até ao final da temporada, independentemente do desfecho na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2013 O VP teve uma altura que perdeu 2-1 no Chipre, depois empatou para o campeonato com a Olhanense e por fim levou 3 da Académica para a Taça, e mesmo assim não saiu, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2013 O VP teve uma altura que perdeu 2-1 no Chipre, depois empatou para o campeonato com a Olhanense e por fim levou 3 da Académica para a Taça, e mesmo assim não saiu, portanto... Exato. O PF a sair, só no fim da época e isto se não ganhar o campeonato, porque se ganhar segue até ao final do contrato. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2013 Para mim era o Costinha, desceu com o Beira-Mar mas mesmo assim teve lá bons momentos e gostei da filosofia dele. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Novembro 2013 Para mim era o Costinha, desceu com o Beira-Mar mas mesmo assim teve lá bons momentos e gostei da filosofia dele. Diz-me que isso é pura ironia :blink: O PF só sai se uma hecatombe acontecer, literalmente. Ainda estamos a falar do líder isolado do campeonato, apesar da equipa parecer que está em cacos. E se for para mudar, que seja para alguem com experiencia. Falar em MS é irrisório pois é uma incógnita, e para mudar teria de ser alguem com capacidade para lutar pelo titulo no imediato. Honestamente gosto do Domingos, mas não me parece que venha cá parar tão cedo. Não sei quem se lembrou do VP mas era realmente engraçado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2013 Porque é que o Marco Silva é irrisório e o Domingos já é um nome que te agrada? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Porque é que o Marco Silva é irrisório e o Domingos já é um nome que te agrada? O Domingos tambem não o queria numa substituição a meio da época. Nessa situação a minha ideia é simples: É preciso as coisas estarem realmente muito más para haver um despedimento antes da época terminar. Logo, é arranjar um treinador mais experiente para levar a equipa a um bom porto. Parece-me que o MS precisaria de tempo, de pré-época para se ambientar à equipa e a um clube grande. E nunca saberemos se o MS é outro PF, não é? Ainda assim, preferia um Domingos neste momento ao MS, caso o PF fosse despedido, porque já mostrou mais que este. Levou o Braga a uma final Europeia, e na era Godinho foi o melhor treinador que lá andou. E sinceramente não sou o maior fã do Marco Silva, está a fazer um bom trabalho sim, mas o Estoril não tem uma equipa assim tão fraca... O Pedro Martins tambem tem feito bons trabalhos, assim como Rui Vitoria e não vejo tanto hype à volta deles. Editado 3 Novembro 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2013 O Vitória do Rui Vitória não joga um crl, e o Pedro Martins é meh, safa-se com o que tem e é só. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Novembro 2013 Não disse que gostava deles :mrgreen: não vejo os jogos sequer.. Falo meramente dos resultados. O Pedro Martins acima de tudo nunca teve muita margem de manobra, sempre teve planteis relativamente curtos e com necessidade de ir à equipa B. O RV então nem se fala, tendo em conta aquilo que tinha o ano passado/tem agora, já fez muito pelo Vitória. Mas claramente não seriam opções para mim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2013 Como é que tens tanta "certeza" disso? Não tenho a certeza obviamente. Pelo menos com esses 3 desfechos era bem provável que fosse imensamente contestado e obrigasse o PdC a intervir... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Novembro 2013 Ainda assim, preferia um Domingos neste momento ao MS, caso o PF fosse despedido, porque já mostrou mais que este. Levou o Braga a uma final Europeia, e na era Godinho foi o melhor treinador que lá andou. Isso é suposto ser um elogio? O Domingos não serve para um grande. Não dá importância ao meio-campo nem à posse de bola, não tem ideias, não sabe mexer na equipa, não sabe motivar os jogadores. Não acredito que o vão buscar, mas se ele eventualmente acabar por ir aí parar, não dou nem três meses para o quererem daí para fora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2013 O Defour até chora ao ver o Herrera a titular. Ainda lhe falta muito para ser um indiscutível. É isto e o resto é a m*rda de sempre. Quarta há mais e voltamos à crise. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2013 Não disse que gostava deles :mrgreen: não vejo os jogos sequer.. Falo meramente dos resultados. O Pedro Martins acima de tudo nunca teve muita margem de manobra, sempre teve planteis relativamente curtos e com necessidade de ir à equipa B. O RV então nem se fala, tendo em conta aquilo que tinha o ano passado/tem agora, já fez muito pelo Vitória. Mas claramente não seriam opções para mim. Já devias de saber como são as coisas por cá, o Rui Vitória é m*rda, mesmo que apresente sempre bons resultados por onde passa. No entanto, também não o queria cá, aliás, eu dava mais algum tempo ao Paulo Fonseca. Sinceramente, não há muito melhor que ele por aí. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2013 Não vi ninguém a dizer que o Rui Vitória era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2013 O Rui Vitória não serve para o Porto. Duvido que o Fonseca saia a meio da época, sejam os resultados bons ou maus. No fim fazem-se contas. Para o bem e para o mal, se ganhar na quarta-feira fica a cumprir todos os objectivos: liderança da Liga, em boa posição para se qualificar para os oitavos e está na próxima eliminatória da Taça. Ao menos que este empate sirva para voltarem a jogar um bocado de raiva na Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Novembro 2013 Os únicos que gosto mesmo, tugas, são o Marco Silva, o Jesus e o João de Deus. O Marco Silva parece-me perfeitamente possível que venha a ser nosso treinador se o PF se mantiver a lástima que tem sido. O João de Deus ainda é um bocado incógnita, mas parece-me do mais competente que há por aí. O Jesus é quase impossível, mas não tenho duvidas que nos punha a jogar à bola com uma pinta... De qualquer forma, o PF é o nosso treinador e quer queiramos quer não, ainda não nos deu propriamente razões de queixa tirando o nível de jogo (quer dizer, também ainda estamos relativamente no início, mas olhando só a resultados temos duas derrotas em casa na Champions, contudo ainda com hipóteses de passar o grupo, e pouco mais). Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Boa noite, triste de ver o meu Porto jogar, sinceramente piores jogos desde as idas a Inglaterra do Jesualdo Ferreira. A frente de ataque tirando o Jackson e o Quintero é ao nivel de qualquer clube de meio de tabela, a defesa tem 3 jogadores demasiado volateis para serem as unicas apostas deste Porto, o Lucho joga sempre apesar de se arrastar logo ao minuto 1(eu sei que é dos que corre mais e até tem bons picos na segunda parte) as substituições são ridiculas, enfim tudo é mau. De Janeiro a Julho vai ser preciso uma revolução: Ficar com: Helton/Fabiano Danilo/Alex Sandro Maicon/Reyes Herrera/Lucho/Carlos Eduardo/Josué/Quintero Ghilas Saiem ou devem sair(Jackson chega ao prazo de sair por exemplo) Mangala(antes que desvalorize) Otamendi(já está à tempo que chegue) Fucile(fim de contrato) Fernando(Luvas) Defour(penso que não deve faltar muito para sair por insatisfação ou por a SAD querer lucrar) Licá(uma especie de Varela mas para pior não faz falta para quem joga contra autocarros 95% dos jogos e em chutão nos outros 5%) Izmailov(ainda cá está? Varela(já vai tarde) Ricardo(mais um erro de casting ao nivel do Djalma/Licá) Jackson(a Sad deve querer fazer dinheiro com ele) teremos de ir buscar uma frente de ataque nova por 2014 quase de certeza e é melhor que o façam com criterio e não a comprar jogadores só porque se destacam em equipas que jogam na retranca ou para encher os bolsos do Antero. Paulo Oliveira é prioritario se sairem os dois titulares Tentar integrar aos poucos Tozé/Ivo/André/Rafa nos seniores Recuperar o Iturbe Estar com atenção a jogadores como o Cancelo/Betinho/João Mario/Iuri Medeiros/Palhinha para o caso deles cairem fora do ninho. Parar com a manutenção de treinadores miseraveis na formação, parar de trazer trolhas catanados para a formação, apostar em qualidade em vez de tamanho é mais facil dar 3 pratos de esparguete ao Ivo do que ensinar ao Agu o que é uma bola. Saudações Portistas Editado 3 Novembro 2013 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2013 O que um gajo lê por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Novembro 2013 Parece que o Vitó continua sem perder jogos lá nas Arábias com o seu Al-Ahli Jeddah: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=59755 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2013 Basicamente Licá e Ricardo são m*rda, volta Iturbe que estás perdoado, vender todos os titulares e apostar na equipa B em janeiro....nem sei o que dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Novembro 2013 Faltam ideias e criatividade à equipa do Porto. Já o era assim com o VP, a grande diferença é que a equipa do VP era muito certinha e coesa, sabia controlar o jogo, ao passo que esta equipa do PF ainda anda a tentar encontrar-se. Mete dó ver este Porto a jogar contra equipas teoricamente mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Novembro 2013 Isso é suposto ser um elogio? O Domingos não serve para um grande. Não dá importância ao meio-campo nem à posse de bola, não tem ideias, não sabe mexer na equipa, não sabe motivar os jogadores. Não acredito que o vão buscar, mas se ele eventualmente acabar por ir aí parar, não dou nem três meses para o quererem daí para fora. Um treinador que vai à final da Liga Europa com o Braga, eliminando Liverpool, Dinamo Kiev e afins não dá importância ao meio campo? Eu ia jurar, que no Sporting (um grande), na Luz quando perdeu por 1-0 foi bem superior ao Benfica e isso deveu-se muito ao meio campo do Sporting. Até me arrisco a dizer que esteve por cima em posse de bola. Futebol apoiado e em bloco. Teve azar de o Sporting na altura ser o cemitério de treinadores que era. É claro que o Domingos tem ideias, e não sei se isso é um argumento válido ou uma tentativa de mostrar que ele não serve quando não se gosta dele. Já agora, que ideias tem o PF? Já sei! Meter jogadores a 2 min do fim a precisar de marcar :carinhoso: Só para lembrar: 2º classificado com o Braga 09/10, final da Liga Europa com o Braga 10/11. O único mal do Domingos é ser um choramingas quando não ganha. De resto, parece-me um excelente treinador, as equipas dele sao muito sólidas. Precisa de uma estrutura saudável e consistente a "segura-lo", e admito que me faz alguma confusão um treinador assim andar desempregado. Mas isto é só a minha opinião, claro. Compartilhar este post Link para o post