Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Portistas de Lisboa que tencionam ir ver o jogo a Belém.

Cautela.

Fuck..Vou ver o jogo. Lá vou eu à paisana :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que esticão. :lol:

Eu este ano por acaso estava a pensar ir a Alvalade, já que já são três anos seguidos a ir à Luz (e ir aos dois fica caro). Não é por isto que vou deixar de ir, mas é sempre bom saber que convém beber uns copos na viagem. Assim se levar no corpo não dói tanto.

Lá em baixo também é possível entrares no estádio sempre ires no cortejo das claques, não? Era a única forma que me faria pensar em ir ao jogo, evitava um bocado de confusão e possível chuva de ovni's. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que esticão. :lol:

Eu este ano por acaso estava a pensar ir a Alvalade, já que já são três anos seguidos a ir à Luz (e ir aos dois fica caro). Não é por isto que vou deixar de ir, mas é sempre bom saber que convém beber uns copos na viagem. Assim se levar no corpo não dói tanto.

Já deixei o carro mais longe. É só fazer a Av dos Combatentes + Alameda. Faz-se bem. Há muita gente que deixa o carro mais longe, inclusivamente nos parques das faculdades do polo universitário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se vou ao Restelo para a semana! Quem tiver informações dos preços ponha por aqui :)

Cautela.

Por acaso nos jogos fora (e até nos jogos em casa) vou sempre à paisana. Adquiri esse hábito, só levo cachecol nos jogos da Champions.

Espero que não corra nada mal, até porque me controlo e não festejo efusivamente nem mando bitaites de arbitragem quando não estou no meu estádio. Obviamente não quero ir para o meio dos arruaceiros lol

Compartilhar este post

Link para o post

Casaco azul e mala a tiracolo, ricardo.

Eish mesmo :lol: eu já ontem tinha reparado com o meu irmão que houve lá um soco de um vestido a Porto por trás e o do Sporting tombou logo ali, e foi mesmo o Macaco. Visto bem, ainda reconheci alguns lá dos Super a darem tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melhor Clube Português!

Siga no sábado a cidade do melão, não nós intimidam!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cautela.

o mais provavel é nao se passar nada, cao q ladra nao morde e herois da internet há muitos, tb iam fazer uma esperinha qdo fomos jogar a lisboa depois de um jogo contra o Benfica (incitada por aquele banana no canal banfica) e o mais proximo q se aproximaram foi das pontes da autoestrada a mandar umas pedras

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se vou ao Restelo para a semana! Quem tiver informações dos preços ponha por aqui :)

Por acaso nos jogos fora (e até nos jogos em casa) vou sempre à paisana. Adquiri esse hábito, só levo cachecol nos jogos da Champions.

Espero que não corra nada mal, até porque me controlo e não festejo efusivamente nem mando bitaites de arbitragem quando não estou no meu estádio. Obviamente não quero ir para o meio dos arruaceiros lol

Lucho ainda não se sabe o preço dos bilhetes mas para o público deve ser puxado.Eu como tenho Bluecard não pago mas para os sócios sem cartão de época é 13€.Amanhã deve sair os preços para todos. Depois eu coloco aqui os preços portista :)

Drope devo mesmo chegar em cima da hora mas vão existir mais oportunidades de certeza :)

Compartilhar este post

Link para o post

O minuto e meio final desse vídeo está simplesmente apaixonante, até me emocionei. É por isto que amo o meu clube. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O tricampeão nacional regressou esta terça-feira ao trabalho, após a vitória de domingo frente ao Sporting, por 3-1. Ausentes do primeiro ensaio após o clássico estiveram Quintero, em tratamento à lesão na coxa esquerda, bem como Izmaylov e Fucile.

O internacional russo não marcou presença no Olival por estar devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, enquanto o internacional uruguaio foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais. Os restantes elementos do plantel estiveram à disposição de Paulo Fonseca no arranque da preparação da partida com o Belenenses (nona jornada da Liga), a disputar no próximo sábado, no Estádio do Restelo, pelas 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

O minuto e meio final desse vídeo está simplesmente apaixonante, até me emocionei. É por isto que amo o meu clube. :heart:

A partir do golo do Falcao na final da LE arrepiei-me tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é certo mas parece que os preços vão ser estes :13€ para o Topo Norte,20 para a lateral nascente (inferior) e 30 para a central nascente (superior)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em baixo também é possível entrares no estádio sempre ires no cortejo das claques, não? Era a única forma que me faria pensar em ir ao jogo, evitava um bocado de confusão e possível chuva de ovni's. :mrgreen:

No idea, penso que sim. Mas eu indo do Porto com as camionetas/comboios não tenho muita hipótese. Still, não me importo de ir no Cortejo, até gosto!

Já deixei o carro mais longe. É só fazer a Av dos Combatentes + Alameda. Faz-se bem. Há muita gente que deixa o carro mais longe, inclusivamente nos parques das faculdades do polo universitário.

Mesmo assim são uns bons 25/30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

No idea, penso que sim. Mas eu indo do Porto com as camionetas/comboios não tenho muita hipótese. Still, não me importo de ir no Cortejo, até gosto!

Eu também gosto. É das coisas que mais me faz ir a todos os Benfica x Porto. É um jogo diferente nesse aspecto mas com os recentes acontecimentos frente ao Sporting fico um bocado receoso para esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais provavel é nao se passar nada, cao q ladra nao morde e herois da internet há muitos, tb iam fazer uma esperinha qdo fomos jogar a lisboa depois de um jogo contra o Benfica (incitada por aquele banana no canal banfica) e o mais proximo q se aproximaram foi das pontes da autoestrada a mandar umas pedras

Cada um é que sabe o risco que gosta de correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se vai juntar uma malta para dar na boca aos adeptos do Porto que encontrarem.

Pode ser como o Barroso diz e não se passar nada, mas se eu fosse adepto do Porto ia num grupo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um é que sabe o risco que gosta de correr.

Bixos da aldeia nao temem betinhos da cidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...